COMO GANHAR UNS CAVALOS A MAIS
COMO GANHAR UNS CAVALOS A MAIS
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos do slrr fumeiros
bom hj eu vo ensinar como ganha uns hps no slrr
seguinte, vá no sistema de gasolina, se vc quer um carro pra arrancada coloca diesel e coloque 11:00
se vc quer um carro de dar top speed coloca 112 gasolina e coloca 16:00
va no intake do carro(fica no cabeçote, tipo que tem uma roda nele) e atrasa o ponto de so um, se vc ganhou cavalo vai atrasando o ponto ate parar de ganhar cavalos, dai vc vai no outro e faz a mesma coisa fica atrasa ve se ganhou, se nao ganhou adianta o ponto,
eu ja fiz um motor de 1000 hp fácil, com o emer gt2, mas se vc joga na raça tirando racha com os caras, vai ficar muito caro e chato de fazer mas vale a pena no final, outra coisa tbm e q vc pode colocar nitro e dps almentar toda a preção dele, tbm ajuda demais
bom hj eu vo ensinar como ganha uns hps no slrr
seguinte, vá no sistema de gasolina, se vc quer um carro pra arrancada coloca diesel e coloque 11:00
se vc quer um carro de dar top speed coloca 112 gasolina e coloca 16:00
va no intake do carro(fica no cabeçote, tipo que tem uma roda nele) e atrasa o ponto de so um, se vc ganhou cavalo vai atrasando o ponto ate parar de ganhar cavalos, dai vc vai no outro e faz a mesma coisa fica atrasa ve se ganhou, se nao ganhou adianta o ponto,
eu ja fiz um motor de 1000 hp fácil, com o emer gt2, mas se vc joga na raça tirando racha com os caras, vai ficar muito caro e chato de fazer mas vale a pena no final, outra coisa tbm e q vc pode colocar nitro e dps almentar toda a preção dele, tbm ajuda demais

kakashinegropro- Duhen 1.5

» Link - Motor mais de MIL cavalos !
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Tem como pro mais de 2 escapamento?
» COmo volante girar mais devagar?
» Como deixar a direção do slrr mais dura
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Tem como pro mais de 2 escapamento?
» COmo volante girar mais devagar?
» Como deixar a direção do slrr mais dura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?
» fiat-premio-choraboy
» MODS para SLRR 2.3.1 da Steam!?
» Datsun 100A POR FAVOR (SATSUMA)