SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

4 participantes

Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por affectionate_cat Qui Out 18, 2012 9:28 am

Olá pessoal, sou Eduardo, novo aqui no forum, amei esse Jogo, baixei este motor aqui do site, montei tudo com 6c, mas o motor não liga!!! Dá um problema de compressão!
O que fazer? Alguém pode ajudar?
Já tentei colocar os outros Connection Rods, Pistons e Cylinder Heads que vieram neste pacote e nada resolveu!!! Tentei modificar o Mixture Ratio e também não funfa...

Please Help me!!!!!.

Minha Versão do jogo: SLRR221MWM_STAGE1


Última edição por affectionate_cat em Qui Out 18, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)

affectionate_cat
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por affectionate_cat Qui Out 18, 2012 9:30 am

Caramba, encontrei um negócio bacana na gom, esse tal de: Adjustable deck height

Pela descrição, dá pra alterar a compressão e poderia resolver este e outros problemas, como por exemplo o da Lama Performance V12.

Mas o link tá off lah, será que alguém aqui tem e pode disponibilizar o download?
Alguém já usou? Funciona?

Valeu...

affectionate_cat
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por affectionate_cat Qui Out 18, 2012 8:26 pm

Beleza Mavecko, obrigado pela resposta, eu já estava achando estranho ninguém no fórum disse nada... heheeh
Na gom, diz q isso ajusta a compressão e logo embaixo tem outro tal de ajustable script sei lah o q que parecia melhor ainda, mas ambos estão fora e já pediram pra reupar e nada!!!
Mas valeu, bom jogo...

affectionate_cat
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por Kick Buttowski Qui Out 18, 2012 11:46 pm

Talvez seu problema seja por alguma peça errada instalada ou pelo combustível usado..
Verifique se as peças pertencem ao mesmo motor que quer montar ou se não esqueceu de comprar alguma. Wink
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por affectionate_cat Sex Out 19, 2012 12:46 am

Obrigado pela resposta Kick, eu montei com todas as peças já, até consegui ligar ele, mas usando só o 4100, o 4100S ou o 6Ci eu não consegui...
Mas valeu pela ajuda.
To adorando este jogo, cheguei a jogar uma versão muita antiga, há uns 8 anos antes +ou- e estava toda bugada, as rodas sumiam, o chão sumia tbm, ainda me lembro q vc fazia um borrachão e o pneu acabava na horaaaa, tinha q comprar denovo, rapidinho!!! kkkk, mas nem rolava jogar pq tava todo bugado, nem existia MOD nem nada!!! Foi ótimo baixar ele agora e ver q o pessoal gostou tbm, até então o Street ROD era o melhor de todos!!!(não pela qualidade de vídeo ou audio, mas pela jogabilidade e opções)
ESTE é muito mais show agora!!! (acho q o pessoal da antiga vai me entender) hehehe
Abraços...

affectionate_cat
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por MatheusThz Seg Jul 21, 2014 6:34 pm

to sofrendo o mesmo problema, achei o adjustable deck heigth ***http://www.mediafire.com/download/5gf110aaa6wqchc/Adjustable_deck_height.rar vou tentar usando ele

MatheusThz
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão Empty Re: Motor GM 6 Cilindros Não Liga - Erro na Compressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos