SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Anti Ricer

+11
xann
macarrao
MatheusSideways
carlos_69
Ivan Bertoni
RodrigoPick
Fad 22
diegorborges
LeoO.!
rafaelbertoldi
Terrazi
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Liga Anti Ricer

Mensagem por Terrazi Qua Jun 16, 2010 11:41 am

Muito foda esse texto, muito foda, leiam e riam a vontade:

Anti-Ricer League

Texto: Ignacio Montanha / Felipe Bitu
Data: 20 de Maio de 2004

Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa: a Anti-Ricer League não tem como objetivo excluir nenhum proprietário de carros japoneses, como muitos podem pensar.

Muito pelo contrário: os proprietários de Hondas, Mitsubishis, Subarus, Toyotas, Hyundai, Kia e outros asiáticos são bem-vindos à Anti-Ricer League.



Mas vamos ao que interessa: O que é um Ricer ou Riceboy ?

Ricer vem de “rice”, que na língua inglesa significa “arroz”. Como todos sabem, o Japão é um país que poderia importar todo o arroz que consome por apenas uma fração do custo que eles têm produzindo este nutritivo cereal. Mas não importa o quanto custe, os japoneses fazem questão de ser auto-suficientes em arroz, sendo possível ver plantações de arroz até mesmo em Tóquio, um dos metros quadrados mais caros do mundo e que exige prédios cada vez mais altos para justificar o investimento.
Foto: flickr.com/photos/katong/

E ainda assim eles usam esses terrenos para plantar arroz... Cada louco com sua mania.

Pois bem, todos conhecem muito bem a história: há 30 anos, em 1973, primeira crise energética, a OPEP acabando com o mundo aumentando o preço do barril de petróleo. O mercado norte-americano, acostumado a banheiras de 2 toneladas com motor V8, rapidamente se viu atraída por carros mais racionais, de baixo peso, melhor desempenho, boa dirigibilidade e consumo moderado: começava a invasão dos carros japoneses.

Em pouco tempo, a molecada que sempre andou com a grana curta acabou abandonando os V8 por um tempo e começaram a pipocar peças especiais e preparadores dedicados aos carros japoneses. Estava criada a primeira geração de “ricers”, ou “comedores de arroz”...

O mercado norte-americano é o maior e mais vasto do mundo, notório pelo consumismo desenfreado. Logo, qualquer porcariada que você colocar no mercado vende pelo menos o necessário para retornar seu investimento inicial. E tudo que vende bem (como carros japoneses) pode ser melhorado, equipado, embelezado. Estava criada a febre da personalização nos EUA.



Curiosamente, na mesma época os europeus criavam o “tuning”, modificando seus carros para obter um melhor desempenho. Ao longo dos anos, foram desenvolvidos inúmeras peças, acessórios e equipamentos de alta performance, principalmente na Alemanha, berço de algumas das maiores competições automobilísticas e com autobahns sem limite de velocidade, criando o “habitat” ideal para carros de altíssimo desempenho.

Em pouco tempo o “tuning” foi parar nos EUA também... Mas para desgraça dos amantes da alta performance, em pouco tempo misturaram o Tuning (agora com “T” maiúsculo e sem aspas) com personalização (Styling).





Foi como cruzamento de minhoca com porco-espinho: deu arame farpado... E dos piores, pois hoje são poucos aqueles que sabem diferenciar o Tuning da personalização, que chega a extremos de mau gosto conhecidos como “Xuning”.

E onde é que os Ricers entram nesta história? Vamos explicar: “Ricer” não é o proprietário de carro japonês, mas um estilo de vida.

Um “riceboy” pode muito bem ter um carro da VW, da Fiat, Ford ou GM... O que faz dele um “ricer” é o seu comportamento e atitudes, não a sua origem ou a marca do seu carro.



Ricer é toda pessoa que:

- Usa coletor de escape 4x1 só pra fazer barulho.

- Gosta de falar que seu motor gira até 10.000, embora troque as marchas a 3.000.

- Coloca um sistema de som que pesa 1 tonelada e prepara o motor do carro só pra carregar este peso extra.

- Gasta dinheiro em asa, neon, angel-eyes e todo tipo de inutilidade pra andar com o motor original.

- Acha um tesão rodas de aro 18, 19 ou 20, mesmo sem saber que rodas grandes foram criadas para acondicionar discos de freio igualmente grandes, não aquele disco original que parece um CD.

- Anda com o carro tão rebaixado que rasparia até no carpete da sala.

- Tem um carro tão emperiquitado que não faria feio num desfile de escola de samba.

- Gosta de ver uma ponteira de escapamento maior que a cabeça do seu filho.

- Acha que quanto mais negativa a cambagem das rodas, melhor será a estabilidade.

- Coloca uma asa na traseira do carro maior que a tábua de passar roupa da avó.

- Seu painel tem mais relógios que um avião DC-10, mesmo com o motor original.

- Anda com o farol de neblina ligado quando não há neblina, atrapalhando todo mundo, só porque “fica mais style”.

- Não sabe como conseguiu viver até a invenção das lanternas transparentes tipo cristal.

- Possui mais Watts no sistema de som do que no motor. (lembrando que 1 hp = 745.7 Watts)

- Gastou os tubos num filtro de ar esportivo, num chip remapeado e escape 4x1 e continua apanhando de carros originais.

- Manda instalar um “turbo virtual” pq acha maneiro carro que espirra, e falar que o carro ta gripado.

- Acha que pode andar com motor original e 1000 cavalos de nitro.

- Acha que potência é muito mais importante do que torque.

- Acha legal ter um volante da "Chutte", mesmo sabendo que eles se despedaçam em caso de acidente.

- Coloca 4 ponteiras de escape na traseira, uma pra cada cilindro.

- Enfia um adesivo embaixo do outro na porta do carro, geralmente de fabricantes de peças caras que não pode comprar. E quanto o espaço na porta acaba, coloca um adesivo atrás do outro na “saia lateral”. As famosas colunas de adesivos de patrocinadores que eram usadas na Nascar, depois apareceu no "Crap and Furious" e virou febre, moda.

- Anda com o banco lá atrás, ficando com a cabeça p/ trás da coluna central, pra poder dirigir com os braços esticados, “que nem piloto de Fórmula 1”.

- Fala pros outros que o seu carro tem mais de 200 cavalos, mesmo sem nunca ter visto um dinamômetro ou um TT..

- Coloca néon ou luz negra dentro do carro e dentro do cofre do motor.

- Sai falando que seu carro faz 0 a 100 Km/h em 7 segundos, faz 25 Km/l na estrada e supera os 250 Km/h.

- Coloca pára-choques e saias que simulam o carro rebaixado “ground effect” de dimensões enormes, muitas vezes com o carro na altura original.

- Corta as molas e anda com o carro pulando e sofrendo para fazer uma curva que era feita sem problemas antes da gambiarra.

- Pinta os tambores de freio de vermelho.

- Acha lindo montar um sistema de som com 1000 tweeters e cornetas, mas com nenhum sub-woofer pra ouvir rap comercial norte-americano no volume máximo, mesmo não sabendo uma palavra do que está ouvindo.

- Tem um carro de 100.000 reais, mas ainda mora com os pais

- Usa adesivos estilo “Velozes e Furiosos” e acha o maior barato, mesmo sabendo que eles parecem com aquelas faixas refletivas de caminhões.

- Seu carro ronca como se estivesse a 140 e você mal passou dos 60 apesar de já estar quase no final da terceira marcha.

- Coloca uma coluna de instrumentos e o carro continua com o motor intacto

- Manda “trancar” seu carro no filme G5, mesmo sabendo que durante a noite vai ter o mesmo efeito de dirigir com óculos escuros.

- Sua lista de modificações inclui volantes Momo, lâmpadas azuis, bancos Sparco, um abafador esportivo com uma saída gigante, mas sem modificação alguma no motor do veiculo.

- Se o seu aerofólio é mais alto que você.

- Se o abafador de inox é a modificação mais cara que você realizou no motor.

- Se você acha que um ronco grave de abafador esportivo significa alta performance.

- Se você usar simulador de disco de freio ou calotas maiores que o aro da sua roda, porcamente parecendo um pneu perfil baixo.

- Usa um conta-giros “monster” de 15 polegadas, com escala pra 20.000 rpm em um motor que desbiela a 6000 rpm.

- Fica acelerando o carro no semáforo até pra Kombi de transporte escolar.

- Usa entradas de ar falsas.

- Manda instalar outra bateria pra poder suportar néon, angel-eyes, sistema de som e reloginhos; mas interior do carro, mesmo sabendo que se o respiro da bateria for obstruído ela pode explodir.

- Se você faz tudo isso e se acha o Rei das Ruas.



Fonte: www.cahc.us / www.caho.us



Deixando a brincadeira de lado, existe também uma certa preocupação com a segurança, pois um Riceboy, normalmente um garoto recém-habilitado que raciocina com a cabeça de baixo, tem toda a confiança do mundo, rodando em altas velocidades por qualquer lugar como se fosse natural, um tanto perigoso se considerarmos que as modificações baratas tipo “quebra galho” como molas cortadas e coisas do tipo são as mais usadas, na maioria das vezes as modificações são feitas em carros de entrada das marcas e sem critério algum, ou seja, não oferecem segurança; no Brasil os 1.0 dominam o ranking, em alguns casos o proprietário coloca um kit turbo num motor que é mais fraco que o de uma maquina de lavar, com um cambio que não suporta mais que 15 kgmf de torque, as suspensões desprovidas de barras estabilizadoras, molas cortadas (socado, pregado), rodas gigantes aumentando o atrito e a inércia do veículo desnecessariamente, discos de freio sólidos com fluido dot 3 e pastilhas originais, e tudo que você possa imaginar. Uma verdadeira cadeira elétrica, considerando a falta de segurança, o peso do equipamento sonoro e o arrasto causado pelos enormes pára-choques e saias, que deixam o seu carro digno de um episódio do Dragon Ball Z.
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por rafaelbertoldi Qua Jun 16, 2010 12:52 pm

Acha um tesão rodas de aro 18, 19 ou 20, mesmo sem saber que rodas grandes foram criadas para acondicionar discos de freio igualmente grandes, não aquele disco original que parece um CD.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahaha
meu cara isso é fato
ahahahahhahahahahahahahahahahha

rafaelbertoldi
Focer RC300
Focer RC300

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por LeoO.! Qua Jun 16, 2010 12:59 pm

UHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAHUAUHUH nuuss , esse texto vai ficar marcado huahuauhahuuhauhaa
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por diegorborges Qua Jun 16, 2010 1:23 pm

ahauhuhUHUHAUHAUHAUHAUHAUHuhauhauhauhauhauhuah

A D O R E I !!!!!!!!!! + rep por divulgar!
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por rafaelbertoldi Qua Jun 16, 2010 1:36 pm

sobre o arroz eles plantam no subsolo(isso mesmo debaixo da terra underground)
naquelas fazendas com tubos de pvc ta ligado?
sobre as rodas to rindo até agora hahahah

rafaelbertoldi
Focer RC300
Focer RC300

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Fad 22 Qua Jun 16, 2010 4:34 pm

Foi como cruzamento de minhoca com porco-espinho: deu arame farpado... E dos piores, pois hoje são poucos aqueles que sabem diferenciar o Tuning da personalização, que chega a extremos de mau gosto conhecidos como “Xuning”.

qndo li isso eu caguei de rir
ahushaushuahsuahsuahusaushu

eta saudade dos meus tempo de NFS...

Very Happy
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Terrazi Qua Jun 16, 2010 5:07 pm

eu em matei de rir lendo isso, eu sempre gostei do tuning, mas do tuning estilo corrida e os não exageados, aquelas mudanças estetica smais moderadas, que sap acompangadas de mudanças no motor, com melhoria sna performance e talz, o cara que escreveu isso disse tudo o que eu diria pra um xunador/riceboy/que seja

- Seu painel tem mais relógios que um avião DC-10, mesmo com o motor original.

umas das melhores partes do texto hauhauahuhauhauhuahahahuahuahuhahauhuhuhauhauhau
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Fad 22 Qua Jun 16, 2010 5:20 pm

ahushaushuas

isso daew é a realidade aki do bairro...
aki tem um astra branco Xunnadão, e o dono dele é tio do meu colega, um dia eu estava na ksa desse meu colega, e na epoca eu estava na transição do Xunner para Antigomobiu... perguntei ele se o carro era turbinado (na epoca ainda só sabia q existia turbo como preparação) e ele falou q os relogios eram de infeite e o motor era 2.0 original... ae q eu afirmei o meu desejo mortal pelo tuning!

Very Happy
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por LeoO.! Qua Jun 16, 2010 6:04 pm

Terrazi escreveu:eu em matei de rir lendo isso, eu sempre gostei do tuning, mas do tuning estilo corrida e os não exageados, aquelas mudanças estetica smais moderadas, que sap acompangadas de mudanças no motor, com melhoria sna performance e talz, o cara que escreveu isso disse tudo o que eu diria pra um xunador/riceboy/que seja

- Seu painel tem mais relógios que um avião DC-10, mesmo com o motor original.

umas das melhores partes do texto hauhauahuhauhauhuahahahuahuahuhahauhuhuhauhauhau
eu tbm cara , tunning pra performance e com uns bodykits legais até curto , agora as bizarrices que inventam hj em dia mata qualquer tipo de personalização bacana no brasil , um bom exemplo disso é o caldeirão do xunning , aqueles sem vergonha $%¨#@¨!(palavras não ditas por ter crianças no forum ) influenciam o povo a fazer merda...
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por RodrigoPick Qua Jun 16, 2010 6:26 pm

Aqui na cidade tinha um Astra 2.0 também! O cara xuno ele e deixou "igual" ao Skyline do FnF2! Coloco cano esportivo, saida de inox acho que tinha umas 10", e quem disse que o motor tinha algo? Haha! Unica coisa que ele fez foi trocar os cabos de vela por uns coloridos, pintar algumas partes do motor e coloca um filtro esportivo, pior de tudo que o cara se achava dentro daquele carro(playboy de merda).
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por LeoO.! Qua Jun 16, 2010 6:32 pm

o povo tem gosto pra tudo né...
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Ivan Bertoni Qua Jun 16, 2010 7:54 pm

- Tem um carro de 100.000 reais, mas ainda mora com os pais

FATO

Sem comentários.
Os cara são uns coitados.
Ivan Bertoni
Ivan Bertoni
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por carlos_69 Sex Jun 18, 2010 8:29 pm

Bem isso tudo e verdade.
Aqui tem um gajo com um M5 E36 talvez so de bodykit e simbolos com um sistema de escape k faz mais barulho k uma Scotter sem escape.
ja vi um k era todo xuning e um extra k era rodas de tampoes de plastico de fabrica.

carlos_69
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por MatheusSideways Sex Jun 18, 2010 9:03 pm

q?? traduz plz
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por LeoO.! Sex Jun 18, 2010 10:07 pm

carlos_69 : omg , que maldito fez isso ?huauhauhuhauha
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por MatheusSideways Sex Jun 18, 2010 10:16 pm

hahaha o leo quer matar ele
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por macarrao Sex Jun 18, 2010 11:15 pm

"- Pinta os tambores de freio de vermelho."
meu Deus, eu ri muito com isso huauhauhauhauh
mas na real ele zuou ai, porque se for mesmo o estilo japones de Styling é muito diferente da maioria das coisas do que ele falou. Ele está mais focado no Xuning que é feito aqui e não no "ricer" como ele diz ser
[JDM mode on]
CARROS JAPONES, MEU PINTO É PEQUENO, VOCÊS SÃO UM MERDA, EU VOU COMPRAR UM ISCAILAINE E VOU COLOCAR UM MOTOR DO SUPRA, COM 65186 CAVALOS E 2 KGFM....
[JMD mode off]
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Terrazi Sex Jun 18, 2010 11:59 pm

na verdade ele explicou a origem do termo ricer, e como isso ficou relacionado ao xuninge, e dai começou a zuar
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por macarrao Sáb Jun 19, 2010 12:36 am

Terrazi escreveu:na verdade ele explicou a origem do termo ricer, e como isso ficou relacionado ao xuninge, e dai começou a zuar

perfeita colocação meu queguido
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por xann Sáb Jun 19, 2010 6:42 pm

depois d ler isso cheguei a uma comclusão
NÃO SOU UM RICER!hausahsauhsaushashuasahs

o cara falo tudooo
amei!!
xann
xann
Calibroso matador de cones
Calibroso matador de cones

Mensagens : 933
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 34
Localização : segundo bueiro,á direita

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por dudufaoro Sáb Jun 19, 2010 10:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa maca...
gostei da parte jdm...
``ISCAILAINE´´\(EU RI)
dudufaoro
dudufaoro
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 27
Localização : Taquara RS

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por fastback Dom Jun 20, 2010 4:11 pm

macarrao escreveu:
Terrazi escreveu:na verdade ele explicou a origem do termo ricer, e como isso ficou relacionado ao xuninge, e dai começou a zuar

perfeita colocação meu queguido

Gente, vamos sair, fechar a porta e apagar a luz porque acho que está rolando um clima romantico... ^^

EHAUEHAUEHAU

No mais, acho que o texto expoe muita realidade. De que adianta voce ter um body kit imenso se seu carro ainda é 1.0 com 60 cavalos, 8kgfm de torque e rodas 13 com pneus "salsicha" (fino e alto)???
Eu particularmente defendo ALGUNS tipos de relógios desde que nao sejam usados para o mal, digo, impropriamente. Pra que o cara quer uma pressao do turbo se vai ligar esse relogio pra medir a pressao do peido no cu?
Agora... Pressao do oleo, combustivel, voltimetro, e etc, acho muito interessante, principalmente quando vem original de fabrica e, quando nao vem, se colocar num local apropriado (que nao seja pra se aparecer) é válido tbm. ^^
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Ivan Bertoni Dom Jun 20, 2010 5:42 pm

fastback escreveu:
macarrao escreveu:
Terrazi escreveu:na verdade ele explicou a origem do termo ricer, e como isso ficou relacionado ao xuninge, e dai começou a zuar

perfeita colocação meu queguido

Gente, vamos sair, fechar a porta e apagar a luz porque acho que está rolando um clima romantico... ^^

EHAUEHAUEHAU

No mais, acho que o texto expoe muita realidade. De que adianta voce ter um body kit imenso se seu carro ainda é 1.0 com 60 cavalos, 8kgfm de torque e rodas 13 com pneus "salsicha" (fino e alto)???
Eu particularmente defendo ALGUNS tipos de relógios desde que nao sejam usados para o mal, digo, impropriamente. Pra que o cara quer uma pressao do turbo se vai ligar esse relogio pra medir a pressao do peido no cu?
Agora... Pressao do oleo, combustivel, voltimetro, e etc, acho muito interessante, principalmente quando vem original de fabrica e, quando nao vem, se colocar num local apropriado (que nao seja pra se aparecer) é válido tbm. ^^

Tà, mas precisa mesmo colocar na coluna do motorista, aumentando ainda mais os pontos cegos ? Alguém já dirijiu Gol ai ? (no caso é um G3, dos outros nem sei) Além do volante torto, a alavanca estranha e os pedais minúsculos, não tem como enxergar tudo quando se está numa curva para a esquerda. E ainda tem os cara que me enchem de relógios ali.
Muito feio e te cria um baita ponto cego ali. Prefiro algo mais discreto. E quanto aos que ficam fuçando em carrinho 1.0, meus lamentos. E outra, rodas aro 18, 19 usadas com pneus 205, 210 são bem estranhas para carros que usam normalmente 165 R13. Minha opnião.
Ivan Bertoni
Ivan Bertoni
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Terrazi Dom Jun 20, 2010 5:46 pm

cara, que bota reloginho bunito, bota um medidor de RPM, além de ser "legalzinho", é util, pois te ajuda na hora de passar marcha, de resto só se for realmente necessario, se não fica escroto pra kct
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Ivan Bertoni Dom Jun 20, 2010 8:05 pm

Se outro modelo oferecer, é bom colocar um conta giros original de fábrica.
Muito mais limpo no visual e útil igual. Se não der, não colocar aqueles enormes e cheio de coisa. Uma shift light é legal até, não muito exagerada.
Ivan Bertoni
Ivan Bertoni
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Anti Ricer Empty Re: Liga Anti Ricer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos