SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!!

2 participantes

Ir para baixo

como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! Empty como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!!

Mensagem por PHPDRiFT Qua Nov 30, 2011 9:48 pm

assim vi varios videos, de uns pessoal ai tirando rachas em pistas de drag, de drift, sem ser no valo city, com outros carros, principalmente mods
como isso???Alguem me fale, to muito curioso e atencioso para jogar em outras pistas, o valo city ja enjoou
desde ja agradeço

PHPDRiFT
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! Empty Re: como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!!

Mensagem por Fad 22 Qua Nov 30, 2011 10:09 pm

Basta você ter o SLRR 2.2.1 MWM e instalar as pistas. Mas tem pistas que tem a opção de ter oponentes e outras não... Pois isto é quase que uma novidade no SLRR e surgiu tem pouco tempo. E tem poucas pista com esta opção.

_______________________________________________________________________________________________________________
como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! BcJwrmR
como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! 2q9b5uq
como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! Vy5ug6
como conssigo jogar com um oponente em outras pistas??Pls me ajudem!!! Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos