SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de browser

4 participantes

Ir para baixo

Jogos de browser Empty Jogos de browser

Mensagem por RodrigoPick Qua Jul 20, 2011 5:01 pm

Eae gurizada, pois bem, criei esse tópico aqui para compartilharmos esses joguinhos que existem por ai e que são jogados direto pelo nosso navegador.

Não sei se alguém ai conhece ou joga o Desert Operations, pois então, venho aqui convidar vocês a jogarem, eu jogo tem 1 ano, é um jogo legal, em português, básicamente se resume em construir uma base militar, arrecadar grana petroleo e ouro, fazer pesquisas e construir seu exército e atacar os outros para "roubar" dele recursos.
Quem se interessar, me adicione no msn rodrigo.pick@hotmail.com que ajudarei a vocês.


E fica esse tópico aberto para que todos possam mostrar e convidar os demais para outros jogos de browser.
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de browser Empty Re: Jogos de browser

Mensagem por tr3v42 Qua Jul 20, 2011 5:17 pm

Ja ouvi falar muito de desert operations
mas eu tenho um aqui que é de carro ondarun2.com
eu jogo a 1 ano, e ainda falta muito pra eu ficar top
no mais é isso joguem ai galera
tr3v42
tr3v42
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 493
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de browser Empty Re: Jogos de browser

Mensagem por Fad 22 Qua Jul 20, 2011 5:42 pm

Eu jogo o Torncity.com a um tempo bom já...

Acho até legalzim... Very Happy

Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de browser Empty Re: Jogos de browser

Mensagem por Edoli Qua Jul 20, 2011 10:18 pm

RodrigoPick escreveu:Eae gurizada, pois bem, criei esse tópico aqui para compartilharmos esses joguinhos que existem por ai e que são jogados direto pelo nosso navegador.

Não sei se alguém ai conhece ou joga o Desert Operations, pois então, venho aqui convidar vocês a jogarem, eu jogo tem 1 ano, é um jogo legal, em português, básicamente se resume em construir uma base militar, arrecadar grana petroleo e ouro, fazer pesquisas e construir seu exército e atacar os outros para "roubar" dele recursos.
Quem se interessar, me adicione no msn rodrigo.pick@hotmail.com que ajudarei a vocês.


E fica esse tópico aberto para que todos possam mostrar e convidar os demais para outros jogos de browser.

Já joguei tinha tudo lá , até que bugo minha acc , entrei 1 dia e nao tinha nenhuma atualização , mais dinheiro tinha pakas =D , como se eu nunca tive-se jogado , dai desisti ( Volta a joga de novo ? nem a pal ) demorei mt pra coloca tudo lá !
Edoli
Edoli
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 214
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 31
Localização : Santo André,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de browser Empty Re: Jogos de browser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos