SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

4 participantes

Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por roger2010 Sex Ago 13, 2010 3:11 pm

o gta tem muitos carros legais q poderiam ser convertidos para slrr,
eu acho q se alguem souber converter isso, postassem um tutorial,
os programas para fazer essa conversao.
vlwww...

roger2010
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Ir para o topo Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por dicio_cross Sex Ago 13, 2010 4:04 pm

pois mas fique sabendo de uma coisa!
eu nao sou modelador nem scripter mas sei ver o que é bom.
quando se vai fazer um trabalho desses, tem que ser carro bem feito, com extras, muitas peças e com boa qualidade, bom handling e outras muitas mais coisas.
não o quero ofender mas penso que para vosse ainda é cedo, eu já tou nisto a 1 ano e não me aventuro nessas coisas porque é dificil

MAS OLHE UMA COISA, DESEJO muito muito boa sorte para vosse porque é de pessoal assim que é preciso.

va em frente...
dicio_cross
dicio_cross
Enula WRY
Enula WRY

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por Fad 22 Sex Ago 13, 2010 6:50 pm

pois então roger, o dicio está certissimo, conversão do GTA SA pra SLRR, é muito complicado, não só a conversão, mas mesmo a criação de mods para SLRR, eu mesmo tento colocar algumas rodas no jogo, peças do motores, mas mesmo assim... é complicado de mais!

_______________________________________________________________________________________________________________
convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm BcJwrmR
convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm 2q9b5uq
convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Vy5ug6
convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por Eight Ball Dom Ago 15, 2010 7:39 am

Que é difícil é, mas nada é impossivel, basta aprender um pouco sobre as estruturas dos MOD's e ter bastante curiosidade(isso sim é o essencial para aprender), e outra não póde desistir no primeiro erro, afinal é errando que se aprende!
E para aprender sobre as estruturas basta pesquisar tutos"aqui no fórum tem bastante tutos" e tambem ter um pouco de dedução dos assuntos.
Eight Ball
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo