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Mensagem por Pelica Ter Dez 28, 2010 2:45 pm

Bem galera, esse mod é bem "primário", é um modelo de pista de arrancada, com a extensão de quatrocentos e dois metros exatamente, mas a dimensão do cenário é de 1000x1000 mts. Fiz ela no Scketchup porque o programinha é mamão com açúcar, e além do mas na versão Pro, é possível exportar para 3DMax, e desse eu não manjo nada. Bem, se alguém se interessar pela pista, e se quiser (souber) colocar no jogo, avisa ae. Seguem as fotos da pista:

Pelica - WIP Pistaslrrdragcity6Pelica - WIP Pistaslrrdragcity5Pelica - WIP Pistaslrrdragcity4Pelica - WIP Pistaslrrdragcity3https://2img.net/r/ihimizer/img403/3296/pistaslrrdragcity4.jpgPelica - WIP Pistaslrrdragcity2Pelica - WIP Pistaslrrdragcity1

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Última edição por Pelica em Qua Jan 08, 2014 6:48 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por MatheusSideways Ter Dez 28, 2010 3:14 pm

carai!!
como vc conseguiu modelar alguma coisa no sketchup??!!
eh foda
hsuahsuhausha equipe jabulani ri pacarai shauhsuahsua
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Mensagem por matheus111114 Ter Dez 28, 2010 3:31 pm

muito loka essa pista
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Mensagem por Fad 22 Ter Dez 28, 2010 3:40 pm

Legal cara!!

Você tinha que ver a pista que meu colega modelou, MEGASPACE, daqui de BH... Ficou filé pra Baralho!!
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Mensagem por joaoporra Ter Dez 28, 2010 4:45 pm

to loco pra da pau no chevette nela Razz, muito tesao cara
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Mensagem por Davi357 Ter Dez 28, 2010 11:32 pm

Meus parabens cara... Ela ta pronta ??? Very Happy
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Mensagem por Pelica Qua Dez 29, 2010 8:12 am

Ela está em (*.skp), formato do sketchup... mas posso exportar para 3ds. Eu estou fazendo mais 2 pistas, uma oval e uma cidade, um pouco maior que valo city... A grande questão é que não sei (e também não tenho tempo), de converter para o game. Bem, quem quiser a pista me add ai no msn ou so manda e-mail mesmo (skiter17msn@hotmail.com).

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Mensagem por Fad 22 Qua Dez 29, 2010 8:28 am

Converter a pista é fácil, o foda é texturizar e fazer a pista Razz
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Mensagem por MatheusSideways Qua Dez 29, 2010 9:03 am

tenho skechup e sei fazer umas coisinhas tbm. se precisar de ajuda!
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Mensagem por Davi357 Qua Dez 29, 2010 12:25 pm

Ah ta... eu tambem estou aprendendo algumas coisinhas nele... Se precisar de ajuda...

Ps: O programinha é muito facil de modelar... Very Happy
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Mensagem por trigo800 Qua Dez 29, 2010 5:38 pm

Facil nada! mal consigo fazer um quadrado nele Razz hashuasuasuhua
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Mensagem por Davi357 Qua Dez 29, 2010 5:46 pm

lol! Mas assim, segui uns tutoriais na net que fica muito mais facil...
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Mensagem por Fad 22 Qui Dez 30, 2010 8:30 am

Cacildiz manoo!!

A lokis!!

Mandou bem em!! ^^

Se vc converter em .3DS e algum manolo texturizar ela, eu coloco no SLRR... Razz
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Mensagem por rodrigo 82 Qui Dez 30, 2010 8:54 am

cara eu tentei modelar no sketchup e n saio nada
parabéns esta bem legal essa pista Very Happy
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Mensagem por trigo800 Qui Dez 30, 2010 11:02 am

Caraaca! Eu arrecem comecei a modelar uma reta ontem e o manolo faz uma pista inteira em dois dias! affraid
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Mensagem por Davi357 Qui Dez 30, 2010 1:48 pm

Nossaaaaa... To impressionado com a rapidez do cara !!!
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Mensagem por Pelica Sáb Ago 06, 2011 2:23 pm

Boa tarde Galera do Street Legal



Faz tempo que não apresento nada do que venho fazendo, até agora eu não upei nada pronto, eu sei. Na verdade, eu fico desanimado com situações como quando eu vou na Valo city, que da crash direto (eu sou 2.2.1 MWM na veia), qualquer modelinho med-poly já da crash. Por conta de situações assim eu venho trabalhando em mudanças radicais no jogo, to trabalhando numa nova engine na qual possibilitaria jogar online (funcionaria igual Heat-Online, so que numa Valo City total remake), poderia negociar carros online e compartilhar mods.



Enfim, eu trabalhei um tempo numa garagem (a mesma eu fiz juntando criações minhas e modelos disponíveis no álbum plúbico do Sketchup), com uma pista junto onde você pode montar sua caranga e testar como quiser. Abaixo tem algumas fotos dela, tenho o modelo com e sem a pista. Como estou trabalhando em outro sistema, tenho esse projeto aqui e quero saber se alguém ta afim de converter e colocar no game, pode mecher e fuçar à vontade...



Se alguém se prontificar, os links estão aqui (tirem os ***):



***http://www.mediafire.com/?b68ar0en3abgb9n - Garagem & Pista



***http://www.mediafire.com/?6cuqtxnx62xrais - Só a Garagem



Pelica - WIP GaragemBeta2%252520-%252520Rampa



Pelica - WIP GaragemBeta1



Pelica - WIP GaragemBeta2%252520-%252520Elevador



Pelica - WIP GaragemBeta2%252520-%252520Prateleiras



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Mensagem por Pelica Seg Ago 22, 2011 11:36 pm

Ae gurizada



Como falei no post anterior eu to bolando um SLRR "novo", juntando modelos da internet e uma bela engine... O game já ta ficando assim, apesar deste vídeo não ser meu, mas ta em parecido... ta ficando que nem o Project Gotham do XBOX 360, bem mais simples, mas as mesmas funções da garagem, onde o personagem pode andar e abrir as portas, mecher no motor etc... só to postando pra dar a vocês uma idéia de como vai ficar...





- o handling ficaria mais ou menos assim, vai depender do ajuste do carro.
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Mensagem por diegorborges Ter Ago 23, 2011 12:33 am

Cara, dá uma checada no SLRRMWM2011 na área de download - The Game... é uma compilação do SLRR MWM q dá bem menos crash na Valo.
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Mensagem por thulio4100 Ter Ago 23, 2011 7:20 am

Sem palavras pelica!(
Aew tio diego vo da uma lida lá pra ver oq muda desse SLRR nem reparei que tinha oo 2011!
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Mensagem por Pelica Ter Ago 23, 2011 10:10 pm

Nem tinha visto, já estou baixando...



[off]é impressão minha ou o megaupload tá meio lagado???[/off]
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Mensagem por Pelica Ter Ago 23, 2011 10:40 pm

Então Diego, acabei de testar o Pack 2011(OMG)!!! Realmente ficou show, efeito fog, aumentei a qualidade gráfica e a distância do horizonte no máximo e nenhum lag(eu gosto de colocar no modo DEMO para ver os bots se fuderem), e foi de boa. Você acha que compensa eu investir em uma nova engine(UDK) ou compensa mais melhorar nosso bom e velho SLRR(Open Dynamics Engine se não me engano)?
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Mensagem por diegorborges Qua Ago 24, 2011 1:06 am

Pelica escreveu:Então Diego, acabei de testar o Pack 2011(OMG)!!! Realmente ficou show, efeito fog, aumentei a qualidade gráfica e a distância do horizonte no máximo e nenhum lag(eu gosto de colocar no modo DEMO para ver os bots se fuderem), e foi de boa. Você acha que compensa eu investir em uma nova engine(UDK) ou compensa mais melhorar nosso bom e velho SLRR(Open Dynamics Engine se não me engano)?

Cara, o problema é começar algo do zero. SLRR tem bastante campo para ser explorado... comece a estudá-lo, os javas e tal e verá que tem muito a evoluir... fora o que já evoluimos...

Quanto a engines, recomendo vc ir atrás da Unity engine, é bem mais acessível que o UDK, tem tutoriais aos montes... é muito fácil mesmo! Smile
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Mensagem por Pelica Qua Ago 24, 2011 10:42 pm

Pois é, eu tenho aqui também... De fato é bem simples... A minha real intenção é criar um jogo onde se possa jogar multiplayer, mesmo com mods... tipo um ProjectTorque ou Heat Online como chama agora, só que cada vez que um carro novo fosse criado, o mesmo seria testado e disponibilizado no servidor para que todos pudessem comprá-lo. Esse suporte multiplayer a engine do unreal fornece... Eu mesmo criaria um servidor para que pudéssemos testar(Tá até montado já).



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Mensagem por Pelica Dom Nov 13, 2011 3:14 pm

Ae galera tudo blz??

É o seguinte, eu tenho um motor aqui que converti do Skecthup p/ 3d Studio(Catherham Duratec), mas não tenho a moral de colocar ele in-game, nem tempo. Queria saber se alguém ta afim de fazer os scripts, colocar no jogo, enfim... se alguém quiser, tem o link do modelo em 3ds, so tirar os ***, copiar e colar.

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