SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor MC GT b-series nao liga

2 participantes

Ir para baixo

Motor MC GT b-series nao liga  Empty Motor MC GT b-series nao liga

Mensagem por xxxyxxx Qui Jan 13, 2011 12:07 am

Tenho um MC GT b-series, tirei o motor dele inteiro, até ai td bem, comecei a montar outro motor, td certinho, td do bom e do melhor e do mais caro tbm,montei tudo, todas a partes, mas qnd clicko no volantezinho la em cima, ele aparece uma mensagem assim:

You Can't test the car because the engine is not working condition. the static compression is too lown in the engine. At least 5.8:1 is needed. Try adjust the air/fuel mixture ratio or lowering the compression by replacing cylinder head(s), connecting rods or pistons.

Eu entendi td q esta escrito la, mas nao sei como fazer isso confused

Por favor me ajudem, esse motor q montei gastei mto nele (se bem q usei codigo de dinheiro) e deve tar passando de 800hp.


xxxyxxx
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor MC GT b-series nao liga  Empty Re: Motor MC GT b-series nao liga

Mensagem por Gzee Qui Jan 13, 2011 11:32 am

cara proveavelmente tu misturou os pistoes, existem 3 modelos (se tu usa meu mod de desbloqueio de peças) são os de GT GT-B e de GTLE o que da mais compressão é o de GT-B
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Motor MC GT b-series nao liga  Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos