SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como CONVERTER carros do GTASA para o SLRR (2.2.1 e 2.3.1)?

Ir para baixo

Como CONVERTER carros do GTASA para o SLRR (2.2.1 e 2.3.1)? Empty Como CONVERTER carros do GTASA para o SLRR (2.2.1 e 2.3.1)?

Mensagem por RockeroBRplayer Ter Nov 02, 2021 4:18 pm

Muito boa tarde galero, se eu não me engano esse aqui é o meu terceiro post aqui no Fórum e eu gostaria muito de saber como eu faço para converter carros do GTASA para o SLRR, atualmente uso o SLRR 2.3.1 mas creio eu que não tenha muita diferença do 2.2.1 em questão de compatibilidade, eu mesmo uso muitos Mods do 2.2.1 no 2.3.1. Eu já tenho alguns programas no meu PC para conversão mas não sei muito bem o que fazer, estou com o Zmodeler2, Blender e 3ds Max 2020 instalados e já converti o carro em questão de DFF para 3ds. Mas o resto do processo eu não tenho a menor ideia...  Crying or Very sad Neutral
RockeroBRplayer
RockeroBRplayer
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2015
Idade : 21
Localização : No meu Uno 1.6R MPI 1993

https://www.youtube.com/channel/UCecW-pJLzHPp4Szjk4jtlmA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos