Parati 1.0 16V Turbo ><
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Parati 1.0 16V Turbo ><
Parati 1.0 16V Turbo...
Obs: A Turbina só tava enchendo 0,2... pois estava com defeito, agora está zerinho...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/710979_235639166570254_1759245353_n.jpg?oh=bc5b05fa8e3231d4f6ec1ea9b7f3b73c&oe=515E48EC&__gda__=1365203021_fd89b03e3a55600b4d3d8d702529a7c2
Obs: A Turbina só tava enchendo 0,2... pois estava com defeito, agora está zerinho...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/710979_235639166570254_1759245353_n.jpg?oh=bc5b05fa8e3231d4f6ec1ea9b7f3b73c&oe=515E48EC&__gda__=1365203021_fd89b03e3a55600b4d3d8d702529a7c2
kochencdd- Duhen 1.5
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Bonito o carro, mas pra que turbinar um 1.0 ?o.O
Abrantes- Einvagen 140 GTA
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
É 1.0 16V Turbo Original de Fábrica >< mas de Original tem mais nada né ;D
kochencdd- Duhen 1.5
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Tem gente que não sabe das coisas e fala merda... :\
Mas o que tem contra carros 1.0 Turbo? Um carro 1.0 Turbo anda junto ou até mais do que um 2.0 aspirado.
Mas o que tem contra carros 1.0 Turbo? Um carro 1.0 Turbo anda junto ou até mais do que um 2.0 aspirado.
Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Gosto muito desse carro mesmo com a fama de BOMBA na hora da manutençao.
joaobodtac- Einvagen GTK
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
já vi palio 1.0 original tinha 86cv agora turbinadinho com uma 50 com 0.80 de pressão, ta com 120cv anda de boas, e quando pisa não agride o motor e o melhor de tudo foi o propio dono e alguns amigos que mexeram na bagaça =)
leledacuca- Focer WRC
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
na minha humilde opinião eu prefiro turbinado'
porque carro japonês aspirado é foda xD
TURBO RULEZ'
porque carro japonês aspirado é foda xD
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adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
adnan54 escreveu:na minha humilde opinião eu prefiro turbinado'
porque carro japonês aspirado é foda xD
TURBO RULEZ'
pra min carro que é carro é que anda tanto em retas e em curvas, japoneses like boss \o/ já vi um lancer tunado da pal em kawazaki 1000 nas curvas \o/
leledacuca- Focer WRC
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
já vi um supra da pau em uma lambo das mais top..
carros 6 cil. japonês você consegue 1000 hp brincando!
mas eu não acho muita graça nisso.. pra mim 350 ou 400 hp no maximo já esta bom, só pra puxar uns drift mesmo xD
carros 6 cil. japonês você consegue 1000 hp brincando!
mas eu não acho muita graça nisso.. pra mim 350 ou 400 hp no maximo já esta bom, só pra puxar uns drift mesmo xD
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Socados do S.L.R.R escreveu:ja vi saveiro turbo dando pau em moto hayabusa
mas você quer comparar? carro japonês nem precisa de muita modificação pra da pau pal facio em merda de moto
leledacuca- Focer WRC
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Merda de moto?
pior merda que tem é carro.
E vai comparar uma saveiro turbo com uma hayabusa origi?
e outra, quero ver a saveiro aguentar ficar nos 300km/h não aguenta 5min
pior merda que tem é carro.
E vai comparar uma saveiro turbo com uma hayabusa origi?
e outra, quero ver a saveiro aguentar ficar nos 300km/h não aguenta 5min
VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
motos são marotas! eu gosto'
e Hayabusa é moto para ultrapassar os 400 KM/H se bem preparada..
eu gosto dos 2, tanto moto quanto carros.. ambos tem características especiais.. moto pode ser boa em coisas que carros são ruins e carro pode ser bom em coisas que motos são ruins.. por exemplo: tem moto de rua que pode chega a aguenta 20.000 RPM , carro no máximo 12.000 RPM
mas carro você tem mais segurança, na moto você fica tanto quanto um pouco "vulnerável " a qualquer coisa na pista (pedras, buraquinhos, sujeira como areia e tals.. se você pegar alguma coisa dessa é quase certeza de você levar um chão..)
tudo tem suas vantagens e suas desvantagens, assim como tudo na vida.. tem que levar em conta cada detalhe, e analisar tudo..
e Hayabusa é moto para ultrapassar os 400 KM/H se bem preparada..
eu gosto dos 2, tanto moto quanto carros.. ambos tem características especiais.. moto pode ser boa em coisas que carros são ruins e carro pode ser bom em coisas que motos são ruins.. por exemplo: tem moto de rua que pode chega a aguenta 20.000 RPM , carro no máximo 12.000 RPM
mas carro você tem mais segurança, na moto você fica tanto quanto um pouco "vulnerável " a qualquer coisa na pista (pedras, buraquinhos, sujeira como areia e tals.. se você pegar alguma coisa dessa é quase certeza de você levar um chão..)
tudo tem suas vantagens e suas desvantagens, assim como tudo na vida.. tem que levar em conta cada detalhe, e analisar tudo..
Última edição por adnan54 em Qui Abr 04, 2013 10:09 pm, editado 1 vez(es)
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Por isso que moto é pra poucos,
dormiu
dormiu
VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Tio Vandoca disse tudo. Não é você que escolhe a moto, é a moto que escolhe você.
Moto é perigoso? Sim. Basta ter conciencia oras! Tem muito pplayboyzim fi di papai aí enchendo a cara no álcool e depois pegando o carro que o papai deu ou pegou escondido e acabando com a vida de muitas pessoas, além da dele.
Sobre logo mais acima a pergunta do Vinicius.
Sei lá cara. Depende muito do carro. Curto muito aspirado e turbo. Dificil dizer o melhor ou o favorito. Depende do conjunto, do carro, da preparação... Se tiver... Vária...
Moto é perigoso? Sim. Basta ter conciencia oras! Tem muito pplayboyzim fi di papai aí enchendo a cara no álcool e depois pegando o carro que o papai deu ou pegou escondido e acabando com a vida de muitas pessoas, além da dele.
Sobre logo mais acima a pergunta do Vinicius.
Sei lá cara. Depende muito do carro. Curto muito aspirado e turbo. Dificil dizer o melhor ou o favorito. Depende do conjunto, do carro, da preparação... Se tiver... Vária...
Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
VanderSLRR escreveu:Merda de moto?
pior merda que tem é carro.
E vai comparar uma saveiro turbo com uma hayabusa origi?
e outra, quero ver a saveiro aguentar ficar nos 300km/h não aguenta 5min
comparar saveiro com hayabusa é tenso mesmo, mas coloca um japones ou um alemão do lado original, na boa odeio moto, a mecanica de um carro e muito mais complexo que lixo de moto, pra min moto que é moto é as estradeiras e as custons, lançou o ariel atom o povo fica cheio de mimimi falando que ele é uma gaiola da morte só por que pesa 600kg e da 0-100km/h em 2seg, e moto esportiva não é perigosa?
leledacuca- Focer WRC
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Não pra quem sabe andar
VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Concordo Vander,moto ou carro se deve ter cuidado,não existe essa de mais seguro tudo é uma questão de motorista.
Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Eu tenho mais medo de correr em carro do que em moto.
Apesar que dos carros que acelerei e fiquei com medo eram VW...
Aquela merda começou a balançar o volante a menos de 100 km/h...
Apesar que dos carros que acelerei e fiquei com medo eram VW...
Aquela merda começou a balançar o volante a menos de 100 km/h...
Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Fad 22 escreveu:Eu tenho mais medo de correr em carro do que em moto.
Apesar que dos carros que acelerei e fiquei com medo eram VW...
Aquela merda começou a balançar o volante a menos de 100 km/h...
pra min acelerar carro só se ele for bom em estabilidade tanto em retas quanto em curvas, tenho medo desses BRs que coloca um turbo maior que o motor e acelera pelas vias publicas achando que ta em 24hrs de le mans
leledacuca- Focer WRC
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Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
comparem:
em uma batida a 30 km/h quem leva a pior?
suponhamos:
você vai passar no sinal (esta verde pra você), mas alguém fura o sinal vermelho (vermelho pra ele) e bate em você ele a 30 km/h e você também.. de moto você vai levar no minimo alguns arranhões, de carro você não vai machucar muito.. ainda mas se for carros com air-bag (sem querer ser chupa rola de carros)..
mas mesmo que você esteja andando de boa, respeitando tudo certinho.. pode ter outro fazendo uma cagada.. e nessa cagada do cara, pode acabar envolvendo você.. (mas uma vez, não sou chupa rola de carros.. amo motos e amo carros, concordo que depende muito de estiver pilotando, mas essa é uma situação que não depende de você, é inevitável, pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar, não tem como prever e isso é mais comum do que se imagina.. já aconteceu algo parecido com o meu pai e minha mãe uma vez quando eles estavam de moto.. )
e não são os carros brasileiros, são os brasileiros em si, a maioria prefere fazer uma preparação meia boca gastando menos dinheiro por que aqui tudo é caro pra cacete, e se a preparação for meia boca, acontece isso mesmo.. fode motor e fode você! e não adianta também só preparar o motor, preparação envolve tudo, se você acelera, você vai ter que freiar uma hora, e se seu freio não for equivalente a seu motor, você se fode! resumindo: preparação não é só motor, é suspensão, freio, carroceria, interior e tudo!
nos EUA, é tudo mais barato, um jogo de roda 22" por exemplo, custa 600 dólares! então lá você tem dinheiro para fazer uma preparação boa..
em uma batida a 30 km/h quem leva a pior?
suponhamos:
você vai passar no sinal (esta verde pra você), mas alguém fura o sinal vermelho (vermelho pra ele) e bate em você ele a 30 km/h e você também.. de moto você vai levar no minimo alguns arranhões, de carro você não vai machucar muito.. ainda mas se for carros com air-bag (sem querer ser chupa rola de carros)..
mas mesmo que você esteja andando de boa, respeitando tudo certinho.. pode ter outro fazendo uma cagada.. e nessa cagada do cara, pode acabar envolvendo você.. (mas uma vez, não sou chupa rola de carros.. amo motos e amo carros, concordo que depende muito de estiver pilotando, mas essa é uma situação que não depende de você, é inevitável, pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar, não tem como prever e isso é mais comum do que se imagina.. já aconteceu algo parecido com o meu pai e minha mãe uma vez quando eles estavam de moto.. )
e não são os carros brasileiros, são os brasileiros em si, a maioria prefere fazer uma preparação meia boca gastando menos dinheiro por que aqui tudo é caro pra cacete, e se a preparação for meia boca, acontece isso mesmo.. fode motor e fode você! e não adianta também só preparar o motor, preparação envolve tudo, se você acelera, você vai ter que freiar uma hora, e se seu freio não for equivalente a seu motor, você se fode! resumindo: preparação não é só motor, é suspensão, freio, carroceria, interior e tudo!
nos EUA, é tudo mais barato, um jogo de roda 22" por exemplo, custa 600 dólares! então lá você tem dinheiro para fazer uma preparação boa..
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Localização : São José do Rio Preto
Re: Parati 1.0 16V Turbo ><
Para morrer basta estar vivo. Seja de moto, carro, andando, dormindo ou o que for.
Você pode estar de carro também e uma carreta atravesar a pista e acerta em cheio...
Vai da sorte do cidadão e se é hora dele morrer. Se não for a hora dele morrer, ele pode cair de um predio de 265641465 andares de cabeça no chão que não morre. O outro pode pomer uma azeitona e o caroço acabar descendo e obstruir a respiração e ele morrer.
Você pode estar de carro também e uma carreta atravesar a pista e acerta em cheio...
Vai da sorte do cidadão e se é hora dele morrer. Se não for a hora dele morrer, ele pode cair de um predio de 265641465 andares de cabeça no chão que não morre. O outro pode pomer uma azeitona e o caroço acabar descendo e obstruir a respiração e ele morrer.
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