SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

3 participantes

Ir para baixo

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Empty Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

Mensagem por i.g.o.r Qua maio 02, 2012 3:12 pm

Ola tenho uma duvida,eu baixei a versao 230 ai fiquei sabendo que a versao 221 era a mais legal,mas quando eu tento entrar na cidade da um lag do capeta, mas a outra versao (230) nao dava leg nenhum e olha ke meu pc e da xuxa!

Meu pc

Processador:Intel celeron D 2.80GHz
Ram:767MB (um de 256 e um de 512 da kingston)
Placa de video:Nvidia Gforce4 MX 440 64mb Crying or Very sad
Sistema Operacional:Windows Xp sp3
Hds:Um sansung de 40gb(o qeue esta o windows)
Um sansung de 80gb(arquivos,programas e jogos)
i.g.o.r
i.g.o.r
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28
Localização : Sao Jose dos Campos-Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Empty Re: Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

Mensagem por Kick Buttowski Qua maio 02, 2012 3:17 pm

Há uma diferença entre as versões, principalmente pra carregar os mapas.
Na versão 2.3 o mapa é carregado até a distância registrada, ou seja, 400 metros ou outra medida se alterar, outro detalhe é que o mapa carrega em 360 graus e não dá leg.
Diferente do MWM que o mapa carrega apenas no campo de visão do motorista, por isso dá Leg.
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Empty Re: Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

Mensagem por i.g.o.r Qua maio 02, 2012 3:23 pm

Hum..Mas da para mudar ou melhorar isso?
Obrigado por ter respondido
i.g.o.r
i.g.o.r
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28
Localização : Sao Jose dos Campos-Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Empty Re: Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

Mensagem por Gzee Sex maio 04, 2012 8:22 am

Bom, em primeiro lugar, vamos esclarecer alguns pontos.
LEG = Perna
LAG = Atraso

Memórias RAM - Tu enfatizou que uma das memórias é Kingston, desnecessário, porque a marca é o que menos importa numa situação dessas. Pentes de densidades diferentes tendem a deixar a máquina com processamento mais lento, devido diferenças de latência.

Processador - Tu tens um Celeron D de 2793, aqueles com FSB 133 (533 efetivo)? ou é dos mais novos com FSB alto e multiplicador menor? Se for dos antigos, me desculpe eles são realmente lentos.

Armazenamento - Apoio a técnica de repartir o disco para SO e resto, porém com apenas um disco, usar dois disco faz com que tu tenha 2 spin up e 2 spin down, por requisição de dado no disco, e isso ocorre o tempo todo com uma máquina muito rápida e com latências PCI baixas e discos SATA300+ de alto desempenho esse tempo é imperceptível, a média de spin up de um disco tipo escritório em meia vida beira 70 ms e spin down 55ms 60ms < meia vida é próximo de 1 ano piora muito com o tempo.

Exibição - Tua VGA a Gforce 4 440? ou a Geforce 2 440?, não lembro de ter visto as GF4 com 64MB, essa vga consegue com muita eficiencia rodar o jogo original, mas pena muito quando falamos de mods principalmente o MWM, < ja explico.

o Jogo - Cara tu ja deve ter percebido em sua estadia no SLRR que, NÃO HÁ PISTAS ADD-ON, para 2.3.0 LE. Porque?
Porque não existe, quem criou o mod LE, não se importou em criar uma forma de adicionar mapas, porém no MWM existe essa possibilidade, acredito que ninguém nunca te disse que o MWM rodaria melhor a Valo, ou que o MWM rodaria mais leve. no LE basta desativar aquela parada de shaders e tu tem um jogo que faz carros levitarem na garagem e andam em uma cidade... No MWM muitos problemas da valo ja foram corrigidos, mas os desenvolvedores (Miran e Wichur) primaram pela opção de pistas adicionais, e não em deixar a velha valo limpinha sem erros e travadas. Maioria massiva aqui sempre tem 2 ou 3 versões do game.
Os puristas - 2.2.1 Puro, com alguns mods
Os entusiastas - 2.2.1 MWM, repleto de mods
Os que entraram pela porta de trás - 2.3.0 LE (se convertem ao MWM algum tempo depois)


Espero ter ajudado
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando??? Empty Re: Porque o slrr 2.3.0 roda sem leg a cidade e o 221 roda travando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos