SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro Catalago De Rodas !!

3 participantes

Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Alexandre Sex Jul 01, 2011 6:13 pm

Aew galera blz? intão aqui não :S
to com um bug que ta me tirando do serio faz uma semana ,não posso passar acho que da 6° ou 5° pagina de qualquer aro de roda que da o bug :S espero que alguem me ajude


!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\tyres\scripts)
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\tyres\scripts)
!JVM::assignmentConversion: typecast failed (Ljava.game.parts.rgearpart.reciprocatingrgearpart.Wheel;)Ljava.lang.GameType; in file "java.game.Catalog" at line 1311
---
!JVM::assignmentConversion: typecast failed (Ljava.game.parts.rgearpart.reciprocatingrgearpart.Wheel;)Ljava.lang.GameType; in file "java.game.Catalog" at line 1311

ai tipo sei la, está parecendo que eu vou ter que começar outro slrr , tipo desinstalar esse e ir instalando mod 1 a 1? porque minha pasta ta com 5 gb's e parece que vai demorar muito para instalar tudo de novo?

EDIT 2° :

Ae , eu instalei o Gol G1 e ta dando um erro na parte dos pneus quando vou pegar os pneus 15x9 segue o log

!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\tyres\scripts)
---
!no such class Duhen_R_taillights_2 in file "cars\racers\GolG1_Data\scripts\src\Duhen_R_Taillights_2.java" at line 0
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at cars\racers\GolG1_Data\scripts)
!no such class Duhen_R_Headlights_2 in file "cars\racers\GolG1_Data\scripts\src\Duhen_R_Headlights_2.java" at line 0
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at cars\racers\GolG1_Data\scripts)
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_205_55_17_8_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_205_55_17_8_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_205_55_17_8_0_LOD_CATALOG_GARAGE.class
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\tyres\scripts)
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\tyres\scripts)

Vocês acha que eu peguei um mod com "cancer" no começo da instalação de um monte de mods e agora o cancer se espalhou para a maioria deles comprometendo o meu slrr todo ? levando a "morte"? ;x to sem jogo no pc agora ahuahuuha

Att.


Última edição por Alexandre em Sex Jul 01, 2011 6:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros De Português/2° Erro/Eros De Português/)
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por matheus00 Sex Jul 01, 2011 7:22 pm

cara, tenho o mesmo problema com o gol, tentei mesmo resolver e nao consegui, abandonei Mad

matheus00
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Alexandre Sex Jul 01, 2011 7:39 pm

a o gol é o de menos eu mesmo presisava de pegar era as rodas da pagina 23 ou mais :S e só da o bug nos pneu quando eu to com o gol na garage mais se eu troca sei la pelo fusca do Gzee ele nun da o erro e consigo compra os pneu mais as rodas nem pensar em todos os aros ta dando o erro menos o 14 :S e os bigger
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Gzee Sex Jul 01, 2011 9:18 pm

o segredo do Gol é remover a pasta SRC, da pasta scripts.

quanto o primeiro erro, cara parece um problema no próprio catálogo, acredito que see tu instalar o jogo de novo e colocar todos os mods novamente ele vai funcionar
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Erro Catalago De Rodas !!  Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Alexandre Sex Jul 01, 2011 9:19 pm

Gzee - mais eu não vou precisar colocar 1 a 1? posso tipo colocar todos meus carros modificados no jogo de uma vez ou tem que ser 1 a 1? Mad porque é mto mod ahuahuah

Att. e vlw pela resposta
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Gzee Sex Jul 01, 2011 9:37 pm

Cara assim tenta dar uma filtrada, pois o game tem algumas limitações quanto ao numero de RPKs nas pastas, e tente colocar 1 a 1, só os últimos mods, tipo os mods adicionados na última semana, o resto pode meter tudo ao mesmo tempo
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Erro Catalago De Rodas !!  Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Alexandre Sex Jul 01, 2011 9:50 pm

Thanks Gzee , me ajudou muito aqui e o erro parou ^^ vlw ae pela ajuda huahuahua;)
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Catalago De Rodas !!  Empty Re: Erro Catalago De Rodas !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos