SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Qui Jun 05, 2014 4:18 pm

Pessoal, eu tinha o Windows 8 e jogava o SLRR Pre Release IV by Jack normal, por não ter saco de ficar modificando o game e tal, prefiro jogar o que já esta todo modificado os originais nunca me chamaram a atenção, enfim, jogava ele normal e de boa no Windows 8 e quando atualizei pro Windows 8.1 ele simplesmente não abre, eu clico aparece a bolinha do lado do mouse mais o game não abre e por causa do game (gosto muito pra matar o tempo) formatei hoje o PC e voltei pro Windows 8 e instalei e o game esta com o bendito erro ainda, antes eu tinha o SLRR normal, depois descobri a versão do Jack e usei ela, será que pode ser isso? Já tentei mudar o modo compatibilidade, executar como adm e colocar o dinput8.dll na pasta do game mais nada resolveu, ahhh e já reinstalei ele algumas vezes também executando como adm e no modo compatibilidade e não deu certo estou reinstalando ele nesse momento numa pasta com o nome de SLRR nos documentos, vamos ver se vai, se não for copio ela pra arquivos e programas e se ainda assim não der certo não sei o que fazer.



Edit: Não deu certo, tentei ativar o net framework do Windows e também não rolou, liberei todas as permissões para o SLRR e também não certo, alguém tem mais alguma dica?
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por predazordld Qui Jun 05, 2014 5:23 pm

Atualiz o Directx, Coloca algumas DLL do MWM No pc :3
predazordld
predazordld
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 28

http://rldpatch.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Qui Jun 05, 2014 8:25 pm

predazordld escreveu:Atualiz o Directx, Coloca algumas DLL do MWM No pc :3
Quais dll exatamente?
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Sáb Jun 07, 2014 11:23 pm

Pessoal, desculpa o flood mais preciso de ajuda, gosto muito do game.
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por Devils17 Sáb Jun 07, 2014 11:55 pm

Brother eu tinha postado en um topico relacionado a sua pergunta acho que voce leu meu comentario enfim,A unica coisa que tenho pra falar é.

1:Compatibilidade com windows 7

2:lascou de vez^^ porque a parada ai da dll se nao me engano é so pro windows 8 nao 8.1 e ese novo windows é totalmente incompativel com jogos e demais programas mais antigos,infelizmente voce tera que formatar pro anterior devolta se quiser jogar novamente.

Fica a dica nao vai nas pilhas de quanto mais morderno/atualizado melhor pq demora ate todos programas/jogos estarem sofrendo atualizaçoes pra aceitar ese windows Smile boa sorte.
Devils17
Devils17
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 32
Localização : Porto alegre

https://www.youtube.com/user/DevilsLRR/videos?view=0

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Dom Jun 08, 2014 11:01 am

Eu já tentei em modos de compartibilidades diferentes e não funcionou, eu só atualizei porque estava enchendo o saco ver a atualização aqui pendente, mas já voltei pro Windows 8 e o jogo continua com o mesmo problema.
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por -Neo Dom Jun 08, 2014 2:03 pm

Compatibilidade: 
Coloca windows XP SP2 ou SP3
Pode ser  resolução. (Sempre dá problema) tenta ir nas propriedades e resolver, tudo que é jogo meu win8 dá pau na resolução, PB, 18 wos, ets2, etc.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Dom Jun 08, 2014 6:15 pm

-Neo escreveu:Compatibilidade: 
Coloca windows XP SP2 ou SP3
Pode ser  resolução. (Sempre dá problema) tenta ir nas propriedades e resolver, tudo que é jogo meu win8 dá pau na resolução, PB, 18 wos, ets2, etc.

Putz cara, não deu ainda... Muito estranho, formatei até o PC reinstalei o game umas 10x cada vez de modo diferente, fiz o que falou mais não rolou... Tô quebrando a cabeça, baixei a versão MWM aqui e esta funcionando normal...
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por -Neo Dom Jun 08, 2014 6:34 pm

Man então esse jogo tá corrompido manin
se pegou o mwm desiste e joga mwm baixa mods e seja um vidiado feliz! kkkkk vlw flw
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por guilhermechicale Dom Jun 08, 2014 9:53 pm

Pior que não é, eu baixei a versão V3 e V4 e as duas tem o mesmo problema.
guilhermechicale
guilhermechicale
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por -Neo Seg Jun 09, 2014 1:33 pm

Mas então usa só o MWM ué, esse negócio do jack eu acho chato, não dá pra por mods, não dá pra por nada, é estável mas se vc por alguma coisa fode com tudo.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8 Empty Re: Problemas com SLRR Pre Release IV by Jack no Windows 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos