FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
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FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Atendendo a muitos pedidos, seguem alguns settings que testei, com varias configurações de V12...
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Gostei da BM favela semi desmanche style...
Finalmente entrei num acordo com essa m.... de motor. O jeito é ir montando, montando, montando até chegar num acordo. Não é tão fácil como parece mas a gente pega o jeito.
Fica a dica: se você quer saber se seu motor vai dar certo antes de "terminá-lo", pra não perder tanto tempo montando e desmontando coisa, faça o seguinte... Escolha as principais peças:
* Bloco, * Virabrequim, * Bielas, * Pistões, * Cabeçote
Em seguida, monte tudo e vá nas informaçoes do carro e verifique se a taxa de compressão estará entre 9 e 22. Estando nesse meio termo, está ótimo, pode continuar a montagem do seu motor.
Dois detalhes importantes: procure misturar peças caso não dê certo. Peças racing se me lembro bem tem mais tendência a subir a taxa e peças mais stock ou de níveis inferiores tem tendência a baixar a taxa.
Outro detalhe importante: a tampa do cabeçote também influi na taxa, em alguns casos... Pouco, mas influi. Pelo menos foi o que notei aqui.
Também é legal que você NÃO VENDA seus conjuntos de virabrequim+bielas+pistões caso não dê certo pois, pode ser que com outro bloco eles funcionem melhor.
Quanto aos acertos. Usando os 4 turbos RACING + blower racing + carburador RACING (diesel, enquanto que o STOCK é a gasolina e requer taxa menor), atrasando todos os comandos para os -15 graus e baixando a mistura o quanto der (cheguei a usar 11,00) consegui 2.500hps num motor que é uma salada de frutas entre racing, semi racing, stock e street. Ficou bem legal... Tem respostas MUITO rápidas e é bem durável. O acerto final fica por conta do câmbio. No câmbio racing atente-se à terceira marcha muito curta e a quinta + sexta sem muita sincronia. No caso, recomendo dar uma alongadinha leve na terceira, uma alongada mínima na quinta e uma encurtada razoável na sexta. Ande com o carro e veja como as marchas são engatadas. Caso o carro engate marchas muito rápido dando a impressão de que pula algumas, procure alongar tais marchas porque nisso o carro perde uma quantia razoável de performance.
Bom, essas são as dicas que posso dar depois de HORAS batendo duro em cima desse fucking motor.
Sinceramente, ele é o melhor do jogo. Apesar de ser meio chato de se montar, dá ótimos resultados e pro drag não tem pra ninguém. Aquele V8 quadriturbo é legal mas o carro fica um "crazy horse" cuja trajetória é impossível de se prever. Se você CONSEGUIR fazê-lo andar em linha reta, ele faz o quarto de milha em 6 segundos fácil. Já o V12 bem acertado faz em 8 sem usar nitro, o que não é ruim já que isso é o suficiente pra se bater todos os oponentes do jogo. Agora, pra corrida do deserto, aí a coisa complica um pouquinho mais. É um acerto completamente diferente considerando que não é DRAG e sim um circuito cheio de curvas e etc. Pra ser sincero, nunca ganhei essa bendita mas, chego lá.
Abraços!
Finalmente entrei num acordo com essa m.... de motor. O jeito é ir montando, montando, montando até chegar num acordo. Não é tão fácil como parece mas a gente pega o jeito.
Fica a dica: se você quer saber se seu motor vai dar certo antes de "terminá-lo", pra não perder tanto tempo montando e desmontando coisa, faça o seguinte... Escolha as principais peças:
* Bloco, * Virabrequim, * Bielas, * Pistões, * Cabeçote
Em seguida, monte tudo e vá nas informaçoes do carro e verifique se a taxa de compressão estará entre 9 e 22. Estando nesse meio termo, está ótimo, pode continuar a montagem do seu motor.
Dois detalhes importantes: procure misturar peças caso não dê certo. Peças racing se me lembro bem tem mais tendência a subir a taxa e peças mais stock ou de níveis inferiores tem tendência a baixar a taxa.
Outro detalhe importante: a tampa do cabeçote também influi na taxa, em alguns casos... Pouco, mas influi. Pelo menos foi o que notei aqui.
Também é legal que você NÃO VENDA seus conjuntos de virabrequim+bielas+pistões caso não dê certo pois, pode ser que com outro bloco eles funcionem melhor.
Quanto aos acertos. Usando os 4 turbos RACING + blower racing + carburador RACING (diesel, enquanto que o STOCK é a gasolina e requer taxa menor), atrasando todos os comandos para os -15 graus e baixando a mistura o quanto der (cheguei a usar 11,00) consegui 2.500hps num motor que é uma salada de frutas entre racing, semi racing, stock e street. Ficou bem legal... Tem respostas MUITO rápidas e é bem durável. O acerto final fica por conta do câmbio. No câmbio racing atente-se à terceira marcha muito curta e a quinta + sexta sem muita sincronia. No caso, recomendo dar uma alongadinha leve na terceira, uma alongada mínima na quinta e uma encurtada razoável na sexta. Ande com o carro e veja como as marchas são engatadas. Caso o carro engate marchas muito rápido dando a impressão de que pula algumas, procure alongar tais marchas porque nisso o carro perde uma quantia razoável de performance.
Bom, essas são as dicas que posso dar depois de HORAS batendo duro em cima desse fucking motor.
Sinceramente, ele é o melhor do jogo. Apesar de ser meio chato de se montar, dá ótimos resultados e pro drag não tem pra ninguém. Aquele V8 quadriturbo é legal mas o carro fica um "crazy horse" cuja trajetória é impossível de se prever. Se você CONSEGUIR fazê-lo andar em linha reta, ele faz o quarto de milha em 6 segundos fácil. Já o V12 bem acertado faz em 8 sem usar nitro, o que não é ruim já que isso é o suficiente pra se bater todos os oponentes do jogo. Agora, pra corrida do deserto, aí a coisa complica um pouquinho mais. É um acerto completamente diferente considerando que não é DRAG e sim um circuito cheio de curvas e etc. Pra ser sincero, nunca ganhei essa bendita mas, chego lá.
Abraços!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Ótimo post xará...
Então chegamos num acordo?
Foi meio dificil, mas chegamos!
Quanto ao quarto de milha, aqui a BM fez em 7.6... desse jeito ae, 2012hps, pneu drag 285 atrás se não me engano... tem q sair dosando a primeira, senão sai muito forte no wheelie, e fica incontrolável... dai de segunda em diante pode sentar o pau.
Isso sem usar nitro
Então chegamos num acordo?
Foi meio dificil, mas chegamos!
Quanto ao quarto de milha, aqui a BM fez em 7.6... desse jeito ae, 2012hps, pneu drag 285 atrás se não me engano... tem q sair dosando a primeira, senão sai muito forte no wheelie, e fica incontrolável... dai de segunda em diante pode sentar o pau.
Isso sem usar nitro
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Sinceramente? Esse é o melhor motor do jogo. Sem menosprezar os outros mas, ele tem ótimas respostas e o câmbio é bem acertado. Com poucos acertos você consegue um ótimo carro.
Aqui entramos num ponto interessante do jogo: falta de informações. Lembro que no SLRR original, sem "patchs" ou "add-ons", as peças tem boas descrições. Os comandos tem informações sobre seus graus, regulagens, material, os pistões tem informações de diâmetro X curso e por aí vai. No MWM essas informações ainda prevalecem em algumas peças, em compensação outras, principalmente packs, são completamente ausentes, o que dificulta bastante a montagem de motores igual a este V12. Se eles deixassem a conversa mais fácil do tipo "pistão de medidas tal, destinado à isso ou aquilo" seria mais fácil pois, acabo indo na sorte.
Aqui entramos num ponto interessante do jogo: falta de informações. Lembro que no SLRR original, sem "patchs" ou "add-ons", as peças tem boas descrições. Os comandos tem informações sobre seus graus, regulagens, material, os pistões tem informações de diâmetro X curso e por aí vai. No MWM essas informações ainda prevalecem em algumas peças, em compensação outras, principalmente packs, são completamente ausentes, o que dificulta bastante a montagem de motores igual a este V12. Se eles deixassem a conversa mais fácil do tipo "pistão de medidas tal, destinado à isso ou aquilo" seria mais fácil pois, acabo indo na sorte.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Xará, uma pergunta besta dum "iniciante"... Por que a cavalaria cai quando aumento a pressão das turbinas? Original estava em 1 bar e beirando os 2.000 e tantos CVs. Com os 4 bar máximos, cai pra 1900 e alguma coisa. Mas, o que acontece com essa cavalaria? Aumenta no torque?
Abraço!
Abraço!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Então cara... coisas do SLRR... aqui aumentar a pressão aumenta cavalos, mas pode ser algo relacionado com a eficiencia das peças, compressão etc... a gente nunca sabe de onde o slrr puxa determinada variavel.
E xará... junto com o motor, há os javas... se vc abrir eles com o bloco de notas, pode brincar com o tamanho de pistões, bielas, etc... e ver o que acontece com a compressão...
De repente, vc descobre um bom passatempo ehehhehe
E xará... junto com o motor, há os javas... se vc abrir eles com o bloco de notas, pode brincar com o tamanho de pistões, bielas, etc... e ver o que acontece com a compressão...
De repente, vc descobre um bom passatempo ehehhehe
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ow eu tbm fiz varias configs pro meu rb.....o q se axa deu postar aki todas as combinaçoes possiveis para ele ttbm?
Convidad- Convidado
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Crie um tópico para o RB Aqui só V12
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
consegui +2900 hp com um motor twincharger.
Bloco e conjunto móvel semi-racing + cabeçotes stock
Turbo @ 4 bar + Supercharger Racing
Carburadores racing.
nem fiquei ajustando muito cruzamento de válvula ou testando pressões de turbo, porque ja ficou muito além do esperado
Bloco e conjunto móvel semi-racing + cabeçotes stock
Turbo @ 4 bar + Supercharger Racing
Carburadores racing.
nem fiquei ajustando muito cruzamento de válvula ou testando pressões de turbo, porque ja ficou muito além do esperado
Ivan Bertoni- Einvagen 140 GTA
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Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Esse motor é cavalo demais, não precisa acertar muita coisa. O problema é que é um tremendo saco se conciliar as peças... :/
_______________________________________________________________________________________________________________
Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
Gostou de alguma resposta? Avalie! Dê reconhecimento à quem te ajudou!
Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ow galera, eu conssinguir tirar mais cv de um V12 do jogo msm...
so que eu montei um todo racing e aspiradão!!!
e foi isso oque ele fez com o meu BMW...
ow e não sei voces, mais esse motor é quase o V8 quadriturbo blower, pq eu n conssigo ficar em linha reta nem a pau!!!
so que eu montei um todo racing e aspiradão!!!
e foi isso oque ele fez com o meu BMW...
ow e não sei voces, mais esse motor é quase o V8 quadriturbo blower, pq eu n conssigo ficar em linha reta nem a pau!!!
Clevs- Baiern CoupéSport 2.5
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2009
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Sim... Qualquer coisa com mais de 2000hps no SLRR é um exagero brutal como já dizia nosso tio diego. Hoje, andando mais em pistas do que em drag percebo que é a mais pura realidade.
Quanto a manter o carro em linha reta, dá uma distribuida na tração. Fica mole mole!
Quanto a manter o carro em linha reta, dá uma distribuida na tração. Fica mole mole!
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Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
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Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
é, pode ate ser, mais eu adoro sair com a frante do carro apontando para a lua!!!
Clevs- Baiern CoupéSport 2.5
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2009
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
revivendo o tropico
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nao adinta acontece nada
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Rafael, por que você não usou o supercharger também? Acho que ele compensaria essa "cavalaria extra" que você procura. hehehe
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
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Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
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Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
o supercharger nao aumenta a potencia so muda o pico da potência(da aquele soco)
rafaelbertoldi- Focer RC300
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Data de inscrição : 04/04/2010
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Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Ué, não aumenta? ¬¬ Meus superchargers sempre aumentaram...
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Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
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Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nese caso nao vou tira uma prit pra tu ve
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
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Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
que estrano eu nao consigo mais tira 4320hp(bug? 4182hp)
com supercharger
e sem
com supercharger
e sem
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Consegui 2041 com a ultima receita , fui ajustando o ponto da mistura do combustivel ,
JulioSudan- Duhen 1.5
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
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