Projeto - Volkswagen Logus
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
os vidros é só modelar os vidros normalmente (avá) com o material normal, e depois é só colocar um pouco de opacidade nele pra ele fica transparente!
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
adnan54 escreveu:os vidros é só modelar os vidros normalmente (avá) com o material normal, e depois é só colocar um pouco de opacidade nele pra ele fica transparente!
Hum, valeu! =)
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Atualização:
Galera, trago à vocês a maravilhosa noticia:
O 3D esta pronto! (falta pequenos ajustes)
Confira a máquina hehe










Materiais na forma de Wires para visualizar as faces...

Bonus: Roda Wolfsburg 1996, a que pertence à este modelo (original),
e Pneu Pirelli P7(modificado xD).
Galera, trago à vocês a maravilhosa noticia:
O 3D esta pronto! (falta pequenos ajustes)
Confira a máquina hehe










Materiais na forma de Wires para visualizar as faces...

Bonus: Roda Wolfsburg 1996, a que pertence à este modelo (original),
e Pneu Pirelli P7(modificado xD).
Re: Projeto - Volkswagen Logus
ae sim ein mano mais um VW pro meu jogo, uahsuha todos todos mesmo agradeçemos,
juliocesarsommer@hotmail.- Duhen Racing 2.0 CDVC
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
QI FOOOODA
-Neo- MC GTLE
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
báh, curti esse logus
!

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"A moto você pode comprar. O espirito não"


VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
parabens ai


Rib.- Focer WRC
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
sem palavras.. FODA DE MAIS
vamos ver agora ele no jogo

vamos ver agora ele no jogo

adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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-Neo- MC GTLE
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
Valeu galera!
Agora vou ajustar a escala, dar coordenadas às peças e detalhes dos vidros,
e então converter e depois é só scripts...
DÚVIDA:
O carro que será usado de base para os scripts e configuração, faz diferença o modelo?
Estou pensando em usar o Bairen, é duas portas, tem 3 versões (farei o Logus CLi, custom e racing),
mas com relação às setas (sinaleiras), o Bairen não tem, mas o logus sim. Tem como modificar para por,
ou fazer uma gambiarra, tipo coloca-las como os "rear quarter panels" que o logus não tem...
Gostaria que as setas piscassem quando usando o modo cruise, ah! Falando nisso, e para fazer os "glow"
dos faróis, lanternas, luz de ré? Alguém sabe? Sei que tem uma textura disso em cada carro, mas e no 3D,
vai alguma malha no formato?
Desculpem o textão, é que quero que ele fique perfeito, pelo menos quase, porque nossa galera daqui do fórum
merece mods de qualidade! Vcs são de mais! Obrigado o apoio que tem me dado! =)
Espero que alguém possa me ajudar com essas dúvidas.
Agora vou ajustar a escala, dar coordenadas às peças e detalhes dos vidros,
e então converter e depois é só scripts...
DÚVIDA:
O carro que será usado de base para os scripts e configuração, faz diferença o modelo?
Estou pensando em usar o Bairen, é duas portas, tem 3 versões (farei o Logus CLi, custom e racing),
mas com relação às setas (sinaleiras), o Bairen não tem, mas o logus sim. Tem como modificar para por,
ou fazer uma gambiarra, tipo coloca-las como os "rear quarter panels" que o logus não tem...
Gostaria que as setas piscassem quando usando o modo cruise, ah! Falando nisso, e para fazer os "glow"
dos faróis, lanternas, luz de ré? Alguém sabe? Sei que tem uma textura disso em cada carro, mas e no 3D,
vai alguma malha no formato?
Desculpem o textão, é que quero que ele fique perfeito, pelo menos quase, porque nossa galera daqui do fórum
merece mods de qualidade! Vcs são de mais! Obrigado o apoio que tem me dado! =)
Espero que alguém possa me ajudar com essas dúvidas.
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Então , a respeitos das setas vc pode sim colocar em cima de uma peça que o logus ñ tem agora a respeito das luzes da lanterna, farol , piscas , etc eu ñ posso te responder pq tmb estou com duvida nisso!!
E se precisar de ajuda pa qualquer coisa me avise estou disposto a ajudar
E se precisar de ajuda pa qualquer coisa me avise estou disposto a ajudar

Re: Projeto - Volkswagen Logus
Nathanael123 escreveu:Então , a respeitos das setas vc pode sim colocar em cima de uma peça que o logus ñ tem agora a respeito das luzes da lanterna, farol , piscas , etc eu ñ posso te responder pq tmb estou com duvida nisso!!
E se precisar de ajuda pa qualquer coisa me avise estou disposto a ajudar![]()
Ok, obrigado!
Estou com duvida nisso, se eu por as setas como "quarter panels", terá como faze-las piscar? xD
Re: Projeto - Volkswagen Logus
bom, o carro de base não influencia, mas recomendo pegar o Einvagem ou o Baiern mesmo, por que os outros faltam javas, tem poucas peças ou tem o handling muito ruim..
Tem como colocar as setas nos rear quarter panels, mas o problema é que eu acho que ai elas não vão acender, mas adicionar peças no carro, pode aumentar a chance dele crashar aleatoriamente no jogo, fica a seu critério a escolha de qual modo você prefere (adicionar poucas peças eu acho que não tem problema, o problema é adicionar muitas peças)..
agora os "glows" dos faróis, lanternas e setas eu já não entendo muito, vou dar uma pesquisada sobre isso, mas eu acho que envolve um pouco no 3D também, qualquer coisa eu volto aqui pra te falar..
Tem como colocar as setas nos rear quarter panels, mas o problema é que eu acho que ai elas não vão acender, mas adicionar peças no carro, pode aumentar a chance dele crashar aleatoriamente no jogo, fica a seu critério a escolha de qual modo você prefere (adicionar poucas peças eu acho que não tem problema, o problema é adicionar muitas peças)..
agora os "glows" dos faróis, lanternas e setas eu já não entendo muito, vou dar uma pesquisada sobre isso, mas eu acho que envolve um pouco no 3D também, qualquer coisa eu volto aqui pra te falar..
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
adnan54 escreveu:bom, o carro de base não influencia, mas recomendo pegar o Einvagem ou o Baiern mesmo, por que os outros faltam javas, tem poucas peças ou tem o handling muito ruim..
Tem como colocar as setas nos rear quarter panels, mas o problema é que eu acho que ai elas não vão acender, mas adicionar peças no carro, pode aumentar a chance dele crashar aleatoriamente no jogo, fica a seu critério a escolha de qual modo você prefere (adicionar poucas peças eu acho que não tem problema, o problema é adicionar muitas peças)..
agora os "glows" dos faróis, lanternas e setas eu já não entendo muito, vou dar uma pesquisada sobre isso, mas eu acho que envolve um pouco no 3D também, qualquer coisa eu volto aqui pra te falar..
Valeu, o que eu estava pensando mesmo era utilizar o Bairen,
os "rear quarter panels" dele como as setas, e montar as versões/peças
extras do Logus de acordo com as que ele tem, tipo:
-Bairen CoupeSport rear left quarter panel = Sinaleira Esquerda;
-Bairen DevilSport = Volkswagen Logus DTM
-Bairen CoupeSport 2.5 = Volkswagen Logus CLi
Etc... Obrigado por ajudar!
Re: Projeto - Volkswagen Logus
qualquer outra duvida, fique a vontade pra perguntar 

adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
adnan54 escreveu:qualquer outra duvida, fique a vontade pra perguntar
Valeu, e aqui venho encher o saco com mais uma DÚVIDA: xD
Vou ter mesmo que baixar o Max 5? Sabem se há um Invictus Exporter que funciona no Max 2011?
Já procurei na Gom, mas n achei nada, na realidade tem um do Miran, mas esta com link corrompido :/
Encontrei um Dff importer para o Max 2011, mas nada de Invictus Exporter...
Re: Projeto - Volkswagen Logus
max 2011 n pega, só até o 2009
-Neo- MC GTLE
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
-Neo escreveu: max 2011 n pega, só até o 2009
para fazer as exportações? Já que ouvi dizer que é o mais compatível pro SLRR.
Esqueçam o que disse logo acima... Encontrei um Invictus Exporter que aparenta funcionar
no meu Max 2011 =D Testei com o retrovisor, foi criado 2 arquivos:
-retrovisor.scx
-retrovisor.tex
Como saber se converteu direito? xD
Será que seria melhor fazer um teste com algo menor tipo uma peça, para ver se aparece no jogo,
antes de exportar o carro inteiro?
Re: Projeto - Volkswagen Logus
sertin.. só uma perguntinha: tu mapeo antes de exportar ?
-Neo- MC GTLE
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Re: Projeto - Volkswagen Logus
-Neo escreveu:sertin.. só uma perguntinha: tu mapeo antes de exportar ?
Sim, o carro inteiro já esta mapeado... Porque? O.o
Re: Projeto - Volkswagen Logus
AJUDA:
Galera, preciso de ajuda, estou tentando criar o "addon car" a partir do baiern, faço tudo
como no tutorial e quando vou abrir no jogo ele trava antes do menu... :/
Estou fazendo assim:
-Clonar a pasta Baiern_data e o arquivo Baiern.rpk
-Renomear ambos igualmente: Vw_Logus_data e Vw_Logus.rpk
-Decodificar o rpk e mudar todas as linhas onde há: racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
-Converter o RDB para rpk devolta
-Por todos os javas do Baiern na pasta Vw_Logus_data\scripts\src
-Deletar todos os .class da pasta scripts
-Mudar como no rpk, todas as linhas de todos os javas onde há: racers.baiern para racers.Vw_Logus
-Mudar assim como nos javas, as linhas de todos os cfg onde há racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
Estou fazendo certo? Se não, alguém pode me explicar a forma correta?
Já segui 3 tutoriais, tudo deu em crash... :/
Galera, preciso de ajuda, estou tentando criar o "addon car" a partir do baiern, faço tudo
como no tutorial e quando vou abrir no jogo ele trava antes do menu... :/
Estou fazendo assim:
-Clonar a pasta Baiern_data e o arquivo Baiern.rpk
-Renomear ambos igualmente: Vw_Logus_data e Vw_Logus.rpk
-Decodificar o rpk e mudar todas as linhas onde há: racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
-Converter o RDB para rpk devolta
-Por todos os javas do Baiern na pasta Vw_Logus_data\scripts\src
-Deletar todos os .class da pasta scripts
-Mudar como no rpk, todas as linhas de todos os javas onde há: racers.baiern para racers.Vw_Logus
-Mudar assim como nos javas, as linhas de todos os cfg onde há racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
Estou fazendo certo? Se não, alguém pode me explicar a forma correta?
Já segui 3 tutoriais, tudo deu em crash... :/
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Andy_Brazil escreveu:AJUDA:
Galera, preciso de ajuda, estou tentando criar o "addon car" a partir do baiern, faço tudo
como no tutorial e quando vou abrir no jogo ele trava antes do menu... :/
Estou fazendo assim:
-Clonar a pasta Baiern_data e o arquivo Baiern.rpk
-Renomear ambos igualmente: Vw_Logus_data e Vw_Logus.rpk
-Decodificar o rpk e mudar todas as linhas onde há: racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
-Converter o RDB para rpk devolta
-Por todos os javas do Baiern na pasta Vw_Logus_data\scripts\src
-Deletar todos os .class da pasta scripts
-Mudar como no rpk, todas as linhas de todos os javas onde há: racers.baiern para racers.Vw_Logus
-Mudar assim como nos javas, as linhas de todos os cfg onde há racers\Baiern_data para racers\Vw_Logus_data
Estou fazendo certo? Se não, alguém pode me explicar a forma correta?
Já segui 3 tutoriais, tudo deu em crash... :/
Cara essa parte é meio complicada msm se vc errar uma letra da crash vc tem skype ou face para a gente troka uma ideia ai eu posso te ajudar nessa parte
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Cara essa parte é meio complicada msm se vc errar uma letra da crash vc tem skype ou face para a gente troka uma ideia ai eu posso te ajudar nessa parte
Tenho, facebook:
https://www.facebook.com/anderson.f.oliveira.7
Re: Projeto - Volkswagen Logus
se quiser posso fazer a base add-on pra você, esses tipos de coisas são minhas especialidade 

adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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Localização : São José do Rio Preto
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