Informação sobre jogo!
3 participantes
Informação sobre jogo!
Dae Galera blza?
Não sei se postei no lugar certo,postei onde eu achei que era o certo.Qualquer coisa podem apagar se for o caso.
Mas pois eh,jogo SLRR a em média uns 8 meses, e estou querendo baixar outro jogo,mas desta vez um jogo de moto!Gosto muito do slrr pela montagem do carro que eh muito real e tbm pela facilidade de colocar os òtimos mods feitos pelos usuarios aqui do fórum...
Minha pergunta eh:Alguém joga algum jogo de moto aee?e existe algum jogo digamos com a mesma realidade do slrr (de montar,preparar,baixar peças,e etc.)?
Muito obrigado pela atenção,e quem puder responder por favor responda.
Abraços!
Não sei se postei no lugar certo,postei onde eu achei que era o certo.Qualquer coisa podem apagar se for o caso.
Mas pois eh,jogo SLRR a em média uns 8 meses, e estou querendo baixar outro jogo,mas desta vez um jogo de moto!Gosto muito do slrr pela montagem do carro que eh muito real e tbm pela facilidade de colocar os òtimos mods feitos pelos usuarios aqui do fórum...
Minha pergunta eh:Alguém joga algum jogo de moto aee?e existe algum jogo digamos com a mesma realidade do slrr (de montar,preparar,baixar peças,e etc.)?
Muito obrigado pela atenção,e quem puder responder por favor responda.
Abraços!
leobarth- Duhen 1.5
Re: Informação sobre jogo!
Mais ou menos no estilo do SLRR?
Errrrrrrrrr não.
Errrrrrrrrr não.
_______________________________________________________________________________________________________________

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!

» INFORMAÇÃO URGENTE!
» Street Rod Mod v1.0 para 2.2.1 by MF
» bugs do jogo
» Erro no jogo!
» Erro no Jogo!! (a vá)
» Street Rod Mod v1.0 para 2.2.1 by MF
» bugs do jogo
» Erro no jogo!
» Erro no Jogo!! (a vá)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?
» fiat-premio-choraboy
» MODS para SLRR 2.3.1 da Steam!?
» Datsun 100A POR FAVOR (SATSUMA)