Jogos de browser
4 participantes
Página 1 de 1
Jogos de browser
Eae gurizada, pois bem, criei esse tópico aqui para compartilharmos esses joguinhos que existem por ai e que são jogados direto pelo nosso navegador.
Não sei se alguém ai conhece ou joga o Desert Operations, pois então, venho aqui convidar vocês a jogarem, eu jogo tem 1 ano, é um jogo legal, em português, básicamente se resume em construir uma base militar, arrecadar grana petroleo e ouro, fazer pesquisas e construir seu exército e atacar os outros para "roubar" dele recursos.
Quem se interessar, me adicione no msn rodrigo.pick@hotmail.com que ajudarei a vocês.
E fica esse tópico aberto para que todos possam mostrar e convidar os demais para outros jogos de browser.
Não sei se alguém ai conhece ou joga o Desert Operations, pois então, venho aqui convidar vocês a jogarem, eu jogo tem 1 ano, é um jogo legal, em português, básicamente se resume em construir uma base militar, arrecadar grana petroleo e ouro, fazer pesquisas e construir seu exército e atacar os outros para "roubar" dele recursos.
Quem se interessar, me adicione no msn rodrigo.pick@hotmail.com que ajudarei a vocês.
E fica esse tópico aberto para que todos possam mostrar e convidar os demais para outros jogos de browser.
RodrigoPick- Novo Caveira
Re: Jogos de browser
Ja ouvi falar muito de desert operations
mas eu tenho um aqui que é de carro ondarun2.com
eu jogo a 1 ano, e ainda falta muito pra eu ficar top
no mais é isso joguem ai galera
mas eu tenho um aqui que é de carro ondarun2.com
eu jogo a 1 ano, e ainda falta muito pra eu ficar top
no mais é isso joguem ai galera
tr3v42- Focer WRC
Re: Jogos de browser
RodrigoPick escreveu:Eae gurizada, pois bem, criei esse tópico aqui para compartilharmos esses joguinhos que existem por ai e que são jogados direto pelo nosso navegador.
Já joguei tinha tudo lá , até que bugo minha acc , entrei 1 dia e nao tinha nenhuma atualização , mais dinheiro tinha pakas =D , como se eu nunca tive-se jogado , dai desisti ( Volta a joga de novo ? nem a pal ) demorei mt pra coloca tudo lá !
Edoli- Baiern DevilSport
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» SLRR V2.2.1 MWM com mods
» SLRR 2.2.1MWM - Stage1 (Torrent)
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?