SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar um oponente na drag track?

4 participantes

Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por RaffaFr09 Seg Abr 09, 2012 9:42 pm

olá pessoal ,eu estava vendo um video e vi q na pista drag track da pra jogar contra um oponente.mais eu não sei como e acho q não tenho este oponente no meu slrr.obrigado a queles q me ensinarem como colocar ou como fazer pra jogar com ele.obrigado
RaffaFr09
RaffaFr09
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por Gzee Ter Abr 10, 2012 8:13 am

cria um carro e salva como DragCar, mas tem que ser na ultima versao da drag track
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Como colocar um oponente na drag track? Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por RaffaFr09 Qua Abr 11, 2012 7:22 pm

Gzee escreveu:cria um carro e salva como DragCar, mas tem que ser na ultima versao da drag track
ta e dps quando eu entrar na pista ele vai ta lá?...e em qual pasta eu instalo, dentro da pasta drag car,mais em qual das pastas dela?
RaffaFr09
RaffaFr09
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por Gzee Qui Abr 12, 2012 11:22 am

:s tu sabe salvar carros?
cria um carro qualquer, volta ao menu principal e coloca em save car, o nome tem que ser DragCar, fim
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Como colocar um oponente na drag track? Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por RaffaFr09 Qui Abr 12, 2012 6:04 pm

Gzee escreveu::s tu sabe salvar carros?
cria um carro qualquer, volta ao menu principal e coloca em save car, o nome tem que ser DragCar, fim
sim eu sei salvar mais não dava certo,mais descobri por que.é por que eu não tinha a ultima versão,agora ja isntalei e deu certo.mto obrigado Gzee.
RaffaFr09
RaffaFr09
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por sansungsduos Dom maio 05, 2013 3:13 pm

qual é a ultima versão dessa pista?

sansungsduos
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por Sk1nHeD Dom Jun 16, 2013 3:03 pm

alguem manda o link da pista para mim

Sk1nHeD
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um oponente na drag track? Empty Re: Como colocar um oponente na drag track?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos