Melhorando os Graficos do Slrr Mwm
+5
thyago95
djedie
Ryamcooper
mavecko
hirokor
9 participantes
Melhorando os Graficos do Slrr Mwm
Modo Civilizado: Olá meus bons Homens!!! , entao para realizar tal fassanha vocês precisarão de 1 programa: Mwm resolution changer :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
execute o programa (se for Windows 7 execute como ADMINISTRADOR) e ajuste a resoluçao no meu caso uso a resoluçao em 1366x1280 e Selecione Full screen , clique em Save e Tchanananããããã .
Se você usa uma ATI ha outro truque, clique com o botão direito no icone da ATI que fica perto do sinal da Wi-Fi ou Rede Cable,
va em : 1 .ATI Radeon HD 3200 Graphics (no caso a minha placa) va em configurações e selcione Qualidade Avançada, repita o mesmo processo em Anti-Aliasing e filtragem anis-tropica. coloque os 2 no maximo .
Ps: EM ALGUNS PC'S PODERA DAR LAG INTENSO , PARA ACABAR COM ISSO, REVERTA AS CONFIGURAÇÕES
Se eu tiver postando em lugar errado, desculpa nao tenho essa intensao, so quero ajudar
Tchau galera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
execute o programa (se for Windows 7 execute como ADMINISTRADOR) e ajuste a resoluçao no meu caso uso a resoluçao em 1366x1280 e Selecione Full screen , clique em Save e Tchanananããããã .
Se você usa uma ATI ha outro truque, clique com o botão direito no icone da ATI que fica perto do sinal da Wi-Fi ou Rede Cable,
va em : 1 .ATI Radeon HD 3200 Graphics (no caso a minha placa) va em configurações e selcione Qualidade Avançada, repita o mesmo processo em Anti-Aliasing e filtragem anis-tropica. coloque os 2 no maximo .
Ps: EM ALGUNS PC'S PODERA DAR LAG INTENSO , PARA ACABAR COM ISSO, REVERTA AS CONFIGURAÇÕES
Se eu tiver postando em lugar errado, desculpa nao tenho essa intensao, so quero ajudar
Tchau galera
hirokor- Enula WRY
Re: Melhorando os Graficos do Slrr Mwm
O meu resolutxion tchenger e bugado pq quando eu seleciono 1280x1280 ele fexa e so funciona em modo janela, ja que meu pc e 1366x1280 e o meu n veio externo o resolution
hirokor- Enula WRY
Dá um erro quando eu ponho em tela cheia,carrega e depois fecha.
Hm... estranho... aqui eu n posso colocar acima de 1366x720 , quantas Polegadas sao seu monitor? qual é a resoluçao padra dele?
Se caso precisar Msn para contato: (Matheus4:20openbardetodynho@minhacasaminhavida.com)Math.Oliveira98@gmail.com
Se caso precisar Msn para contato: (
hirokor- Enula WRY
Boa noite,
Caso esteja com problemas, tenta reinstalar o resolutxion tchenger como ADM, e Sempre execute o jogo como ADM.
Att.
Caso esteja com problemas, tenta reinstalar o resolutxion tchenger como ADM, e Sempre execute o jogo como ADM.
Att.
djedie- Duhen 1.5
galera, em baixo aparece uma mensagem assim:
non-standard resolutions don't work in full screen
traduzindo: resoluções não-padrão não funcionam em tela cheia entao qd vcs mechem na resolucao do seu computador ele num vai rodar em tela cheia, o recomendado é a resolução no maximo (pelo menos no meu é assim), dai no RESULUTION CHARGER, coloquem a segunda resolucao mais alta no seu computador ( no meu a resolucao mais alta é 1366x768 e a outra opção, de uma resolução mais baixa é 1360x 768)
non-standard resolutions don't work in full screen
traduzindo: resoluções não-padrão não funcionam em tela cheia entao qd vcs mechem na resolucao do seu computador ele num vai rodar em tela cheia, o recomendado é a resolução no maximo (pelo menos no meu é assim), dai no RESULUTION CHARGER, coloquem a segunda resolucao mais alta no seu computador ( no meu a resolucao mais alta é 1366x768 e a outra opção, de uma resolução mais baixa é 1360x 768)
viniciusfurlan- Duhen 1.5
Olá como faz para deixar a resolução do meu monitor(1366x768) em fullscreen?
xD4N1L0- Duhen 1.5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?
» fiat-premio-choraboy
» MODS para SLRR 2.3.1 da Steam!?
» Datsun 100A POR FAVOR (SATSUMA)