Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
+45
WesleyAlves123
6Cyl
1471979
Tropp
JuniOor
matheusdossantos3
Thiago (Lord Delta Team)
nelliton
Rise
FoguetaEMeteOPe
PHPDRiFT
anon350
Gabriel_Souza
Neno
VanderSLRR
Johnny_Omnia
looktovask
poloplay.
GTI69
tr3v42
matheus111114
edguy
Edoli
Marea Turbo
ricout
dedux
MoB
Omega 3.0 T
trigo800
cokaia2
dudu faoro
Hanks
fdg1997
Fad 22
giovani turbo
Lucas Neves
RodrigoPick
macarrao
Eight Ball
Gzee
LeoO.!
MatheusSideways
Igor
thiagocarneiro
cokaia
49 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Gzee escreveu:Alias o que voce tirou do carro não é OHC e sim OHV é um FORD CHT / VW AE
e provevelmente num é o 1.0 e sim o 1.6, pois os CHT 1.0 hoje são raros, a não ser que esse seja um:
__1
G 0 L
__0
__0
ai sim é mais fácil de achar o lendário FORD CHT 1.0 / VW AE 1.0
Maais Gezee carro ta Gol Cl . no Doc ..
á seei lá eu conto agoora Gol 2.0 T. k k k'
E Lucas tu num tem um Opala ? e eu não me engano .. vai cooolocar motor ap no Opalãao ? rsrs
vlw rapaziaada
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
um é Gol CL bom é o AE 1.6 então, vulgo CHT por se um hehehe, o pessoal discrimina o velho CHT mas o bicho é puxador que só, e tipo esses caras que vem falando de motor
Example uan:
- Sabe os Boeing 747 da GOL??
- ã?
- Usam Motor AP 2.0
Example tchu?
- Sabe os Motorcraft Gran Caravan (Avião bimotor tripulado)?
- ã?
- Usa 3 cilindros de Opala cada lado!
Example tri:
- Sabe os Porsche 911 Targa 4?
- ã?
- Usa motor de Fusca, (é usa mesmo hehehe)
São caras que num sabem dirigir tem a cabeça feita, digo isso pois um colega meu com um Escort AP 1.8 daquele modelo mais novo o europeu injetado, levou um cacete feio de um Mero Escort "Quadrado" (o antigo modelo 90 acho) com um CHT 1.6 á Álcool e ainda pior no frio
Example uan:
- Sabe os Boeing 747 da GOL??
- ã?
- Usam Motor AP 2.0
Example tchu?
- Sabe os Motorcraft Gran Caravan (Avião bimotor tripulado)?
- ã?
- Usa 3 cilindros de Opala cada lado!
Example tri:
- Sabe os Porsche 911 Targa 4?
- ã?
- Usa motor de Fusca, (é usa mesmo hehehe)
São caras que num sabem dirigir tem a cabeça feita, digo isso pois um colega meu com um Escort AP 1.8 daquele modelo mais novo o europeu injetado, levou um cacete feio de um Mero Escort "Quadrado" (o antigo modelo 90 acho) com um CHT 1.6 á Álcool e ainda pior no frio
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Gzee escreveu:um é Gol CL bom é o AE 1.6 então, vulgo CHT por se um hehehe, o pessoal discrimina o velho CHT mas o bicho é puxador que só, e tipo esses caras que vem falando de motor
Example uan:
- Sabe os Boeing 747 da GOL??
- ã?
- Usam Motor AP 2.0
Example tchu?
- Sabe os Motorcraft Gran Caravan (Avião bimotor tripulado)?
- ã?
- Usa 3 cilindros de Opala cada lado!
Example tri:
- Sabe os Porsche 911 Targa 4?
- ã?
- Usa motor de Fusca, (é usa mesmo hehehe)
São caras que num sabem dirigir tem a cabeça feita, digo isso pois um colega meu com um Escort AP 1.8 daquele modelo mais novo o europeu injetado, levou um cacete feio de um Mero Escort "Quadrado" (o antigo modelo 90 acho) com um CHT 1.6 á Álcool e ainda pior no frio
Os escorts qadrados(tanto o ap e o cht) tem caixas de cambio incriveis,bem longas,qe dão muito torqe para o carro!!
Ja os sapos tem cambios muito curtos qe não aproveitão o motor!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
eu quero comprar um XR3 quadrado pra mim ainda, deixar zero bala o menino.
macarrao- Master of The Garages
- Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
cokaia escreveu:
Agoora 1º acessório
Comforme o tempo eu posto mais footos .
Ai cokaia Qanto $$ vc pagou nesse conta giros??
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Eae Gezee se é fooda eiim k k k'
Eae giovani turbo eu paguei 355,00 $ arrependo de ter feito issu . mais
daki a um tempo vou ver esse meninão ai acendendo o canhão de luz .
são 6 regulagems 2 tons de cor azul ou vermelho ..
Agoora sobre o carro a tarde antes de fechar a oficina eu já tinha desmontado o ap 2.0 e olhem o
susto que eu toomei ao prestar atenção no bloco do motor eu não entendo de ap's . mais me disseram que o bloco é 1.6 mais si for 2.0 essa cratera é normal ??
Eae giovani turbo eu paguei 355,00 $ arrependo de ter feito issu . mais
daki a um tempo vou ver esse meninão ai acendendo o canhão de luz .
são 6 regulagems 2 tons de cor azul ou vermelho ..
Agoora sobre o carro a tarde antes de fechar a oficina eu já tinha desmontado o ap 2.0 e olhem o
susto que eu toomei ao prestar atenção no bloco do motor eu não entendo de ap's . mais me disseram que o bloco é 1.6 mais si for 2.0 essa cratera é normal ??
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Cokaia pelo que eu entendo não, porque atras desta parede que está arrombada cruza a agua para resfriar as camisas. Mas seu eu estiver errado, me corrijam por favor!
Eight Ball- Focer WRC
- Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 31
Localização : Dom Pedrito / Rio Grande - RS
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEight Ball escreveu:está arrombada .
Raaacheei maano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Siim tem esse roombo ai . vo ter que comprar outro blooco . . . ou recupera ?
:'(
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Bom ai na questão de recuperação eu acho que não vale a pena. Porque disseram para você que é 1.6 e foi transformado em 2.0, esta transformação deixa as paredes do bloco muito finas e dependendo da situação de uso acontece de acaretar problemas!
Se eu fosse você, compraria outro bloco 2.0 para fazer aquela questão que comentei com você pelo msn. E ainda não corre riscos de problemas por causa da transformação de 1.6 para 2.0! E não se esqueça que quase sempre o mais barato que se fassa agora, sai caro depois...
Foi só uma dica!
Se eu fosse você, compraria outro bloco 2.0 para fazer aquela questão que comentei com você pelo msn. E ainda não corre riscos de problemas por causa da transformação de 1.6 para 2.0! E não se esqueça que quase sempre o mais barato que se fassa agora, sai caro depois...
Foi só uma dica!
Última edição por Eight Ball em Ter Set 21, 2010 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificação de escrita para melhor compreensão.)
Eight Ball- Focer WRC
- Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 31
Localização : Dom Pedrito / Rio Grande - RS
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Poode crer Eight Ball vo fazer issu meesmo e já resolvo aquela treta lá que conversamos no msn .
Agoora o motor quem ta fazendo tudo sou eu mesmo
alguém sabe o que eu tenho que mudar pra colocar
injeção ? só uma pergunta si não ter que mudar muita coisa
eu tento coolocar . e si meu bolso permitir
que o tipo tá o carne em débito ainda .
e si não for caro uma injeção 2.0
vlw .. !
Agoora o motor quem ta fazendo tudo sou eu mesmo
alguém sabe o que eu tenho que mudar pra colocar
injeção ? só uma pergunta si não ter que mudar muita coisa
eu tento coolocar . e si meu bolso permitir
que o tipo tá o carne em débito ainda .
e si não for caro uma injeção 2.0
vlw .. !
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Cokaia ushaushauh e esse buraco ai hushausha
Bom para colocar injeção primeiro voce escolhe, Multi Ponto ou Mono Ponto?
No caso da Mono Ponto Alguns TBI conseguem encaixar no Coletor de Carburado, mas nem todos, e Quanto aos Multiponto precisa trocar de coletor,
Além do coletor você vai precisar:
Distribuidor Estilo HALL / Eletrônico / Bobina
Corpo de Borboleta / TBI
Bicos Injetores / Flauta de injeção
Bomba elétrica, alguns tanques não da de colocar bomba submersa, então pode se fazer como os Omega, Monza, GTI e afins o pescador fica no tanque e a bomba fora do tanque.
Unidade de comando / Sensores / Atuadores / Chicotes ou fios (muitos fios)
e agora coragem e tempo eheheheh
AP é o motor mais fácil que existe de Injetar, da até de colocar ignição estática sem distribuidor, basta arranjar aquela tampinha que fica no buraco do distribuidor dos blocos de AP mais novos.
ja fiz isso hehehehe
Bom para colocar injeção primeiro voce escolhe, Multi Ponto ou Mono Ponto?
No caso da Mono Ponto Alguns TBI conseguem encaixar no Coletor de Carburado, mas nem todos, e Quanto aos Multiponto precisa trocar de coletor,
Além do coletor você vai precisar:
Distribuidor Estilo HALL / Eletrônico / Bobina
Corpo de Borboleta / TBI
Bicos Injetores / Flauta de injeção
Bomba elétrica, alguns tanques não da de colocar bomba submersa, então pode se fazer como os Omega, Monza, GTI e afins o pescador fica no tanque e a bomba fora do tanque.
Unidade de comando / Sensores / Atuadores / Chicotes ou fios (muitos fios)
e agora coragem e tempo eheheheh
AP é o motor mais fácil que existe de Injetar, da até de colocar ignição estática sem distribuidor, basta arranjar aquela tampinha que fica no buraco do distribuidor dos blocos de AP mais novos.
ja fiz isso hehehehe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
2 no maca hahahhhaahahamacarrao escreveu:eu quero comprar um XR3 quadrado pra mim ainda, deixar zero bala o menino.
cara, eu sou opaleiro, chtzeiro, e possivelmente logo apzeiro tbm, ah e hondeiro e endureiro hahahahahahhaa
cht era uma belina que meu vo tiro zero 88, mas tomo porradas que zuaram ela + funileiro filho da puta... depois da restauração do opala a proxima é ela
ela fundiu o motor quando bateu, isso com 230k e foi por erro(ou filha da putagem) do funileiro, na epoca a gente tava na mer... hahahahaha e ela rodava(colocando agua a cada 10 min hahahaha) com o radiador furado e com o cambio sem 2° e 4°
mas rodava...
ai se eu tivesse uma quadrada em casa nessa epoca
Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
- Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
hehe digamos que sim, é que como disse eu trabalhava numa oficina que ao mesmo tempo que fazia preparação instalava GNV hsuahusahuh num sei como aquela coisa passou no teste do inmetro suahsuahs
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Caranba numca vi um arronbo desse num bloco de AP original(só vi Turbo uns par de ronbo kkk)cokaia escreveu:Eae Gezee se é fooda eiim k k k'
Eae giovani turbo eu paguei 355,00 $ arrependo de ter feito issu . mais
daki a um tempo vou ver esse meninão ai acendendo o canhão de luz .
são 6 regulagems 2 tons de cor azul ou vermelho ..
Agoora sobre o carro a tarde antes de fechar a oficina eu já tinha desmontado o ap 2.0 e olhem o
susto que eu toomei ao prestar atenção no bloco do motor eu não entendo de ap's . mais me disseram que o bloco é 1.6 mais si for 2.0 essa cratera é normal ??
Mais velho vc pode sim compra um bloco de 1.6 ou 1.8 e abri para 2.0,mas o dinheiro qe vc vai gastar para abri o 1.6,ai vai dar na msm de compra um bloco ja para o 2.0!
Eu acho qe não tem como recuperar esse bloco,ainda mais qe vc pensa em turbinar!!
Em relação da injeção,se vc for turbinar eu recomendo carburado,por ser mais barato e muito mais facil de acertar.Resumindo sem dor de cabeça,ja na injeção é outra historia!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Ae Gzee é muiita coisa . pra mim fazer eu mesmo quero montar tudo sabe como é né ..
coisas que se quer bem feita faça vooc' mesmo . rsrs
vou seguir o conselho do giovani deixa carburado mesmo me falaram que é mo treta mesmo acertar motor turbo com injeção . é osso .
e Giovani eu tmb to achando que esse motor era turbo é um buraco que só turbo mesmo um motor original não faria issu tudo .
to procurando ums blocos 2.0 pra coompra recuperar eu rasgo meu $$ rs
quaantos KG agueenta um 2.0 ? detalhe não vou rebaixar o cabeçote só o turbo mesmo dependendo do caso até pistão e biela forjadas eu queria começar com o carro frio em ums 0,8 bar de pressão .. no final si fica 1,6 , 1,8 eu arregasso o bloco ou não dá ?
como eu disse não entendo de ap's .. vlw ae rapa . e Lucas Belina meu pai teve uma 88 tmb . deu pt com uma batida de um caminhão na traseira com o carro parado.
k k k '
coisas que se quer bem feita faça vooc' mesmo . rsrs
vou seguir o conselho do giovani deixa carburado mesmo me falaram que é mo treta mesmo acertar motor turbo com injeção . é osso .
e Giovani eu tmb to achando que esse motor era turbo é um buraco que só turbo mesmo um motor original não faria issu tudo .
to procurando ums blocos 2.0 pra coompra recuperar eu rasgo meu $$ rs
quaantos KG agueenta um 2.0 ? detalhe não vou rebaixar o cabeçote só o turbo mesmo dependendo do caso até pistão e biela forjadas eu queria começar com o carro frio em ums 0,8 bar de pressão .. no final si fica 1,6 , 1,8 eu arregasso o bloco ou não dá ?
como eu disse não entendo de ap's .. vlw ae rapa . e Lucas Belina meu pai teve uma 88 tmb . deu pt com uma batida de um caminhão na traseira com o carro parado.
k k k '
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Só plaine o cabeçote é a melhor coisa qe vc faz!!! Pois o Turbo manda ar qente para o motor,e o cabeçote rebaixado alem de destaixar o motor ele começa a aqecer um pouco mais tbm,resutando em qebras de canaleta de pistão!!!cokaia escreveu:Ae Gzee é muiita coisa . pra mim fazer eu mesmo quero montar tudo sabe como é né ..
coisas que se quer bem feita faça vooc' mesmo . rsrs
vou seguir o conselho do giovani deixa carburado mesmo me falaram que é mo treta mesmo acertar motor turbo com injeção . é osso .
e Giovani eu tmb to achando que esse motor era turbo é um buraco que só turbo mesmo um motor original não faria issu tudo .
to procurando ums blocos 2.0 pra coompra recuperar eu rasgo meu $$ rs
quaantos KG agueenta um 2.0 ? detalhe não vou rebaixar o cabeçote só o turbo mesmo dependendo do caso até pistão e biela forjadas eu queria começar com o carro frio em ums 0,8 bar de pressão .. no final si fica 1,6 , 1,8 eu arregasso o bloco ou não dá ?
como eu disse não entendo de ap's .. vlw ae rapa . e Lucas Belina meu pai teve uma 88 tmb . deu pt com uma batida de um caminhão na traseira com o carro parado.
k k k '
Bloco é dificil de qebra,no 2.0 oqe mais qebra é a canaleta do pistão.Então use pistoes a gasolina,e o carbura bem regulado no alcool,intaleu o distribuidor de sensor hall(de 3 fios)pois o ponto dele é travado ajuda MUITO a não ter qebras.Ha e ande com 0.8 Kg de começo ai mais pra frente qando seu carro estiver tudo certinho compre um booster e regule para 1.2 Kg
Se fosse possivio colocar no minimo pistoes forjados ja ajudaria muito pois vc poderia andar sem medo com 1.2 kg no pé e 1.6 Kg no booster!!
E qal turbina pretende colocar(tamanho de caixas(fria e qente)e tbm tamanho de eixo e rotor)??
______________________________________________________________________________
Um mes atras montei um Gol 1.6 MD para um colega,eo carro ficou animal,vou fazer um video para mostrar a vcs!!..Ai qando vc assistir vai ficar loko para montar o golzão!
Edit:
Qalqer outra duvida perguntei!!
Edit 2:
Procure na sua cidade em alguma auto peças o cebolão qe aciona a ventoinha do 147 a gasolina,pois os ceboloes do gol trabalhan com 85° para 80° graus,a do 147 a gasolina trabalha em 75° para 70° graus.São 10° graus a menos qe seu motor vai aqecer e ja ajuda a evitar qebras!!
Depois te dou mais dicas!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Boa Giovani brigado ae pelllas diicas . sobre o turbo to pensado em fiica só
com 0,8 mesmo si não eu vo morre dentro deele .. k k k'
o motor 1.000 voo veer si eu veendo elle todo desmontado
Aii queem meecher com meeu ap voo faazer o mesmo só que com uma de veerdade ..
O Giovani uma pergunta que se fez eu não sei responder qual a turbina que eu vou cooloca eu não seei como funciona esse bang de ponto issu ponto akilo ou tamanho entre eixo ..
se me recomenda o quee ? e sobre o cebolão já me falaram deele pra evitar 10 º a menos de temperatura ..
vlw ae a força pessoal . em breve to postando mais fotos do carro
com 0,8 mesmo si não eu vo morre dentro deele .. k k k'
o motor 1.000 voo veer si eu veendo elle todo desmontado
Aii queem meecher com meeu ap voo faazer o mesmo só que com uma de veerdade ..
O Giovani uma pergunta que se fez eu não sei responder qual a turbina que eu vou cooloca eu não seei como funciona esse bang de ponto issu ponto akilo ou tamanho entre eixo ..
se me recomenda o quee ? e sobre o cebolão já me falaram deele pra evitar 10 º a menos de temperatura ..
vlw ae a força pessoal . em breve to postando mais fotos do carro
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
A maioria do pessoal coloca a apl 240(caixa fria .42,e caixa qente .48),Fica otima com 0,8 Kgf até 1,5 Kgf ela vai bem.Por não ser uma turbina grande,ela te da pegada e tbm uma boa final!!giovani turbo escreveu:O Giovani uma pergunta que se fez eu não sei responder qual a turbina que eu vou cooloca eu não seei como funciona esse bang de ponto issu ponto akilo ou tamanho entre eixo ..
se me recomenda o quee ? e sobre o cebolão já me falaram deele pra evitar 10 º a menos de temperatura ..
vlw ae a força pessoal . em breve to postando mais fotos do carro
Porem se vc qiser uma turbina um pouco maior tbm fica bom.Uma com a caixa fria .50 e caixa qente .48. Mas como vc vai montar um kit basico e vai ser seu primeiro turbo eu aconselho qe vc pege uma apl msm!! Ai mais pra frente qando vc for qerer algo mais Forte com pistoes forjados e etc,ai vc compra uma turbina maior!!
E ponto não tem segredo,cheqe se seu distribuidor(do motor AP logico ),se o incaixe dele é para 3 fios.Se for é só regular um ponto de seu gosto(ex:16°,18°,20°,etc...).
Se não for o 3 fios(sensor Hall) procure um qe cheja,ai pege o distribuidor,o chicote,e o modulo de ignição,ai é só intalar!!
Mas como seu motor é 2.0 é muito capas qe ja seja!!
Mas não qe vc seja obrigado a por um sensor hall,mas com o hall o ponto é travado ai evita qebras!. Ja os caveiras(2 fios) adiando Muito o ponto ai vc fica andando com uma bomba relogio qe qalqer hora podera explodir!!!
Boa sorte com a montagem!!!
E qalqer duviada pergunte..
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Ae raapa noovidadees caabeeçote do 2.0 reetificado rebaixado em 2mm Válvulas de 40x33mm, 5 mancais, dutos polidos e equalizados, tuchos mecânicos, molas .. tiirei a footo no ceel assim que fui buscar na retiifica
Turbiina é uma .50 queente e .40 friia . até que emfim me maandaram o produto comprei no mercado livre Ufa !! k k k
Uploaded with ImageShack.us
Turbiina é uma .50 queente e .40 friia . até que emfim me maandaram o produto comprei no mercado livre Ufa !! k k k
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por cokaia em Sáb Out 02, 2010 6:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reepeti a 1º footo)
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
caracol pekenininho xD
usahushas
usahushas
fdg1997- Filho do Vander
- Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Olha isso!
Goleta começando a ganhar o novo motor!
Muito bom o cabeçote.
Goleta começando a ganhar o novo motor!
Muito bom o cabeçote.
Eight Ball- Focer WRC
- Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 31
Localização : Dom Pedrito / Rio Grande - RS
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
fdg1997 escreveu:caracol pekenininho xD
usahushas
Nãao queero um motor de altos cavalos só pra andar no fim de seemana ..
Eight coomeçando a montar semana que vem dia 3 2º feira tem espaço pra mim coomeçar a montar o motor e o acerto o Giovanni vai me ajudar
Né Giovanni ? rs
o cabeçote é o começo ainda voo comprar polia regulável só no cabeçote foi 270 $ .. ¬¬'
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
Cara seu carro vai ficar animal!!!
Essa Turbina é igual a qe meu colega usa no gol 1.6 dele e é o bicho,e o caracol não é pequeno não!!!
E o cabeçote ta otimo,vai te dar giro muito mais rapido!!
Enquanto a acerto pode deixar qe te ajudo,qualquer duvida é só perguntar!!
A e qanto vc pago por essa Turbina? Ela é nova ou Recondicionada?
Essa Turbina é igual a qe meu colega usa no gol 1.6 dele e é o bicho,e o caracol não é pequeno não!!!
E o cabeçote ta otimo,vai te dar giro muito mais rapido!!
Enquanto a acerto pode deixar qe te ajudo,qualquer duvida é só perguntar!!
A e qanto vc pago por essa Turbina? Ela é nova ou Recondicionada?
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Fiat Tipo 1.6 8V/ Gol Cl 1.6/ Fiat 147
cokaia,tu calculou a taxa estática desse motor com 2mm a menos no cabeçote? esse cabeçote foi trabalhado em banca de fluxo? tu tem o laudo da banca? sabe quais pistões vai usar? (cc's, casting e etc) e por último, tome cuidado com o ponto de ignição, com a pressão de óleo e com a mistura... qualquer um desses fatores que estiver fora de parâmetro pode dar PT no seu motor antes que tu consiga dizer 'caraio'
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Tópicos semelhantes
» FIAT Uno 97 2P (2.3.0 LE)
» Fiat uno S v3 - 2.2.1 MWM
» Fiat Uno 97 2P (2.2.1 MWM)
» FIAT 128 V2!! BY SVANDER
» Fiat Uno Turbo I.E MK1
» Fiat uno S v3 - 2.2.1 MWM
» Fiat Uno 97 2P (2.2.1 MWM)
» FIAT 128 V2!! BY SVANDER
» Fiat Uno Turbo I.E MK1
Página 2 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO