como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog
Página 1 de 1
como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog
Ola peessooaall eu queria saber como tirar foto no slrr o mwm para poder compartilhar com o pesoal aqui e como colocar né no blog por causa que não manjo muito de slrr
obg pela atenção de vcs falewww
espero que respondam
obg pela atenção de vcs falewww

espero que respondam
Convidad- Convidado
Re: como tirar foto no slrr 2.2.1 mwm e como colocar lo blog
para tirar foto vc pode usar o print screen do seu teclado e colar no paint .... + eu prefiro usar um programa chamado screen hunter ...... com ele vc soh precisa apertar o F6 q ele ja tira a foto e a salva como jpeg ..... e vc escolhe onde quer salvar no programa ...
pra postar no forum .... vc soh precisa pegar uma foto .... fazer upload em algum site de hostear imagens .... eu uso o tinypic ( procura no google q eh o primeiro da lista ) .... ai vc faz upload da sua foto e ele te da alguns links diversos da sua foto .... ai vai te la .... URL for forums .... vc copia o link inteiro e cola aki no post .... ai da pre-visualizar pra ve c deu certo e envia =)
pra postar no forum .... vc soh precisa pegar uma foto .... fazer upload em algum site de hostear imagens .... eu uso o tinypic ( procura no google q eh o primeiro da lista ) .... ai vc faz upload da sua foto e ele te da alguns links diversos da sua foto .... ai vai te la .... URL for forums .... vc copia o link inteiro e cola aki no post .... ai da pre-visualizar pra ve c deu certo e envia =)
Igor- Einvagen 140 GTA
cara que negocio é esse de print screen e onde eu acho ese screen hunter
Convidad- Convidado
print screen eh um botão que normalmente tem nos teclados .... desconheço algum teclado q não tenha ele .... fika acima das cetinhas ^^
o screen hunter eh soh vc procurar no google q vc axa facil facil .... eu aconcelho q use ele ^^ procura screen hunter 5.1 free no google xD
o screen hunter eh soh vc procurar no google q vc axa facil facil .... eu aconcelho q use ele ^^ procura screen hunter 5.1 free no google xD
Igor- Einvagen 140 GTA
blz cara brigadão valeww mesmo até mais tchau e pode trancar o topico
Convidad- Convidado

» como colocar foto no site
» como colocar E instalar conta giro no slrr 2.2.1
» Como tirar um racha no slrr ???
» Como colocar rodas slrr
» como colocar suspensão a ar no slrr 2.3.0
» como colocar E instalar conta giro no slrr 2.2.1
» Como tirar um racha no slrr ???
» Como colocar rodas slrr
» como colocar suspensão a ar no slrr 2.3.0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» SLRR V2.2.1 MWM com mods
» SLRR 2.2.1MWM - Stage1 (Torrent)
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?