Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
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Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Traduzido de um post do robban no GOM... as fotos tbm são dele.
Essa é uma dica muito legal que adiciona uma diversão a mais na ROC. Pra quem não sabe, pra ir direto correr no ROC, basta digitar "LETMEROC" e apertar a chave de fenda igual a qualquer outro cheat:
- Primeiro vc monta um carro no modo CAREER, dai salve o seu jogo
- Depois vá na pasta do SLRR \save\career
- Clique na pasta com o nome do save que vc estava usando
- Ali vc vai achar alguns arquivos PlayerCar0, PlayerCar0.1 e assim por diante (cada arquivo PlayerCar0 corresponde a um carro, PlayerCar1 corresponde a outro carro... vc deve considerar TODOS os arquivos começando por PlayerCar0.***, por ex: se tiverem os arquivos PlayerCar0, PlayerCar0.1, PlayerCar0.2 TODOS estes com 0.algumacoisa correspondem a um unico carro... os numeros depois do ponto correspondem a outras partes do mesmo carro, espero que entendam...)
- Copie os arquivos PlayerCar0 e seus correspondentes (se houverem) para uma nova pasta
- Vá para a pasta SLRR\cars\racers\ROC_cars
- Ai você encontrará os arquivos correspondentes aos carros do ROC
- Renomeie seus arquivos PlayerCar salvos na outra pasta de acordo com os nomes dos carros do ROC, por ex:
Renomeie todos os PlayerCar0 para ROC_SD_1. Lembre-se de fazer para todos os correspondentes se houverem, pode ocorrer casos de o carro do ROC ter 10 arquivos e o seu ter só 2, não importa, renomeie os seus 2 de acordo com o nome do carro do ROC, e delete os arquivos antigos (lembre-se de fazer backup da pasta ROC_cars) Mais um exemplo: Se tiver PlayerCar0, PlayerCar0.1, PlayerCar0.2 e quiser substituir o ROC_SD_1, renomeie seus arquivos para ROC_SD_1, ROC_SD_1.1, ROC_SD_1.2 e desconsidere o resto dos ROC_SD originais...
- Quando terminar de renomear, copie os arquivos para a pasta ROC_cars e substitua os arquivos velhos.
- Só para citar, o ROC_SD é a Superduty no ROC
Espero que entendam, acho que me enrolei um pouco na explicação, mas tentem fazer... fica MUITO divertido com seus próprios oponentes, é legal fazer um carro tração traseira de uns 800cv e colocar pra eles... eles se fodem todinhos... saem dançando igual cobra na largada hahahahahah
Algumas screens (by robban):
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Essa é uma dica muito legal que adiciona uma diversão a mais na ROC. Pra quem não sabe, pra ir direto correr no ROC, basta digitar "LETMEROC" e apertar a chave de fenda igual a qualquer outro cheat:
- Primeiro vc monta um carro no modo CAREER, dai salve o seu jogo
- Depois vá na pasta do SLRR \save\career
- Clique na pasta com o nome do save que vc estava usando
- Ali vc vai achar alguns arquivos PlayerCar0, PlayerCar0.1 e assim por diante (cada arquivo PlayerCar0 corresponde a um carro, PlayerCar1 corresponde a outro carro... vc deve considerar TODOS os arquivos começando por PlayerCar0.***, por ex: se tiverem os arquivos PlayerCar0, PlayerCar0.1, PlayerCar0.2 TODOS estes com 0.algumacoisa correspondem a um unico carro... os numeros depois do ponto correspondem a outras partes do mesmo carro, espero que entendam...)
- Copie os arquivos PlayerCar0 e seus correspondentes (se houverem) para uma nova pasta
- Vá para a pasta SLRR\cars\racers\ROC_cars
- Ai você encontrará os arquivos correspondentes aos carros do ROC
- Renomeie seus arquivos PlayerCar salvos na outra pasta de acordo com os nomes dos carros do ROC, por ex:
Renomeie todos os PlayerCar0 para ROC_SD_1. Lembre-se de fazer para todos os correspondentes se houverem, pode ocorrer casos de o carro do ROC ter 10 arquivos e o seu ter só 2, não importa, renomeie os seus 2 de acordo com o nome do carro do ROC, e delete os arquivos antigos (lembre-se de fazer backup da pasta ROC_cars) Mais um exemplo: Se tiver PlayerCar0, PlayerCar0.1, PlayerCar0.2 e quiser substituir o ROC_SD_1, renomeie seus arquivos para ROC_SD_1, ROC_SD_1.1, ROC_SD_1.2 e desconsidere o resto dos ROC_SD originais...
- Quando terminar de renomear, copie os arquivos para a pasta ROC_cars e substitua os arquivos velhos.
- Só para citar, o ROC_SD é a Superduty no ROC
Espero que entendam, acho que me enrolei um pouco na explicação, mas tentem fazer... fica MUITO divertido com seus próprios oponentes, é legal fazer um carro tração traseira de uns 800cv e colocar pra eles... eles se fodem todinhos... saem dançando igual cobra na largada hahahahahah
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diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
puts cara, que tesão, adorei mesmo e pior que é algo simples que se tivesse futricado mais até eu tinha descoberto
macarrao- Master of The Garages
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ricout- Hauler Superduty Extra 750
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Puts verdade , eu que vivo fuçando em coisas aqui que nunca deram certo..ai nem me lembro disso..
Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
vem ca, sera que o mesmo num serve pra ter os carros da ROC na garagem?
Terrazi- MC GTLE
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
mais aki ainda continua bugando x.x
ricout- Hauler Superduty Extra 750
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Tem que fazer de todos se quiser zerar os bugs na roc.
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU , alguem faz aew , da pra fazer com os carros stock num da?
ricout- Hauler Superduty Extra 750
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
qé demais não hahaa ! te vira vagabundo o/
zueera
olha cara , nunca entendi muito de programação desse jeito não , o que eu mais faço é arrumar scripts em carros , e etc..por isso eu num faço
zueera
olha cara , nunca entendi muito de programação desse jeito não , o que eu mais faço é arrumar scripts em carros , e etc..por isso eu num faço
Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
eu entendi!!
pra mim pareçe sussa..farei e posto os resultados
pra mim pareçe sussa..farei e posto os resultados
xann- Calibroso matador de cones
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Idade : 34
Localização : segundo bueiro,á direita
Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
oh god.....vai enche o saco pra faze
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Gostou de alguma resposta? Avalie! Dê reconhecimento à quem te ajudou!
Cuide com os off's no local errado, caso contrario, você será banido com gosto e risadas dos demais..não pague mico!
xann- Calibroso matador de cones
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Localização : segundo bueiro,á direita
Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Deu BUG aqui... Será que só foi porque eu substituí a Superduty pelo Mate (do filme Carros) com rodas aro 21 com pneus 165x60 R21 (que nao sei com que diabos de carro veio) e aquele bendito V8 Turbotechnics de 8000hps? hehehe
Mesmo assim, não faz sentido. Basta remover os arquivos tipo o "ROC_DS_1" pelo PlayerCar1 (renomeando, é obvio) e seus respectivos arquivos?
Por exemplo, o Mate que fiz era o PlayerCar31 e, só havia o PlayerCar31 e o PlayerCar31.2 na hora de renomear fiz na seguinte ordem: ROC_DS_1 e ROC_DS_1.2 (seguindo a lógica do arquivo original...) Será que eu deveria mudar esse ROC_DS_1.2 para ROC_DS_1.1 ???
Outra coisa, há como catar outros carros (por exemplo os da ROC e os "Fake_Racers" pra nossa garagem?
Mesmo assim, não faz sentido. Basta remover os arquivos tipo o "ROC_DS_1" pelo PlayerCar1 (renomeando, é obvio) e seus respectivos arquivos?
Por exemplo, o Mate que fiz era o PlayerCar31 e, só havia o PlayerCar31 e o PlayerCar31.2 na hora de renomear fiz na seguinte ordem: ROC_DS_1 e ROC_DS_1.2 (seguindo a lógica do arquivo original...) Será que eu deveria mudar esse ROC_DS_1.2 para ROC_DS_1.1 ???
Outra coisa, há como catar outros carros (por exemplo os da ROC e os "Fake_Racers" pra nossa garagem?
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Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
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Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Não... não remove nada... apenas substitui os que seu carro tiver.
Tem carros da ROC que tem trocentos arquivos... e tem carros que só tem 1 arquivo... renomeie os arquivos do seu carro de acordo com o padrão e jogue tudo lá, por cima mesmo.
Tem carros da ROC que tem trocentos arquivos... e tem carros que só tem 1 arquivo... renomeie os arquivos do seu carro de acordo com o padrão e jogue tudo lá, por cima mesmo.
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
entao digolas...
tbm naondeu certo aqui comigo..nao sei mto bem oq ocorreu..mas nao rodo =/
tbm naondeu certo aqui comigo..nao sei mto bem oq ocorreu..mas nao rodo =/
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xann- Calibroso matador de cones
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Localização : segundo bueiro,á direita
Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Restaurei os arquivos originais mas estou tendo o seguinte erro:
---
Read: Acesso inválido ao local de memória.
!ERROR! Unsaved resource!
!Script error
Thread: THRD-RUNVMI Dummy.handleEvent
Error: Thread::evalName: null.methodcall()
java.game.parts.Part:load (line:149)
java.game.parts.enginepart.Block:load (line:279)
java.game.parts.Part:createFromFile (line:117)
java.game.parts.Part:load (line:145)
java.game.parts.bodypart.Chassis:load (line:254)
java.game.parts.Part:createFromFile (line:117)
java.game.Vehicle:load (line:480)
java.game.Bot:createCar (line:125)
java.game.ROCTrack:enter (line:191)
java.game.GameLogic:changeActiveSection (line:784)
java.game.Garage:osdCommand (line:1445)
java.render.osd.Gadget:sendMessage (line:211)
java.render.osd.Button:click (line:31)
java.render.Group:handleEvent (line:178)
Alguém sabe do que se trata?
---
Read: Acesso inválido ao local de memória.
!ERROR! Unsaved resource!
!Script error
Thread: THRD-RUNVMI Dummy.handleEvent
Error: Thread::evalName: null.methodcall()
java.game.parts.Part:load (line:149)
java.game.parts.enginepart.Block:load (line:279)
java.game.parts.Part:createFromFile (line:117)
java.game.parts.Part:load (line:145)
java.game.parts.bodypart.Chassis:load (line:254)
java.game.parts.Part:createFromFile (line:117)
java.game.Vehicle:load (line:480)
java.game.Bot:createCar (line:125)
java.game.ROCTrack:enter (line:191)
java.game.GameLogic:changeActiveSection (line:784)
java.game.Garage:osdCommand (line:1445)
java.render.osd.Gadget:sendMessage (line:211)
java.render.osd.Button:click (line:31)
java.render.Group:handleEvent (line:178)
Alguém sabe do que se trata?
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Farei um passo-a-passo... me dêem tempo
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Time is money, nigga!
Vou tentar refazer os passos.
Qualquer coisa, joga na roda ai o artigo original que eu tento bolar o passo a passo. My engrish is very gud!
Vou tentar refazer os passos.
Qualquer coisa, joga na roda ai o artigo original que eu tento bolar o passo a passo. My engrish is very gud!
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
diegorborges escreveu:Farei um passo-a-passo... me dêem tempo
Mais tempo?
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Ae galera... Achei um jeito "fácil" de se editar os carros da ROC. Basta pegar todoss os arquivos da pasta \cars\racers\ROC_cars (exceto os arquivos com extensão .spl) e jogar na pasta \save\cars
Quando você iniciar o jogo, vá em LOAD CAR e eles estarão lá na lista. Porém... Não há como trocar nada, apenas editar as configurações (acertos do motor e etc) e remover peças. Não é possivel acessar nem o catálogo nem os dealers pra poder comprar coisas ou trocar o carro. :/
Outra idéia interessante é salvar o carro com o nome dos carros da pasta ROC_Cars... Por exemplo se você fez um carro que quer colocar como Oponente na ROC, salve ele com os nomes disponíveis:
ROC_DS_1
ROC_DS_2
ROC_GT2_1
ROC_GT3_1
ROC_MC_1
ROC_SS_1
ROC_ST_1
ROC_SD_1
Feito isso, volte ao menu inicial e clique em SAVE CAR e dê um dos nomes acima à ele. Assim, basta pegar os arquivos e fazer o processo inverso que expliquei... Pegue os arquivos da pasta \save\cars e jogue na pasta \cars\racers\ROC_Cars
O fato de editar os carros ra ROC jogando eles na pasta save e carregando (LOAD CAR) eles, funcionou beleza. Mas, como não dá pra se fazer NADA além de pintar e mexer na mecânica (melhorar ou piorar pouca coisa) então fica sem graça. Alguém sabe se há como tirar esse bloqueio?
Outro detalhe interessante... Eu JURO que não sabia que aquele Select Car possibilitava usar QUALQUER carro do jogo pra dar uma volta. hehehe Pena que eles não tem qualquer tipo de edição. Não dá pra mexer em nada e são frouxos que nem aparecem nas corridas mesmo. :/ Mesmo assim, é uma descoberta à mais pra mim. hehehe
Abraços!
Quando você iniciar o jogo, vá em LOAD CAR e eles estarão lá na lista. Porém... Não há como trocar nada, apenas editar as configurações (acertos do motor e etc) e remover peças. Não é possivel acessar nem o catálogo nem os dealers pra poder comprar coisas ou trocar o carro. :/
Outra idéia interessante é salvar o carro com o nome dos carros da pasta ROC_Cars... Por exemplo se você fez um carro que quer colocar como Oponente na ROC, salve ele com os nomes disponíveis:
ROC_DS_1
ROC_DS_2
ROC_GT2_1
ROC_GT3_1
ROC_MC_1
ROC_SS_1
ROC_ST_1
ROC_SD_1
Feito isso, volte ao menu inicial e clique em SAVE CAR e dê um dos nomes acima à ele. Assim, basta pegar os arquivos e fazer o processo inverso que expliquei... Pegue os arquivos da pasta \save\cars e jogue na pasta \cars\racers\ROC_Cars
O fato de editar os carros ra ROC jogando eles na pasta save e carregando (LOAD CAR) eles, funcionou beleza. Mas, como não dá pra se fazer NADA além de pintar e mexer na mecânica (melhorar ou piorar pouca coisa) então fica sem graça. Alguém sabe se há como tirar esse bloqueio?
Outro detalhe interessante... Eu JURO que não sabia que aquele Select Car possibilitava usar QUALQUER carro do jogo pra dar uma volta. hehehe Pena que eles não tem qualquer tipo de edição. Não dá pra mexer em nada e são frouxos que nem aparecem nas corridas mesmo. :/ Mesmo assim, é uma descoberta à mais pra mim. hehehe
Abraços!
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Xará, aproveitando... Uma dúvida, os carros da pasta "ROC_CARS" funciona no mesmo esquema da pasta de carros da Carreira, correto? Sendo asssim, cada "derivação do arquivo principal (.1, .2, .3, .5, .10 e ai por diante) se refere à uma "personalização" do veículo da ROC, correto? Sendo assim, o IDEAL na hora de se substituir os carros seria apagar TODOS os arquivos do jogo original (ou movê-los para uma pasta de backup dentro da própria pasta ROC_CARS, EXCETO OS ARQUIVOS .SPL(!!!) pra evitar misturar coisas de um carro com outro caso o carro substituido tenha mais arquivos que o que está entrando em seu lugar, correto?
Farei o teste hoje. Vou criar um carro pra cada um da lista que citei acima e ver no que dá. Com o "Save Car" fica bem mais fácil... Assim não é preciso pegar carro da garagem e renomear os 100 e tantos arquivos desses carros.
Se der certo, bolo um tuto ilustrado for dummies!
Farei o teste hoje. Vou criar um carro pra cada um da lista que citei acima e ver no que dá. Com o "Save Car" fica bem mais fácil... Assim não é preciso pegar carro da garagem e renomear os 100 e tantos arquivos desses carros.
Se der certo, bolo um tuto ilustrado for dummies!
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Exato! É isso mesmo, os arquivos .SPL são referentes as "splines", as linhas que os oponentes seguem na corrida... não deve mexer com elas... elas ainda são um misterio.. o Miran está fazendo uma ferramenta para editarmos, dai, corridas em circuitos serão completamente possiveis.
Você pode sim customizar o oponente da ROC como vc quiser... funciona do jeito q vc falou.
Se o arquivo da ROC tem 6 arquivos ex:
ROC_DS_1
ROC_DS_1.2
ROC_DS_1.3
ROC_DS_1.4
ROC_DS_1.5
E o carro que você fez tem apenas 1... então COLE APENAS O ARQUIVO DO SEU CARRO em cima do da ROC, pouco importa se o seu tem 1 e o original tem 6... ou se o seu tem 13 e o original só tem 2... jogue todos os arquivos referentes ao seu carro direto na pasta roc... deixe sobreescrever o que é necessário.
Gente, desculpe mesmo a falta de atenção. Estou muitissimo atarefado no trabalho, inclusive vi seu email xará, não esqueci de você, mas está impossivel estes dias, tanto que vcs nem me vêem tanto por aqui. Na moral, não precisam cobrar mais... não adianta, só vou conseguir fazer algo quando eu realmente tiver tempo disponivel...
No mais, muito obrigado por levarem isso adiante na minha ausência.
abs!
Você pode sim customizar o oponente da ROC como vc quiser... funciona do jeito q vc falou.
Se o arquivo da ROC tem 6 arquivos ex:
ROC_DS_1
ROC_DS_1.2
ROC_DS_1.3
ROC_DS_1.4
ROC_DS_1.5
E o carro que você fez tem apenas 1... então COLE APENAS O ARQUIVO DO SEU CARRO em cima do da ROC, pouco importa se o seu tem 1 e o original tem 6... ou se o seu tem 13 e o original só tem 2... jogue todos os arquivos referentes ao seu carro direto na pasta roc... deixe sobreescrever o que é necessário.
Gente, desculpe mesmo a falta de atenção. Estou muitissimo atarefado no trabalho, inclusive vi seu email xará, não esqueci de você, mas está impossivel estes dias, tanto que vcs nem me vêem tanto por aqui. Na moral, não precisam cobrar mais... não adianta, só vou conseguir fazer algo quando eu realmente tiver tempo disponivel...
No mais, muito obrigado por levarem isso adiante na minha ausência.
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diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Ah, e a dica do save car é muito valida, parabéns!
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Xará, só uma dúvida que AINDA permanece na minha cabeça... Se o carro que eu tenho para substituir tem 5 arquivos e o carro original da pasta tem 20, o ideal é que eu substitua e apague os excedentes, não? Afinal... Os arquivos "extras" (que são os .1, .2 e por aí vai) são apenas personalizações, pinturas, adesivos e etc... Se eu colocar um arquivo que vai até o .5 (por exemplo a ROC_DS_1.5) e na pasta tiver até o ROC_DS_1.20, o certo seria apagar todos os arquivos derivados desse ROC_DS_1 para evitar que as personalizaçoes entrem em conflito pois, pegando esse arquivo como exemplo. No jogo, o ROC_DS_1 é a superduty, certo? Se ela tem 20 arquivos extras (vai até o ROC_DS_1.20) e eu coloco um outro carro, por exemplo um Fusca no lugar que tenha apenas 5 arquivos de personalização, mas que eu tenha renomeado para ROC_DS_1 (que irá até ROC_DS_1.5), o CORRETO seria retirar todos os arquivos antigos porque eles fazem referência à uma SUPERDUTY e não ao Fusca instalado ou qualquer outro carro usado que não seja a Super... Correto?
Me embananei todo mas, no final o que eu quero dizer é que o ideal é apagar os arquivos do carro antigo (exceto o SPL como dito anteriormente) porque se você usar um carro diferente daquele da ROC (um Camaro no lugar da Superduty ou um Fusca no lugar do Baiern) os arquivos extras do carro original vão conflitar com os novos se eles seguirem uma sequencia, afinal, o novo carro tem peças diferentes...
Me embananei todo mas, no final o que eu quero dizer é que o ideal é apagar os arquivos do carro antigo (exceto o SPL como dito anteriormente) porque se você usar um carro diferente daquele da ROC (um Camaro no lugar da Superduty ou um Fusca no lugar do Baiern) os arquivos extras do carro original vão conflitar com os novos se eles seguirem uma sequencia, afinal, o novo carro tem peças diferentes...
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
Nunca.... Nunca apague nada.
Se o seu carro tem 5 arquivos e o original tem 20, substitua os 5 que vc tem e deixe o resto lá... Não importa se esta lá... o jogo não vai ler o arquivo se o carro não precisar dele, porém recomendo deixar lá por questões de integridade do jogo, se ele faz alguma verificação ou coisa assim.
Se o seu carro tem 5 arquivos, o jogo quando carregar ele, só carregará os 5 que ele precisa... se for só 1, usará apenas um... os restantes podem ficar lá sem problemas. Não vai dar conflito algum.
Aqui a ROC funciona perfeitamente desse jeito. O Unico mistério é que assim que eu ganho a ROC, o game dá crash. Esse eu não sei resolver. Mas parece q dá crash de qualquer jeito mesmo.
Se o seu carro tem 5 arquivos e o original tem 20, substitua os 5 que vc tem e deixe o resto lá... Não importa se esta lá... o jogo não vai ler o arquivo se o carro não precisar dele, porém recomendo deixar lá por questões de integridade do jogo, se ele faz alguma verificação ou coisa assim.
Se o seu carro tem 5 arquivos, o jogo quando carregar ele, só carregará os 5 que ele precisa... se for só 1, usará apenas um... os restantes podem ficar lá sem problemas. Não vai dar conflito algum.
Aqui a ROC funciona perfeitamente desse jeito. O Unico mistério é que assim que eu ganho a ROC, o game dá crash. Esse eu não sei resolver. Mas parece q dá crash de qualquer jeito mesmo.
diegorborges- Prefeito de Valo City
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