SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus slrr estão dando erro, nao sei como resolver, me ajude pls

Ir para baixo

meus slrr estão dando erro, nao sei como resolver, me ajude pls Empty meus slrr estão dando erro, nao sei como resolver, me ajude pls

Mensagem por ywolfzbr Qua Jan 15, 2020 1:46 pm

bom, meu slrr estava dando erro, e era um slrr que eu ia soltar pra vcs baixarem, mais ai começou a dar um erro de baiern vt, não tem como eu tirar print pois nao estou no meu pc, estou no meu notebook e o erro é no meu pc, baixei um outro slrr na internet, botei alguns mods e tb ta dando o mesmo erro, do baiern vt, bom, vamos lá, pra oque eu acho que está acontecendo, acho que alguns dos mods de opala do meu slrr ta dando erro com o baiern, tenho uns 5 ou 6 opalas no meu slrr, acho que algum está dando erro e tá assim, nao sei se tenho mais algum carro que usa a plataforma do baiern, só pode ser isso, eu realmente nao sei, preciso da ajuda do pessoal que ainda joga, plssssss
ywolfzbr
ywolfzbr
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 17
Localização : Rj/sjm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos