SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai

2 participantes

Ir para baixo

pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai  Empty pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai

Mensagem por tevo Ter Abr 26, 2016 9:34 pm

pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai

tevo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2016
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai  Empty Re: pessoal sou novo no jogo como faco pra posicionar as caixas de som me mostrem um programa pra isso ai

Mensagem por JohnnyLo Qua Abr 27, 2016 12:00 pm

Olá, seja bem vindo, sugiro a você que procure e baixe o Rolts Position scripts, com ele instalado, basta usar a chave de fenda do jogo e clicar em cima daquilo que você quer mover, como por exemplo, se clicar no carter do motor (oil pan), voce consegue mover e rotacionar o motor (ideal para montar os VW quadrados) entre outros
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos