SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:45 pm

Ola peessooaall eu queria saber como tirar foto no slrr o mwm para poder compartilhar com o pesoal aqui e como colocar né no blog por causa que não manjo muito de slrr
obg pela atenção de vcs falewww Very Happy Very Happy

espero que respondam

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Igor Qua Ago 11, 2010 9:51 pm

para tirar foto vc pode usar o print screen do seu teclado e colar no paint .... + eu prefiro usar um programa chamado screen hunter ...... com ele vc soh precisa apertar o F6 q ele ja tira a foto e a salva como jpeg ..... e vc escolhe onde quer salvar no programa ...

pra postar no forum .... vc soh precisa pegar uma foto .... fazer upload em algum site de hostear imagens .... eu uso o tinypic ( procura no google q eh o primeiro da lista ) .... ai vc faz upload da sua foto e ele te da alguns links diversos da sua foto .... ai vai te la .... URL for forums .... vc copia o link inteiro e cola aki no post .... ai da pre-visualizar pra ve c deu certo e envia =)
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 10:03 pm

cara que negocio é esse de print screen e onde eu acho ese screen hunter

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Igor Qua Ago 11, 2010 10:09 pm

print screen eh um botão que normalmente tem nos teclados .... desconheço algum teclado q não tenha ele .... fika acima das cetinhas ^^

o screen hunter eh soh vc procurar no google q vc axa facil facil .... eu aconcelho q use ele ^^ procura screen hunter 5.1 free no google xD
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 10:13 pm

blz cara brigadão valeww mesmo até mais tchau e pode trancar o topico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog Empty Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos