SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

+2
Alexandre
Nicolas_Veit
6 participantes

Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por Nicolas_Veit Sáb Jul 14, 2012 10:20 pm

Pessoal baixei um GOL G5 e ja meti de tudo nele, v8, v10, v12, v16 mas quando ultrapassa a marca de 200 km o volante começa a ''virar'' sozinho e eu perco o controle, porque? isso apenas acontece com o GOL G5

Nicolas_Veit
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 14, 2012 11:57 pm

Quase certeza que o problema está na suspensão e roda.Que suspensão usa e de que tamanho é a roda que você esta usando no gol?like a baiano
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por Kick Buttowski Dom Jul 15, 2012 12:09 am

KKKKKK
Sabe o que é isso?
É excesso de peso na dianteira por causa desses motores...
Outro motivo é a suspensão e molas inadequadas. E também os próprios pneus
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por V8LOVER Dom Jul 15, 2012 12:16 am

Peso não é não,aqui o Chevette SL/E original com um motor 4c turbo a 200 tbm faz isso,sem modificação nas rodas,pneus nem suspensão
V8LOVER
V8LOVER
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : Apucarana - PR

https://www.facebook.com/TopTorqueBR

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por 6Cyl Dom Jul 15, 2012 12:34 am

Eu sei arrumar isso, acontece em todo carro.

Eu não jogo mais slrr, continuo frequentando o forum, se um dia eu baixar de novo eu ajudo, é na parte configurações, lá onde arruma o a velocidade que ele acelera que meche a cabeça e talz

6Cyl
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por Nicolas_Veit Dom Jul 15, 2012 1:06 am

Eu uso umas molas de 5.0 com um pneu de 17 Razz

Nicolas_Veit
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por looktovask Dom Jul 15, 2012 5:07 am

se o g5 foi feito em base do einvagen é um problema já da alinhação da suspensão do einvagen, é facil de consertar se não foi feito em base do einvagen ae pode ser problema da sua susp
looktovask
looktovask
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 494
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 31
Localização : Santo Amaro da Imperatriz, SC

http://looktovask3d.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante Empty Re: GOL G5 Com muita velocidade começa a mecher o volante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos