SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixando SLRR 2.2.1 mwm Mais rápido .. slrr 2.2.1 mwm fast ..

2 participantes

Ir para baixo

Deixando SLRR 2.2.1 mwm Mais rápido .. slrr 2.2.1 mwm fast .. Empty Deixando SLRR 2.2.1 mwm Mais rápido .. slrr 2.2.1 mwm fast ..

Mensagem por Loko de angra Dom Jun 02, 2013 4:49 pm

Oláa pessoal , esse é meu primeiro post, eu estava com muita dificuldade em relação a velocida do jogo (FPS), estava muito lento principalmente quando eu colocava mods nele, procurei a solução na internet e não achei então resolvi postar aqui Very Happy ...

ten um bagui de distancia q, eh para vc ver o objeto perfeito so quando esta perto ai se poe lá , 30 m aai ja era era isso q dechava o meu trava vc só vai ver os carros,arvores,postes perfeito quando vc chega perto ,, aa e diminui o numero de transito pra quase nada q fica bem rapido

espero ter ajudado Laughing afro

Loko de angra
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando SLRR 2.2.1 mwm Mais rápido .. slrr 2.2.1 mwm fast .. Empty Re: Deixando SLRR 2.2.1 mwm Mais rápido .. slrr 2.2.1 mwm fast ..

Mensagem por juliocesarsommer@hotmail. Dom Jun 02, 2013 6:22 pm

desculpe.... boa sua iniciativa.. mais a maiorias aqui já sabe disso.. mais obrigado.
juliocesarsommer@hotmail.
juliocesarsommer@hotmail.
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos