Jeep AMC 2.5
3 participantes
Página 1 de 1
Jeep AMC 2.5
Amigos, estou meio sumido, mas acompanho o fórum quase todo dia!
Bom, esse tópico não é para falar disso, vamos ao que interessa: Estava fazendo os javas do motor AMC 2.5 da Jeep, tudo legal, quando entro no jogo olha oque me aparece!
Alguém sabe dizer porque isso aconteceu? (PS: Já fiz vários motores para o SLRR, tipo: Fiat 1.3/1.4T/1.5/1.6/2.0 etc...)
Obrigado SLRRbr.
Bom, esse tópico não é para falar disso, vamos ao que interessa: Estava fazendo os javas do motor AMC 2.5 da Jeep, tudo legal, quando entro no jogo olha oque me aparece!
Alguém sabe dizer porque isso aconteceu? (PS: Já fiz vários motores para o SLRR, tipo: Fiat 1.3/1.4T/1.5/1.6/2.0 etc...)
Obrigado SLRRbr.
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
Pode ser que vc mexeu em alguma coisa no Bloco, ou no cabeçote.
Verifique a numeração do diâmitro das valvulas no cabeçote, elas podem estar muito pequenas.
E no bloco ali onde programa o tempo da faisca e outras paradinhas lá..
Verifique a numeração do diâmitro das valvulas no cabeçote, elas podem estar muito pequenas.
E no bloco ali onde programa o tempo da faisca e outras paradinhas lá..
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Não é nada do que você falou para mim agora Kick, tentei essas paradas aí mais não deu em nada... Mais Valeu!
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
E nos comandos de valvulas?
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Também já avia mexido nos comando... Olha como está uma parte do java do bloco:
bore = 76.0;
crankshaft_slot_ID = 40;
crankshaft_bearing_slot_ID = 97;
transmission_slot_ID = 1;
oil_pan_slot_ID = 37;
cylinder_head_slot_ID = 47;
cylinder_length_from_top = 123.66;
crank_center_to_cylinder_top = 236.37;
rpm_idle = 950.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(215.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(355.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3600;
time_spark_RPM1 = 6250;
RPM_limit = 6500;
E olha do cabeçote:
intake_valve_diam = 46.0;
number_of_intake_valves_per_cylinder = 1.0;
exhaust_valve_diam = 43.0;
number_of_exhaust_valves_per_cylinder = 1.0;
bore = 76.0;
crankshaft_slot_ID = 40;
crankshaft_bearing_slot_ID = 97;
transmission_slot_ID = 1;
oil_pan_slot_ID = 37;
cylinder_head_slot_ID = 47;
cylinder_length_from_top = 123.66;
crank_center_to_cylinder_top = 236.37;
rpm_idle = 950.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(215.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(355.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3600;
time_spark_RPM1 = 6250;
RPM_limit = 6500;
E olha do cabeçote:
intake_valve_diam = 46.0;
number_of_intake_valves_per_cylinder = 1.0;
exhaust_valve_diam = 43.0;
number_of_exhaust_valves_per_cylinder = 1.0;
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(215.0);
V
V
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(315.0);
_____
Tente essa numeração, esse pode ser o problema!!
Está muito baixa!
V
V
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(315.0);
_____
Tente essa numeração, esse pode ser o problema!!
Está muito baixa!
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Tentei até aumenta-la para 455.0 mais não deu em nada... PS: Os javas que postei ali é do 1300 que também deu esse problema...
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
uai...
Mas tem haver com essa numeração.
Eu uso nos meus motores por exemplo:
-
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(325.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(358.0)-time_spark_min;
-
____/\Essa é a configuração que uso no GM250 do opala. é um motor pouco quadrado.
Também a numeração não pode ser muito alta se não dá errado mesmo.
Mas tem haver com essa numeração.
Eu uso nos meus motores por exemplo:
-
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(325.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(358.0)-time_spark_min;
-
____/\Essa é a configuração que uso no GM250 do opala. é um motor pouco quadrado.
Também a numeração não pode ser muito alta se não dá errado mesmo.
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Já tentei sua numeração também Kick, mais não deu certo...
Mais mesmo assim, obrigado mesmo Kick, valeu!
Mais mesmo assim, obrigado mesmo Kick, valeu!
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
Espera!! kkkkk
Como tu confere a numeração? Você compra outro bloco e vê?
Como tu confere a numeração? Você compra outro bloco e vê?
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Não, entro no jogo e olho, porque tem que compra outro?
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
Tem sim!
Apenas algumas coisas que são ateradas sem comprar o bloco como a compressão, o comando de válvulas e o cabeçote.
Agora a Transmissão, esse tempo de faísca etc. tem que comprar a peça de novo
Apenas algumas coisas que são ateradas sem comprar o bloco como a compressão, o comando de válvulas e o cabeçote.
Agora a Transmissão, esse tempo de faísca etc. tem que comprar a peça de novo
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Jeep AMC 2.5
Putz véiu, VALEU MAN'
Deu certo aqui! Certinho, valeu Kick! Muito obrigado mesmo!
Podem trancar o tópico!
Deu certo aqui! Certinho, valeu Kick! Muito obrigado mesmo!
Podem trancar o tópico!
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Jeep AMC 2.5
2 coisas
O spark bla bla bla trabalha o avanço de faísca, ainda to interprentando esses valores
outra coisa que costuma a dar esse erro é um comando de válvulas muito agressivo
O spark bla bla bla trabalha o avanço de faísca, ainda to interprentando esses valores
outra coisa que costuma a dar esse erro é um comando de válvulas muito agressivo
_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 02, 2024 9:02 pm por Pindorga
» Bender69 w.i.p
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO