Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR
Olá pessoal!
Sempre joguei o SLRR mas na maioria das vezes foi o 2.3.1 da Steam. Ai vi um vídeo no Youtube sobre a versão brasileira que vocês do fórum criaram.
Já zerei essa versão pela carreira com um Uno S. Então resolvi fazer novamente com o Fusca, mas...
Notei que ele pesava 1260kg, 100% original. Um Fusca na vida real pesa cerca de 760kg...
Então eu mesmo mudei o peso dele pelo SLRR Editor. Consegui deixar certinho com 760kg, só não coloquei print pra comprovar porque não sei como coloca .
Caso vocês falem que é possível pegar os arquivos do meu jogo com o peso dos carros corretos como o da vida real, eu me disponibilizo a fazer isso para vocês, para deixar o game mais legal e fiel a realidade!
Parece que é algo bobo o peso do carro no game, mas faz uma baita diferença...
Sempre joguei o SLRR mas na maioria das vezes foi o 2.3.1 da Steam. Ai vi um vídeo no Youtube sobre a versão brasileira que vocês do fórum criaram.
Já zerei essa versão pela carreira com um Uno S. Então resolvi fazer novamente com o Fusca, mas...
Notei que ele pesava 1260kg, 100% original. Um Fusca na vida real pesa cerca de 760kg...
Então eu mesmo mudei o peso dele pelo SLRR Editor. Consegui deixar certinho com 760kg, só não coloquei print pra comprovar porque não sei como coloca .
Caso vocês falem que é possível pegar os arquivos do meu jogo com o peso dos carros corretos como o da vida real, eu me disponibilizo a fazer isso para vocês, para deixar o game mais legal e fiel a realidade!
Parece que é algo bobo o peso do carro no game, mas faz uma baita diferença...
Zézinho da 150- Duhen 1.5
Re: Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR
opa a sua ajuda seria muito bem vinda, mas tem um detalhe nisso, teria que ajustar o peso de algumas peças individuais não so da carroceria mas da pra desenrolar sim
Re: Ajuda para arrumar o peso dos veículos no SLRR BR
Legal! Analisando pelo SLRR Editor, existe uma quantidade de peso que não é possível alterar, no Fusca foi cerca de 350kg, não lembro direito agora.looktovask escreveu:opa a sua ajuda seria muito bem vinda, mas tem um detalhe nisso, teria que ajustar o peso de algumas peças individuais não so da carroceria mas da pra desenrolar sim
Mas aí fiz o calculo por % e diminui de tudo que havia no Editor, a física do carro ficou parecida com a que tava antes com 1260kg.
No Editor parecia ser do peso geral da carroceria como você disse. Teria que ver a parte do motor, e notei também que há peças que são só estéticas, não possuem peso.
Caso queira uma ajuda nisso, a parte do chassi eu consigo fazer pelo Editor, é só dar um toque.
Zézinho da 150- Duhen 1.5