SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Empty Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes.

Mensagem por Pelica Seg Jan 06, 2014 5:04 am

Boas Galera, feliz Ano Novo!

É o seguinte, talvez essa pergunta seja mais direcionada ao nosso tio Diego, estou voltando a fuçar no SLRR depois de muito, mas muito tempo e estou vendo que várias pistas feitas para o game possuem java para oponentes. Li o tutorial que corresponde a isso:

https://slrrbrasil.forumeiros.com/t805-adicionando-mais-oponentes-ai-em-pistas-ja-preparadas-pra-isso

Porém não entendi muito bem. Gostaria de saber de onde vem esses valores, se tem algum padrão em que eu possa me basear...
Para ser mais exato, baixei a pista Nordschleife2, e vi que no java dela estão configurados três oponentes (RaceCar1,2 e 3), e um quarto oponente que seria o DragCar. Os valores das posições dos BOT's não segue um padrão, não sei como continuar dali.

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Coords_nordschleife

O que eu quero fazer é adicionar oponentes ali, de forma que a largada fique no estilo da imagem abaixo:

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Grid_nordschleife

Aí eu pergunto, é possível? Eu revirei a internet atrás destas "coordenadas", mas não achei nada semelhante...
E por favor, o tópico não é sobre potência de PC's... Minha dúvida no momento é se posso aumentar o grid dessa pista, ou não.
Pelica
Pelica
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Empty Re: Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes.

Mensagem por -Neo Seg Jan 06, 2014 9:05 am

Não xará, tem pistas que vc tem uns javas disponíveis daí vc faz os carros que vc quer que aparecam lá e salva como o nome predefinido tipo Carro1, Carro2,  aí vai, depende do autor da pista. Uma igual esta daí q vc mostrou a indy 500 é assim, eu acho.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Empty Re: Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes.

Mensagem por Pelica Seg Jan 06, 2014 11:25 am

-Neo escreveu:Não xará, tem pistas que vc tem uns javas disponíveis daí vc faz os carros que vc quer que aparecam lá e salva como o nome predefinido tipo Carro1, Carro2,  aí vai, depende do autor da pista. Uma igual esta daí q vc mostrou a indy 500 é assim, eu acho.

Sim -Neo, sobre os javas foi o que eu disse no post anterior. Veja bem, não tenho dúvidas de como utilizar o mod, o que eu quero saber é como adicionar mais oponentes (Ex.: RaceCar4, RaceCar5, etc...). No caso da Nordschleife tem só três oponentes, RaceCar1, RaceCar2 e RaceCar3, fora o DragCar. Tentei adicionar na unha, fiz uns cálculos para as posições, mas não deu certo... Meu carro faz "spawn" em cima da cerca, e depois o jogo da erro.  E no caso da Nordschleife, é uma pista imensa, três oponentes numa pista desse tamanho parece x1 no Counter Strike em mapa grande....
Pelica
Pelica
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes. Empty Re: Dúvida - Adicionar oponentes extras à pistas que suportam estes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos