FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
+16
luandersonk9
deivenoia
pablito1207
NoNameBR
vitor amaral
kaikesantos
Nailliw
Vitor [Bullets]
Guilherme Paranhos
JulioSudan
rafaelbertoldi
Clevs
Ivan Bertoni
fastback
LeoO.!
diegorborges
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
fiz com a receita (ultima) do diego ai, e deu nisso
consegui 3208 cv , 3052 nm
e sobre o supercharger, eh verdade, aki tbm n fez diferença nenhuma (literalmente) n aumenta torque e nem hp, tentei com os outros 2 (stock e semi race) e tbm n deu nada
axo q ja sabem disso, mais se vc coloca o filtro no carburador ele ferra com td o motor, diferença de qse 600 hp e torque (yao ming meme)
consegui 3208 cv , 3052 nm
e sobre o supercharger, eh verdade, aki tbm n fez diferença nenhuma (literalmente) n aumenta torque e nem hp, tentei com os outros 2 (stock e semi race) e tbm n deu nada
axo q ja sabem disso, mais se vc coloca o filtro no carburador ele ferra com td o motor, diferença de qse 600 hp e torque (yao ming meme)
Vitor [Bullets]- Enula WRZ
- Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
alguem pode me dizer o q indignificada esse nome "STOCK CARBS"
Nailliw- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 33
Localização : AGUAS LINDAS GO
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ja que reviveram né... "carburadores originais"
kaikesantos- Einvagen GTK
- Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2012
Nailliw- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 33
Localização : AGUAS LINDAS GO
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
desemvolvi 6241 cc e 4476 hp no v12 preparaçoes eduardo olha a imagem no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740212332670834&set=a.534183189940417.109651065.100000462238826&type=1&theaterdiegorborges escreveu:Atendendo a muitos pedidos, seguem alguns settings que testei, com varias configurações de V12...
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
vitor amaral- Duhen 1.5
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2013
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
eu num consigo regular o mixture ratio
NoNameBR- Duhen 1.5
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
eu consegui deixar o meu com 3166 hp, no caso é o (2B)
pablito1207- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2014
Lukass_an- Duhen 1.5
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Novos Resultados
Lukass_an- Duhen 1.5
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Aonde posso baixar esses motor?
ismaelfrod- Duhen 1.5
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Com faço download dele ?
gaking- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2014
lucasdeniz21- Duhen 1.5
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2014
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Link - Motor mais de MIL cavalos !
» AE GALERA QUERIA SABER SE TEM ALGUEM FAZENDO UM MOTOR GM 6CC
» Ae Galera Queria Saber Se Ja Tem O Motor De Opala 4cil Ou Se Tem Alguem Fazendo?
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Fazendo download pela GameFront
» AE GALERA QUERIA SABER SE TEM ALGUEM FAZENDO UM MOTOR GM 6CC
» Ae Galera Queria Saber Se Ja Tem O Motor De Opala 4cil Ou Se Tem Alguem Fazendo?
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Fazendo download pela GameFront
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 9:02 pm por Pindorga
» Bender69 w.i.p
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO