Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:21 am

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

Como proceder? As regras a seguir descrevem o que se deve ou não deve ser feito para que um USUÁRIO não seja advertido 1 - Regras simples para não ser advertido • 1.1 - Procure sempre colocar suas dúvidas nos Tópicos que tratam do assunto. isto faz com que haja ordem na comunidade. • 1.2 - Evite tópicos com o título do tipo: “URGENTE!!!” “ME AJUDE!!!” “PELO AMOR DE DEUS!!!!” “HELP!!!”. Estes tipos de títulos são muitas das vezes ignorados pelos USUÁRIOS e quem o fez estará sujeito a ser banido da comunidade e o tópico será excluído imediatamente sem aviso prévio. • 1.3 - Não poste mensagens com o título ou com o texto em letras maiúsculas, pois isto equivale a gritar. • 1.4 - Quando postar uma pergunta seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para que o USUÁRIO que se dispuser à ajudá-lo possa passar a informação mais precisa e correta sobre o assunto, desde que faça em tópico já existente sobre o assunto, caso contrário favor fazer um novo tópico de acordo com as regras. • 1.5 - Evite postar mensagens muito longas. Elas acabam ficando chatas e cansativas, e muitos usuários acabam nem lendo. • 1.6 - Se você for responder uma mensagem, seja cortês. Dedique seu tempo para responder mensagens onde possa ser útil em algo. 03/05/08 excluir Vinicius 1.7 - Evite ao máximo postar dúvidas já respondidas na comunidade. Use a função Pesquisar disponivelantes de postar um novo tópico pois isto contribuirá para evitar que o Fórum fique com centenas de perguntas repetidas e seu tópico será excluído sem aviso prévio. • 1.8 - Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes, terão as cópias excluídas sem aviso prévio. • 1.9 - Tome muito cuidado com o linguajar inapropriado (Ex: Palavrões, xingamentos), isso pode ofender até mesmo quem não foi ofendido e gerar uma nova discussão. • 1.10 - Sugerimos que não divulguem e-mails, ICQ, MSN, telefones, endereços e outros dados pessoais em suas msgs. • 1.11 – Jogos e propagandas não serão permitidos em nossa comunidade, será excluído e quem o fez banido sem aviso prévio. Com exceção de propagandas feitas na parte de eventos. • 1.12 – Por gentileza não encaminhar scraps para os moderadores, pedir msn ou qualquer outro tipo de contato, pois as dúvidas devem ser postadas em nossa comunidade dentro dos respectivos tópicos, respeitando assim a privacidade dos moderadores. • 1.13 - O membro que desrespeitar quaisquer uma das regras estará sujeito a banimento pelos moderadores sem aviso prévio. Palavras finais: - Ajude os outros, essa é uma comunidade e funciona melhor quando as pessoas dividem conhecimentos e informações. - Seja paciente. Todos os participantes da comunidade estão usando o mesmo e participando das discussões de acordo com sua disponibilidade de tempo. - Dê retorno. Se alguém te ajuda respondendo uma duvida ou questionamento, deixe a pessoa saber se funcionou ou não, ou simplesmente agradeça. - Aproveite a comunidade sendo receptivo e ajudando os outros também. - Favor não postar nesse tópico. Contamos com a colaboração de todos.