Tutorial De Modelagem 3D Max
2 participantes
Página 1 de 1
Tutorial De Modelagem 3D Max
Olá, seja bem vindo..
uma pequena introdução...
Bom, Não é possível construir alguma coisa se não temos as ferramentas corretas..por exemplo.. fica difícil eu construir um carrinho de madeira se eu não sei para que serve uma lixa ou um martelo. por isso, a primeira coisa que vocês tem que estudar no 3D Max são as ferramentas e comandos.
Sabendo como funciona cada ferramenta,podemos zunir longe aquelas dificuldades... tornando a modelagem prazerosa, rápida, mais detalhada e realista.
Eu não vou ensinar. Melhor que isso... vou mostrar como eu aprendi.. quem foi meu professor.. seguindo uma série de tutoriais muito bem explicados e diferente de tudo que vocês já viram.. por exemplo nos tutorias que nós encontramos por ai são mais ou menos isso:
como modelar um garrafa, como modelar uma cadeira, como modelar... ¬¬
isso não é legal.. nos tutorias que eu segui. são mais ou menos assim:
como modelar uma garrafa usando as ferramentas tais, para que serve uma ferramenta tal...
viram a diferença?
quer ver como é?
1ª coisa... essa série de tutorias está no youtube. vou passar os canais e os videos importantes agora..
o canais onde encontramos ótimos videos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse aqui é o atual onde ele sempre posta tutoriais novos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito necessário aprender isso aqui. ponto pivô
Parte 1
Parte 2
o próximo seria esse aqui... muito bom também..
e a partir dai.. você pode ir caminhando sozinho.. vendo os videos dele..(ótimo professor.) e Dúvidas.. pode me procurar aqui...
abraço.. até a volta
uma pequena introdução...
Bom, Não é possível construir alguma coisa se não temos as ferramentas corretas..por exemplo.. fica difícil eu construir um carrinho de madeira se eu não sei para que serve uma lixa ou um martelo. por isso, a primeira coisa que vocês tem que estudar no 3D Max são as ferramentas e comandos.
Sabendo como funciona cada ferramenta,podemos zunir longe aquelas dificuldades... tornando a modelagem prazerosa, rápida, mais detalhada e realista.
Eu não vou ensinar. Melhor que isso... vou mostrar como eu aprendi.. quem foi meu professor.. seguindo uma série de tutoriais muito bem explicados e diferente de tudo que vocês já viram.. por exemplo nos tutorias que nós encontramos por ai são mais ou menos isso:
como modelar um garrafa, como modelar uma cadeira, como modelar... ¬¬
isso não é legal.. nos tutorias que eu segui. são mais ou menos assim:
como modelar uma garrafa usando as ferramentas tais, para que serve uma ferramenta tal...
viram a diferença?
quer ver como é?
1ª coisa... essa série de tutorias está no youtube. vou passar os canais e os videos importantes agora..
o canais onde encontramos ótimos videos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse aqui é o atual onde ele sempre posta tutoriais novos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito necessário aprender isso aqui. ponto pivô
Parte 1
Parte 2
o próximo seria esse aqui... muito bom também..
e a partir dai.. você pode ir caminhando sozinho.. vendo os videos dele..(ótimo professor.) e Dúvidas.. pode me procurar aqui...
abraço.. até a volta
Ynklar- Focer RC300
Re: Tutorial De Modelagem 3D Max
Ynklar escreveu:Bom, Não é possível construir alguma coisa se não temos as ferramentas corretas..por exemplo.. fica difícil eu construir um carrinho de madeira se eu não sei para que serve uma lixa ou um martelo. por isso, a primeira coisa que vocês tem que estudar no 3D Max são as ferramentas e comandos.
Você disse tudo que eu sempre quiz dizer!
Muita gente pede para ensinar algo sobre 3D ou SLRR, mas vou e falo com o cara para abrir o Material Editor e ele nem sabe o que é isso...
Ae eu acabo sendo o chato que não explica nada...
_______________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
/ F / I / A / T / Lovers
Pois é.. eu me encontrei nessa dificuldade... eu acabava modelando alguma coisa e percebia que estava tudo errado... e que as pessoas que modelam faziam tão fácil usado comandos e modificadores.. foi ai que eu quis aprender como funciona o 3d max e não como modelar.. em um certo tempo busquei informações sobre o 3d max e ai acabei encontrando esse Professor.. e foi por causa dele que hoje eu tenho meus projetos..
hoje eu sei algumas coisas que aprendi com ele... como Modelar, Renderizar, animar, texturizar., etc...
outra coisa... tem que ter paciência.. ^^
hoje eu sei algumas coisas que aprendi com ele... como Modelar, Renderizar, animar, texturizar., etc...
outra coisa... tem que ter paciência.. ^^
Ynklar- Focer RC300
Sim!
Paciência em 3D é super essencial.
Mas o foco é este mesmo. Você nunca deve aprender como se faz.
E sim aprender com que ferraments se faz...
Você está no caminho certo cara!
Qualquer dúvida em questão de colocar em jogo, só pergunta [strike]pros v1d4 l0k45 do Fórum[s/trike] pra mim, Diego e o Lord 147 que podemos te ajudar...
(Lembre-se, eu só posso ajudar pouco, ainda sou noob. )
Paciência em 3D é super essencial.
Mas o foco é este mesmo. Você nunca deve aprender como se faz.
E sim aprender com que ferraments se faz...
Você está no caminho certo cara!
Qualquer dúvida em questão de colocar em jogo, só pergunta [strike]pros v1d4 l0k45 do Fórum[s/trike] pra mim, Diego e o Lord 147 que podemos te ajudar...
(Lembre-se, eu só posso ajudar pouco, ainda sou noob. )
_______________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/ F / I / A / T / Lovers
/ F / I / A / T / Lovers