Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
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Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
Bem pessoal,Fiz uma pista no Sketchup e depois passei ela pro 3dsMAX,extrai a pista com o plugin V4 para o formato .SCX,até ai tudo bem,o meu problema é com o track wizard (mais precizamente o resconvert) quando eu crio um prejeto e tal,funciona tudo certo,fiz com o fad me falou e tal,mas quando eu clico em compile RPK...
o que pode ser??ja procurei na GOM algo sobre isso mas não achei muita coisa.des de ja agradeço
o que pode ser??ja procurei na GOM algo sobre isso mas não achei muita coisa.des de ja agradeço
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
Só lembrando que é no V3...
haushaushuasas
Te passei info errada!
ahsuhausaus
Mas eu tentei converter a pista lá em casa e deu pau também... :\
haushaushuasas
Te passei info errada!
ahsuhausaus
Mas eu tentei converter a pista lá em casa e deu pau também... :\
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
ta o track wizard trabalha em conjunto com o resdecode e o resconvert, logo os dois tem que ta junto do track wizard.
verifique
( )usou o V3
( )resdecode e resconvert junto do track wizard
hum veja o tamanho do arquivo pode ser algo assim
verifique
( )usou o V3
( )resdecode e resconvert junto do track wizard
hum veja o tamanho do arquivo pode ser algo assim
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
OMG *---* Consegui =D,acho que era pq eu estava usando o V4agora eu só precizo arrumar as texturas e a escala da pista(e terminar o resto)
Brigadão ae Gzee/Fad 22 (se quiserem podem trancar o topico)
Brigadão ae Gzee/Fad 22 (se quiserem podem trancar o topico)
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
matheusdossantos3 escreveu:OMG *---* Consegui =D,acho que era pq eu estava usando o V4agora eu só precizo arrumar as texturas e a escala da pista(e terminar o resto)
Brigadão ae Gzee/Fad 22 (se quiserem podem trancar o topico)
Sensacional cara! Agora acerte a escala e não se esqueça de colocar as texturas na pasta textures da pista!
Moderas, destravei o tópico temporariamente caso nosso amigo tenha algum comentário a respeito ou precise de mais ajuda.
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
Valew ai Diego por destrancar o topico,Eu não consigo achar as texturas que eu usei no 3dsMax,o 3dsMax não exporta as texturas como o sketchup,aonde eu acho essas malditas texturas ¬¬
Ah quando eu termina eu mando uma Beta pra vcs Testarem e dizer se ficou bom ou não =D
Ah quando eu termina eu mando uma Beta pra vcs Testarem e dizer se ficou bom ou não =D
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
Agora é um pouco tarde... Mas ainda dá pra saber das texturas...
Sabe quando você me mandou a pista sábado??
Não tem aquela opção lá, File/Arquive??
Pois ele salva tudo em um arquivo ZIP, tenta lá.
E vem se salva as texturas.
Mas quando iniciar algum projeto, cria uma pasta, e coloca nele TUDO!
Texturas, arquivos do max, arquivos de texto, link, fotos e vídeos de putaria e etc...
E com isso depois da pista pronta, você sabe onde está tudo!
Sabe quando você me mandou a pista sábado??
Não tem aquela opção lá, File/Arquive??
Pois ele salva tudo em um arquivo ZIP, tenta lá.
E vem se salva as texturas.
Mas quando iniciar algum projeto, cria uma pasta, e coloca nele TUDO!
Texturas, arquivos do max, arquivos de texto, link, fotos e vídeos de putaria e etc...
E com isso depois da pista pronta, você sabe onde está tudo!
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
valeu ai Fad,Gzee e Diego,me ajudaram bastate,brigadão.As texturas eu achei la na pasta raiz do 3DsMax,mas da proxima vez vou me lembra de criar uma pasta e colocar tudo dentro.Valeu ai pessoal muito obrigado =D
Re: Problema com resdecode/resconvert - Track wizard
Fad 22 escreveu:Agora é um pouco tarde... Mas ainda dá pra saber das texturas...
Sabe quando você me mandou a pista sábado??
Não tem aquela opção lá, File/Arquive??
Pois ele salva tudo em um arquivo ZIP, tenta lá.
E vem se salva as texturas.
Mas quando iniciar algum projeto, cria uma pasta, e coloca nele TUDO!
Texturas, arquivos do max, arquivos de texto, link, fotos e vídeos de putaria e etc...
E com isso depois da pista pronta, você sabe onde está tudo!
É assim que funciona... o fluxo de trabalho de criação de pistas no SLRR:
1- deixe seu arquivo prontinho no 3dsmax, e as texturas separadas numa pasta
2- abra o trackwizard e crie um projeto novo
3- depois que criar, ele vai fazer as pastas no SLRR
4- copie todas as texturas pra pasta textures da sua pista
5- exporte o SCX em cima do Ground.scx na pasta meshes
6- importe o tex no trackwizard
7- compila o rpk e reza
8- testa a pista
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
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