Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
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Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Tem como?existe algum plugin? queria seber se dava de importar a test tarck no 3dsmax 5,tava pensando em fazer umas modificações nela,usei a busca aqui no forum e não achei nada semelhante,tambem procurei na GOM e não achei nada. des de ja agradeço =D
---------------------------------------------------------------------------------------------------[OFF]alguem sabe como converter uma pista do Rfactor pro SLRR?hoje eu vi um topico sobre uma pista no deserto de sal,e eu tenho a Boneville salt flats no Rfactor (são 5 milhas de reta).
---------------------------------------------------------------------------------------------------[OFF]alguem sabe como converter uma pista do Rfactor pro SLRR?hoje eu vi um topico sobre uma pista no deserto de sal,e eu tenho a Boneville salt flats no Rfactor (são 5 milhas de reta).
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Certo vamos explicar mais ou menos...
Para "pegar" o 3D do SLRR, você tem que ter o Zanoza Modeller 1.5b se não me engano.
Logo após ter instalado ele no PC você baixa este plugin e também instala ele...
***http://www.4shared.com/file/s7USOQtN/ZModeler_SCX_Import.html
Logo após ter instalado ele, agora é só importar os arquivos .scx no ZM e depois converter eles em .3ds e depois abrir eles no 3D Studio Max e fazer o que tem de fazer..
Para converter a pista do rFactor, eu não sei como... Não sei qua a extensão do arquivo e não sei qual programa que eles usam para editar, nem sei se o Max tem suporte ou plugin para o mesmo.
Mas se você tiver o arquivo da pista em .max, isso é 2 palitos pra colocar no SLRR... Tenta entrar em contato com o cara que fez a pista, quem sabe ele não tenha??
Para "pegar" o 3D do SLRR, você tem que ter o Zanoza Modeller 1.5b se não me engano.
Logo após ter instalado ele no PC você baixa este plugin e também instala ele...
***http://www.4shared.com/file/s7USOQtN/ZModeler_SCX_Import.html
Logo após ter instalado ele, agora é só importar os arquivos .scx no ZM e depois converter eles em .3ds e depois abrir eles no 3D Studio Max e fazer o que tem de fazer..
Para converter a pista do rFactor, eu não sei como... Não sei qua a extensão do arquivo e não sei qual programa que eles usam para editar, nem sei se o Max tem suporte ou plugin para o mesmo.
Mas se você tiver o arquivo da pista em .max, isso é 2 palitos pra colocar no SLRR... Tenta entrar em contato com o cara que fez a pista, quem sabe ele não tenha??
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
VALEEEU ai Fad =D,sobre a pista do rfactor..eu tenho um programinha aqui que da de pega os carros do GRID,DiRT,Rfactor vou ver se consigo pegar as pistas.Valeww aii cara =D
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Sobre esse programinha é um que tem o nome 3D e alguma coisa (esqueci o nome do programa agora) e tem o icone um X amarelo com o fundo azul??
Ele captura tudo que está na tela?? E tipo se o carro estiver meio esterçando no 3D ele também fica??
Se for, acho que ele é muito dificil de capturar uma pista inteira...
Ele captura tudo que está na tela?? E tipo se o carro estiver meio esterçando no 3D ele também fica??
Se for, acho que ele é muito dificil de capturar uma pista inteira...
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
não e 3DsimEd,eu usava pra fazer Paitjobs nos carros do DiRT
mas çamerd** expirou e eu precizo de um codigo de ativação =/,ja vi que não vai dar de pegar o deserto de sal =/----------------------------------------------------------------------------------------------------não cheio esse Zanoza Modeller 1.5b só o Zmodeler 1.7/107 ,da do mesmo jeito ou tem q ser o 1.5?
mas çamerd** expirou e eu precizo de um codigo de ativação =/,ja vi que não vai dar de pegar o deserto de sal =/----------------------------------------------------------------------------------------------------não cheio esse Zanoza Modeller 1.5b só o Zmodeler 1.7/107 ,da do mesmo jeito ou tem q ser o 1.5?
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Pois então, acho que é só o 1.5b que o plugin funciona... É um pouco mesmo dificil de achar...
Mas eu acho que tenho ele lá em casa, tenho que ver, mas estou trabalhando agora...
Tem um programa, esse que eu mencionei em cima, que ele "rouba" os 3D de alguns games, mas como disse, fica meio estranho, tenta entrar em contato com quem fez a pista, ou então vê qual software que os modders usam para criar pista e as suas devidas extensões e etc...
Mas eu acho que tenho ele lá em casa, tenho que ver, mas estou trabalhando agora...
Tem um programa, esse que eu mencionei em cima, que ele "rouba" os 3D de alguns games, mas como disse, fica meio estranho, tenta entrar em contato com quem fez a pista, ou então vê qual software que os modders usam para criar pista e as suas devidas extensões e etc...
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Cara,se não tiver não tem porblema =D,ja consegui a pista no deserto de sal,ta no formato .3ds,agora so falta coloca no jogo... tem algum tutorial pra isso?Ja procurei aqui no forum,naGOM,no google,debaixo da cama ¬¬ e não achei =/
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri do debaixo da cama!!
Vou tentar explicar mais ou menos aqui...
Converter pistas para o SLRR é mais fácil que fazer mods para o GTA SA...
Primeira coisa, é baixar os plugin V3 e V4...
Dá uma procurada aqui no Fórum, pois acho que tem.
Se não tiver esse eu tenho em casa!
Pois certo. Importe o "arquivo.3ds" para o max, coloque as textura nos objetos. Deixando ele texturizado (obviamente né, se você vai colocar textura eles vão ficar texturizados!! riariairairairairiaria)
Baixe o programa Track Wizard
http://lamaperformance.com/page.php?al=alias7073
Nele crie um novo projeto...
Mecher nele é simples, basta saber um pouco de inglês...
Pois nele vai pedir pra você colocar um nome para pista, autor e etc... Coisa simples...
Isso vai criar uma nova pista lá nos "Adon_maps", de acordo com o nome que você colocou lá no Track Wizard.
Logo após isso vá lá em File/Export e escolha a opção V4 do plugin do SLRR...
Na hora de exporta o arquivo, escolha para salvar na pasta meshes da nova pista que você criou...
Mas lá já vai ter um "arquivo.scx" (que se não me engano se chama Ground.scx) peça para substituir ele.
Pronto. Vá ao jogo e reze um pouco.
É... Eu acho que tá +/- explicado...
Pois fiz isso de cabeça, se eu tivesse em casa, simularia o processo e lembraria... Mas tenta ae, se você não conseguir dá um grito ae que nois tenta ajudar de novo.
Eu ri do debaixo da cama!!
Vou tentar explicar mais ou menos aqui...
Converter pistas para o SLRR é mais fácil que fazer mods para o GTA SA...
Primeira coisa, é baixar os plugin V3 e V4...
Dá uma procurada aqui no Fórum, pois acho que tem.
Se não tiver esse eu tenho em casa!
Pois certo. Importe o "arquivo.3ds" para o max, coloque as textura nos objetos. Deixando ele texturizado (obviamente né, se você vai colocar textura eles vão ficar texturizados!! riariairairairairiaria)
Baixe o programa Track Wizard
http://lamaperformance.com/page.php?al=alias7073
Nele crie um novo projeto...
Mecher nele é simples, basta saber um pouco de inglês...
Pois nele vai pedir pra você colocar um nome para pista, autor e etc... Coisa simples...
Isso vai criar uma nova pista lá nos "Adon_maps", de acordo com o nome que você colocou lá no Track Wizard.
Logo após isso vá lá em File/Export e escolha a opção V4 do plugin do SLRR...
Na hora de exporta o arquivo, escolha para salvar na pasta meshes da nova pista que você criou...
Mas lá já vai ter um "arquivo.scx" (que se não me engano se chama Ground.scx) peça para substituir ele.
Pronto. Vá ao jogo e reze um pouco.
É... Eu acho que tá +/- explicado...
Pois fiz isso de cabeça, se eu tivesse em casa, simularia o processo e lembraria... Mas tenta ae, se você não conseguir dá um grito ae que nois tenta ajudar de novo.
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Valeu aii Fad,mas não deu muito certo =/ so muito noob pra essas coisas,mas eu vo continua tentando até da certo =D
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Explica o "mas não deu muito certo"...
Quero saber se foi algum erro meu na hora de explicar, ou algum erro seu.
Haaaa um detalhe que eu esqueci de mencionar... Sabe o ponto em que o carro dá a partida?? Ele tem que ficar no ponto 0 , 0 , 0 do max... Ou seja... No centro do cenário do Max...
Quero saber se foi algum erro meu na hora de explicar, ou algum erro seu.
Haaaa um detalhe que eu esqueci de mencionar... Sabe o ponto em que o carro dá a partida?? Ele tem que ficar no ponto 0 , 0 , 0 do max... Ou seja... No centro do cenário do Max...
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
bom o erro foi meu,quando eu abro a pista da isso
https://2img.net/r/ihimizer/i/streetlegalredline20110d.jpg/
é como se todos os arquivos 3D do jogo ficassem juntos num só,exto rodas,peneus e outras partes do carro.
aqui é uma foto da pista(mais do carro do que da pista) no r factor,achei perdida na pasta do fraps.
https://2img.net/r/ihimizer/i/rfactor2011042507474679.jpg/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- uma coisa que eu não disse,tambem da erro na hora de compilar o RPK
https://2img.net/r/ihimizer/i/streetlegalredline20110d.jpg/
é como se todos os arquivos 3D do jogo ficassem juntos num só,exto rodas,peneus e outras partes do carro.
aqui é uma foto da pista(mais do carro do que da pista) no r factor,achei perdida na pasta do fraps.
https://2img.net/r/ihimizer/i/rfactor2011042507474679.jpg/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- uma coisa que eu não disse,tambem da erro na hora de compilar o RPK
Última edição por matheusdossantos3 em Qua Abr 27, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
#Aloka!! hahahahha
Tenta exporta usando o V3...
Porque eu confundo sempre isso... Qual plugin é para peças e carros e qual é para pistas... :\
E tipo quando estava lá no max, a pista tava belezinha? Texturizada?
Na hora de exportar, vc substituiu aquele arquivo.scx tal de ground lá?? Que estava na nova pasta da pista que você fez e talz??
Foda que to no trampo vei... Me manda um MP que te passo meu MSN... Mas só vai dar pra conversarmos sábado.
Tenta exporta usando o V3...
Porque eu confundo sempre isso... Qual plugin é para peças e carros e qual é para pistas... :\
E tipo quando estava lá no max, a pista tava belezinha? Texturizada?
Na hora de exportar, vc substituiu aquele arquivo.scx tal de ground lá?? Que estava na nova pasta da pista que você fez e talz??
Foda que to no trampo vei... Me manda um MP que te passo meu MSN... Mas só vai dar pra conversarmos sábado.
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Aonde eu achoo o zanoza modeller 1.5b ?? Moh treta de achar
pabloqdc2- Duhen 1.5
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2013
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Mano qnd tu baixo o max vem com um monte de coisa n poorq qd baixei meu max aki do forum veio com umas ferramentinhas acho que tem ele lá!pabloqdc2 escreveu:Aonde eu achoo o zanoza modeller 1.5b ?? Moh treta de achar
Duex11- Focer WRC
- Mensagens : 475
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25
Localização : Goiânia, GO (Gyn) -
Re: Como importar os arquivos 3D do SLRR no MAX5??
Ai como se instala esse plugin do .scx para zmodeller??
natadocarvalho- Enula WRY
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 33
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