SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR Empty Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR

Mensagem por Zézinho da 150 Dom Nov 03, 2024 7:13 pm

Olá pessoal! 

Sempre joguei o SLRR mas na maioria das vezes foi o 2.3.1 da Steam. Ai vi um vídeo no Youtube sobre a versão brasileira que vocês do fórum criaram.

Já zerei essa versão pela carreira com um Uno S. Então resolvi fazer novamente com o Fusca, mas...

Notei que ele pesava 1260kg, 100% original. Um Fusca na vida real pesa cerca de 760kg...

Então eu mesmo mudei o peso dele pelo SLRR Editor. Consegui deixar certinho com 760kg, só não coloquei print pra comprovar porque não sei como coloca Sad

Caso vocês falem que é possível pegar os arquivos do meu jogo com o peso dos carros corretos como o da vida real, eu me disponibilizo a fazer isso para vocês, para deixar o game mais legal e fiel a realidade!

Parece que é algo bobo o peso do carro no game, mas faz uma baita diferença...
Zézinho da 150
Zézinho da 150
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR Empty Re: Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR

Mensagem por looktovask Dom Nov 03, 2024 10:53 pm

opa a sua ajuda seria muito bem vinda, mas tem um detalhe nisso, teria que ajustar o peso de algumas peças individuais não so da carroceria mas da pra desenrolar sim
looktovask
looktovask
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

http://looktovask3d.blogspot.com.br/

Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR Empty Re: Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR

Mensagem por Zézinho da 150 Ontem à(s) 6:40 am

looktovask escreveu:opa a sua ajuda seria muito bem vinda, mas tem um detalhe nisso, teria que ajustar o peso de algumas peças individuais não so da carroceria mas da pra desenrolar sim
Legal! Analisando pelo SLRR Editor, existe uma quantidade de peso que não é possível alterar, no Fusca foi cerca de 350kg, não lembro direito agora.

Mas aí fiz o calculo por % e diminui de tudo que havia no Editor, a física do carro ficou parecida com a que tava antes com 1260kg.

No Editor parecia ser do peso geral da carroceria como você disse. Teria que ver a parte do motor, e notei também que há peças que são só estéticas, não possuem peso.

Caso queira uma ajuda nisso, a parte do chassi eu consigo fazer pelo Editor, é só dar um toque.
Zézinho da 150
Zézinho da 150
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo