SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

+2
silent_rider
AleXandre SC
6 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por AleXandre SC Seg Jul 16, 2012 9:51 am

Bem pessoal já estou avisando que não estou aqui para causar tumulto...só quero ver se mais alguém pensa como eu....
Gta sa é o jogo que tem o maior número de carros addon, Zilhares deles são "feitos" pelos "modeladores" que infestam troçentos Sites de GTA-SA.....mas o que a maioria acha é que eles criam o carro do zero a partir de blueprints como os modders do SLRR(eu acho que vcs criam né?hehe)
Mas a verdade é que o carro não é "deles" mas em 90% dos casos eles pegam de outro jogo...FM3, NFSS, NFSU2 essas coisas, isso só não se aplica a carros brasileiros, mas vcs acham que os gols Chaleira e os mais novos da Era "quadrado" foram feitos individualmente? NO, eles só criaram um Gol quadrado e fizeram o outros.....e não deixam o nome do VERDADEIRO altor do carro...como já foi dito aqui "tem neguinho que pega um carro, põe uma roda, e diz que ele fez o carro" e isso é o que mais acontece! PS: tirei a parte em que defendo o FOX 3D depois do que o Fad falo ali de baixo.....

Mas a questão é que os carros ai com autores diferentes, só mudado a cor e isso acontece com zilhares de carros do GTA....e não vi o ninguém reclamar seus direitos autoriais.....e os cara continua botando as 22" e falando que fez o carro e demoro 4 semanas, por isso acho que nós não deveriamos "proibir" conversão do GTA sem autorização do autor, além disso ia ser difícil achar o autor original, se é pra pedir permissão pra neguinho da Roda 22" nem vamos pedir, isso só daria "moral" pra ele....
nós só fazemos conversão, eles não convertem do FM3,todos os NFS e são põe "convertido do Blablabal por EU"...pq nós não podemos?

Discutam, opinem e atirem albino

YES WE CAN
Alexandre For Presidente númbero 11 (aqui o sistema é um atras do outro, não tem dó nem dor!)


Última edição por AleXandre SC em Ter Jul 17, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por silent_rider Seg Jul 16, 2012 11:30 am

Concordo contigo velho até agora não entendi a tal permissão para postar mods e converte-los pois as pessoas que os fazem não teriam de ter permissão do fabricante do carro para faze-lo? Acho que isso só depende dos moderadores do fórum por que eles sempre pedem para que poste os autores(normal para saber de quem é o crédito) e para quem postou eles perguntam se o mesmo tem permissão para a edição.
silent_rider
silent_rider
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por AleXandre SC Seg Jul 16, 2012 11:48 am

Falou certo Silent, eu acho que se a questão é permissão pelos direitos autoriais, pode até parecer bobagem, mais do jeito certo seria pedir permissão do Fabricante do carro, ou pra empresa que criou o jogo....e uma questão agora na malandragem....
Pra que perder tempo fazendo um carro do zero, se existe um carro igual pra GTA SA? Sabendo que se o modelador se empenhar, os carros vão ficar iguais, então porque não usar um carro que já existe, e converte-lo para SLRR como os modders do GTA convertem de outros jogos? claro mantendo só os créditos do VERDADEIRO CRIADOR, e não de quem converteu de um jogo, então nada mais justo do que converter para SLRR e postar assim:
Criador: Jaum
Conversão : Jacinto Leite Aquino Rego Redondo......
e se foi convertido PARA O GTA SA do FM3 por exemplo, postar assim
Criador: Forza Motorsport 3
Conversão: Mano El Silva


Última edição por AleXandre SC em Ter Jul 17, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por 6Cyl Seg Jul 16, 2012 12:23 pm

O fórum já teve problemas com direitos autorias, postaram coisa de certa pessoa falando que era de sua autoria, se não me engano

Agora vou dar um exemplo, tu ia gostar que eu pegasse um carro seu saísse convertendo pá uma penca de jogo ? Não né ?Eu particularmente não gostaria

6Cyl
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por Ryamcooper Seg Jul 16, 2012 12:45 pm

Enfim essa discussão é uma grande faca de dois gumes,mas na minha opinião permissão ao autor já basta,ou em outros casos botar créditos.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por AleXandre SC Seg Jul 16, 2012 12:47 pm

Se pegassem um carro Meu criado por mim como o Maverick citado, botassem uma Roda 23" e postarem dizendo por aí que foi ele que fez...ai eu ia ficar bravo, mas se pegassem um carro meu, convertessem para outro jogo, deixando os aspectos originais, e manterem meus créditos, eu acho que não haveria problema.....
FOR EXEPLE:
Mas se eu simplesmente converti um carro do FM3 para GTA os direitos não são meus, e sim do FM3, porque foi eles que modelaram o carro do ZERO....muuuuuuiiiita gente pode simplesmente importar o carro 3d, arrumar as texturas, fazer uns quadradinhos escrito engine, door, drive's seat e dizer que ele fez o carro pro GTA.....

Na minha humilde opinião, quem converte carros não tem direitos autoriais. Por isso acho que carros convertidos do GTA SA deveriam ser liberados aqui no fórum....mas como já disse e repito, não podemos fazer nada se os Moderadores não aprovarem.....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por -Neo Seg Jul 16, 2012 2:26 pm

É, uma vez pedi autorização no sitedogta pra converte um voyage g5, só pra mim mesmo. Na hora de converter, não soube converter e eles queriam o mod pronto e terminado...
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por silent_rider Seg Jul 16, 2012 4:36 pm

Acho que se botar o autor original do carro e colocar que tu converteu ele para o SLRR não precisaria pedir permissão pois o mesmo só foi convertido e mesmo assim teria o nome do autor original, por mim se uma pessoa deu o trabalho de converte um mod teu é porque esse mod é bom. Mas se tu coloca que foi tu que fez ai, perdão da expressão mais é uma putaria.
silent_rider
silent_rider
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por Fad 22 Seg Jul 16, 2012 8:04 pm

E quem disse para você que esse Fox3D é o criador do Maverick?

Como você mesmo disse os autores Autobahn, Kakutouka, Bean e JorgeCFF, sabem o ano do Maverick. Se não me engano é 75 ou 77. Conheço todos estes modeladores. E afirmo com todas as letras que eles modelaram o Maveko.
Autobahn = Moparzeiro que virou Opaleiro. Conheço ele pessoalmente. Parou de mecher com GTA SA a um tempinho já. Hoje seu vive estudando, trampando nos Correios e cuidadando do Opala cor de merda ano 77 e do Diplomata 4cil 1985.
Kakutouka = Brasileiro que foi morar cedo no Japão, vive lá até hoje, é Opaleiro, mas nunca teve Opala, lutava judo quando adolescente. Foi O CARA que mostrou como modificar carros e criar carros para o GTA SA. Ele que difundiu o que o GTA SA modificado é hoje.
Bean = Fordeiro de merda que ama um Landau e sua mãe tinha um Maverick. Este também brinca de SLRR. Chegou a converter o Passat 76 e a Dodge 100, mais conhecido aqui no Fòrum como Filipe Ricardo.

JorgeCFF = Este não sei muito sobre ele. Sei que o cara curtia uns AP's. Cheguei té a trocar umas ideias com ele no MSN, mas tem muito tempo isso...

Mano. Eu fiz parte da cena GTA SA desde 2005. O Lukas Neves moderdor aqui do Fórum fazia parte da BMT, equipe destes 04 modeladores... Simplesmente parei de mecher com GTA SA quando descobrir o SLRR. Então te digo. Mais da metade destes "modeladores" do GTA SA são tudo pau no cu!Uns grandes merdas.
Estes 04 nomes que você citou, são simplesmente mesmbros da Brazilian Motors Team, a maior equipe de MODELADORES que tivemos no GTA. Sim eles chegaram a converter alguns carros de outros jogos. Mas ele davam o devido crédito ao real autor ou produtora do game, caso fosse de um outro jogo. Ou seja. Qualquer mod relacionado a GTA SA Eu e o Lucas saberemos te dizer quem são os reais autores dele.

Então toda que vez que aparece um novo carro convertido do GTA SA aqui, nós já sabemos quem foi o real modelador dele, sem o mesmo autorizou e etc. Porque conhecer os fodas nós conhecemos e conversamos com eles.

Muitos pararam de mecher foi porque o GTA SA virou bagunça. Você não v~e mais nenhum modelador dos bons postando mods novos... Porque? Ficaram putos com essa merda de neguim colocando rodas no carro e falando que foi ele que modelou, ia falar alguma coisa e o neguim exclamava com todas as letras que ele tinha modelado. E isso desanima qualquer um. Qual a solução que eles tiveram? Pararam de fazer mods. :\
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por AleXandre SC Seg Jul 16, 2012 8:23 pm

Nosssa dessa eu não sabia! jurava que aquele maverick era o FOx3D.....ele até tinha umas screen's dele no Zmodeler....... Mad

essa parte deles pararem de fazer mods é verdade o Fox parou de "modelar" (daremos atenção às aspas) porque a rapaziada botava as 22" e não botava os creditos "dele" (de novo as aspas) mesma coisa a Equipe Babilônia...tão fazendo mods só para dentre a equipe e parando de deixar pra Down....

MAS a questão é que não é qualquer um que converte do GTA SA para SLRR, é mt dificil, e os caras que sabem fazer isso, pelo que vejo no seus posts, é tudo alemão gente boua, acho que eles (eu particularmente também se soubesse fazer carros) colocariam os nomes dos devidos autores.....

Eu não acho justo nem possível alguém vim pedir direitos autoriais, tanto é que os neguim continua botando as 22" e socando os carro no chão dando uma de modder com os carros dos cara e eles não falam nada, se nós convertermos e mantermos os créditos, não vai ter porque os cara dar piti.....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA Empty Re: [Discussão] Convertendo Carros Do GTA SA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos