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Escolha do 1° carro manolos..

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Que carro vcs acham que eu devo pegar?

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Mensagem por Power Guido Ter Jan 25, 2011 1:20 pm

cara eu recomendo vc a pegar o corsa hatch 4 portaspq é um carro Bom e bunito
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Escolha do 1° carro manolos.. - Página 2 Empty Re: Escolha do 1° carro manolos..

Mensagem por MoB Qui Fev 17, 2011 2:54 pm

Naum e pq eu curto voyage gol...em fim VW... mais se eu fosse tu era um voyage que eu estreiava Laughing =D
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Escolha do 1° carro manolos.. - Página 2 Empty Re: Escolha do 1° carro manolos..

Mensagem por dudufaoro Qui Fev 17, 2011 4:29 pm

dae brow
se fosse vc
ia de palio
minha irmã tem um
e nunca dexo niguem na mão
anda bem
economico
bunitim
kkk
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Escolha do 1° carro manolos.. - Página 2 Empty Re: Escolha do 1° carro manolos..

Mensagem por Fad 22 Qui Fev 17, 2011 4:42 pm

Pgeava um Celta 2P...
Gostei daquela coisinha *-*

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Escolha do 1° carro manolos.. - Página 2 Empty Re: Escolha do 1° carro manolos..

Mensagem por trigo800 Qui Fev 17, 2011 4:43 pm

acho mais tri o 4P
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Mensagem por Fad 22 Qui Fev 17, 2011 4:57 pm

ahushaus
Falei o 2P, só pq to fazendo AutoEscola num desses... Razz

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Mensagem por dudufaoro Qui Fev 17, 2011 5:06 pm

mas pra esculacha mesmo
pegaira um chevas marrentinho
kkk
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Mensagem por Bruno_hemi Qui Fev 17, 2011 5:25 pm

Amigão, ouve quem tem experiência e que um tem carro, esquece o slrr e vamos falar do mundo real.
Concordo com tudo que o Diego falou, só tenho a acrescentar, cara até 10k tem que se ter muito cuidado, pois geralmente são carros antigos e os donos não são tão dedicados, te digo pois já fui mecânico, mas não quer dizer que não tem.
Vamos falar de carros reais, esquece motores acima de 2.0 e com mais de 4 cilindros, e principalmente 16v se dizendo em economia, são carros até barato mais tu vai se sacrificar pra manter e é difícil de vender, lembre-se que quanto mais completo mais gastos. Carros 1.0 te indico dois o gol i(...97) e o mi(98..), lembrando o gol i não anda nada mas é SUPER econômico além de barato de manutenção e não exige revisão direto, SUPER FORTE. o MI é muito bom por ser ap tambem é econômico e barato, ou o corsa como já dito. Elimina o Palio 1.0 mpi é fraco e por ser palio a manutenção é um pouquinho mais cara do que a do gol. Para pegar um Fiesta(CHT) ou Escort(AP) seira os mesmos motores encontrados no gol, não preciso nem falar qual a melhor opção, outro muito bom é o clio 1.6 o seu motor é a evolução do cht, também é muito econômico.
outro bons também é o palio ou siena 1.6 mpi(8v) ou o gol 1.6 Ap 98
Agora se quiser comprar um carro esportivo e viável a realidade pense num Calibra(15k mais caro e 16v) ou um vectra GSI(16v), um astra GSI(16v) Gol GTI(Bom só por 20k ,16V), lembrando que são muito mais caros que os outros em manutenção e vai vim ralado.
Agora amigão sendo realista, selecione os primeiro carros ditos la em cima e deixa esses últimos para segunda opção, pegue os primeiros que eu falei lá e aprende o que é manter um carro, 1.6 já é demais opte por motores pequenos. Quando voce achar que um motor 1000 ta consumindo muito ai vc passa para um motor maior!
hehehehehehehehehe... Só quando o pé tiver pesado demais ai você troca!

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Mensagem por Fad 22 Qui Fev 17, 2011 5:36 pm

Bruno_hemi escreveu: Carros 1.0 te indico dois o gol i(...97) e o mi(98..), lembrando o gol i não anda nada mas é SUPER econômico além de barato de manutenção e não exige revisão direto, SUPER FORTE. o MI é muito bom por ser ap tambem é econômico e barato

AP 1.0??

Séria 1.6 pra cima não?? Rolling Eyes

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Escolha do 1° carro manolos.. - Página 2 Empty Re: Escolha do 1° carro manolos..

Mensagem por trigo800 Qui Fev 17, 2011 7:16 pm

Gol 1.0 só CHT manolo!!
Mas não acho que o cht 1.0 seja fraco minha tia tem um e anda muito bem, só o barulho que é chato mas isso se resolve Razz
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Mensagem por Terrazi Qui Fev 17, 2011 10:13 pm

pega um celta

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Mensagem por Marea Turbo Qui Fev 17, 2011 10:33 pm

BRAVA!@!@!!!!!@!@!
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Mensagem por Bruno_hemi Sex Fev 18, 2011 2:47 am

Fad 22 escreveu:
Bruno_hemi escreveu: Carros 1.0 te indico dois o gol i(...97) e o mi(98..), lembrando o gol i não anda nada mas é SUPER econômico além de barato de manutenção e não exige revisão direto, SUPER FORTE. o MI é muito bom por ser ap tambem é econômico e barato

AP 1.0??

Séria 1.6 pra cima não?? Rolling Eyes

Pois é, no gol 97... (bola) existem dois tipos de ap 1000, o ap 8v e ap 16v, esse 16v anda muito, um dos melhores comandos multi-válvulas se falando de um carro 1000, pois o projeto dele foi baseado no a1 da audi. Então é um carro maneiríssimos, mas todo 16v tem a manutenção cara, agora amigão, golsinho e com motor ap é pra vida toda!
Voce não deve conhecer porque na época da autolatina ele não entro no esquema, mas lembrando é o mi, o gol i a estrutura é outra, ele leva um motor cht da ford que tambem é encontrado no gol quadrado.
se possíivel tenha preferência por carros de injeção e ainda melhor multiplas, são mais confiáveis. Te da um exemplo injeções multiplas: VW Mi, GM MPFI, Fiat MPI(mas no caso da fiat o fire e o mais aconselhavel, é um motor melhorado pois o dito antes da muito problema e é caro de manutenção)
e lembrando mais cuidado com os quadrados da volks, pois eles tem o motor CHT, AP e AT, esse at é o mesmo motor usado no polo e fox, a manutenção é mais cara.

Espero ter ajudado e não ter falado demais!!!

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Mensagem por Bruno_hemi Sex Fev 18, 2011 3:01 am

trigo800 escreveu:Gol 1.0 só CHT manolo!!
Mas não acho que o cht 1.0 seja fraco minha tia tem um e anda muito bem, só o barulho que é chato mas isso se resolve Razz

não, não

gol 1000 tem ap sim vai no wikipedia e tu vai ver o no webmotors, por sinal é muito diferente do i, pois eu tenho um gol i e senti muita diferença quando dirigi o 1000 mi(ap). Agora no caso do i ele não anda bem não mas tem um toque legal considerando um tipo de carro, ja vi ele demonstrar força aonde esse novinhos nem se quer tentam, e tambem pode ser adaptado pra 1.6, o motor cht tem as camisas umidas que podem ser retiradas e repor as do 1.6 com algumas adaptações, ai sim vai andar bem, pois o motor vai continuar leve e com um compressão forte, e mesmo assim documentado como 1000, a não ser se voce tiver falando dos carburados, indiscutivelmente eles tem mais diposição do que os monoinjetados!

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Mensagem por Marea Turbo Sex Fev 18, 2011 12:50 pm

Brava - 10 Mil cruzeiros D:

Brava 1.6 - 10 Conto

HGT COMPLETO - 8 MIL


Brava meu Brava *-*
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Mensagem por Fad 22 Sex Fev 18, 2011 2:06 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172434426-fiat-brava-18-hgt-preto-completo-_JM

carro lindo pra quem gosta de ser notado por onde passar, ar, manual do
propietario, vidros e trava eletrica, sou o terceiro dono apenas
67.000km rodados,economico vc coloca gasolina e anda
muito,confortavel,tem mais detalhes me liga que eu conto...estou
vendendo com dor no coraçao,motivo de doença,peço $8.000(urgente ) e vc
assume o resto da divida de $6.000.

Booomba?!

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Mensagem por trigo800 Sex Fev 18, 2011 2:50 pm

Brava=Bomba relogio!!
Não vale a pena pra quem ta começando porque tem manutenção cara
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Mensagem por Gzee Sex Fev 18, 2011 3:23 pm

Bruno_hemi escreveu:
trigo800 escreveu:Gol 1.0 só CHT manolo!!
Mas não acho que o cht 1.0 seja fraco minha tia tem um e anda muito bem, só o barulho que é chato mas isso se resolve Razz

não, não

gol 1000 tem ap sim vai no wikipedia e tu vai ver o no webmotors, por sinal é muito diferente do i, pois eu tenho um gol i e senti muita diferença quando dirigi o 1000 mi(ap). Agora no caso do i ele não anda bem não mas tem um toque legal considerando um tipo de carro, ja vi ele demonstrar força aonde esse novinhos nem se quer tentam, e tambem pode ser adaptado pra 1.6, o motor cht tem as camisas umidas que podem ser retiradas e repor as do 1.6 com algumas adaptações, ai sim vai andar bem, pois o motor vai continuar leve e com um compressão forte, e mesmo assim documentado como 1000, a não ser se voce tiver falando dos carburados, indiscutivelmente eles tem mais diposição do que os monoinjetados!

A meu Deu o que eu li aqui...
AP 1000? te dou certeza de que não existe... nunca confie em nada da wikipédia
o motor AE, é sim o CHT, não acredita? levantem o capo de um escort CHT e de um Gol AE.
Voltando ao AP 1000, o ap nunca existiu com 1 litro o que existiu foi o AT 1000 e nunca AP 1000 o AT (Alto Torque) fora feito a partir da concepção do AP, Cabeçote de alumínio, comando no cabeçote, e correia dentada, tirando isso não tem nada a ver com AP


e Brava não vale nada... passe longe deles

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Mensagem por Fad 22 Sex Fev 18, 2011 3:35 pm

Não considero Marea/Brava bomba...

Só acho que brasileiro não sabe cuidar das coisas como devem ser cuidadas, e depois colocam defeitos nos carros, metendo o pau...
Técnologia custa caro, e nego acha que qualquer oficina da esquina vai conseguir arruma o probleminha dele e acaba que não... Ou quando consegue, faz um serviço sem qualidade.

Mas como primeiro carro, não é aconselhavel mesmo, pois a manutenção é cara e tudo mais. E você não vai começar a trabalhar hoje e ganhar R$ 3.000,00 a não ser que seu pai seja dono de um empresa que limpa lotes né...

Maaaaaas essse Brava aí tá uma bomba, porque? Porque o valor já tá baixo R$ 8.000,00... Logo dá pra se imaginar que tem alguma coisa errada, e o cara vem e diz que ainda tem uma dívida de R$ 6.000,00...

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Mensagem por Marea Turbo Sex Fev 18, 2011 3:42 pm

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Mensagem por Marea Turbo Sex Fev 18, 2011 3:50 pm

Ah, eu nem li UAHEIUAWEHIUAWEHEWA
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Mensagem por dedux Sex Fev 18, 2011 3:52 pm

cara, não intendo muito de carros, pra falar beeem a verdade, fui intender melhor como um motor é por dentro quando conheci o slrr.
quanto a primeiro carro, faço todas as palavras do diego as minhas e ainda acrescento na lista dele alguns carros:
bom, por data, eu começaria em um chevette, por sua tração, é um carro extremamente fraco, mas como é seu primeiro carro, creio q não esteja ligando pra força e velocidade final.
passat. o nome já é bonito, e tu ainda tem a vantagem de ser um AP, q tem uma manutenção muuuito barata e é um motor muito confiável. já ouvi pessoas falando sobre carros, dizendo q seus carros atuais é q são bons, mas pode vir alguem do outro lado da sala e falar sobre um volks qualquer e o assunto não acabar direcionando-se para a confiabilidade q as pessoas tem sobre esse motor.
avançando mais um pouco, temos a quantum, q é um carro extremamente lindo, e confiavel.
avançando mais ainda, temos o corsa q já foi citado antes.
um corsa hatch 4 portas levemente rebaixado, com um xenon, rodas aro 15" e um somzinho, tem o seu valor.
depois do corsa, ainda temos o celta, q com as mesmas configurações do corsa dito acima, tem o seu valor.
agora cara, fica tudo contigo, te dei a minha opnião, pois pra mim, Brasil é VW e GM nessa ordem, o resto é besteira!
fikdik, abração e escolha com muita calma, pois o leque de possibilidades e muito grande!

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Mensagem por Gzee Sex Fev 18, 2011 4:06 pm

Pois atão fadão!

Eu te digo que o Brava é sim uma bomba, mesmo que tu faça a manutenção preventiva (trabalhei em autorizada Fiat esqueceu?), pois então com meus anos vividos na oficina, sempre usando óleo Selenia um Brava que só fazia manutenção com a gente, foi se deteriorando com tamanha velocidade que aborreceu até o dono, um carro que era muito bem cuidado, e mesmo assim não aguentou o "pau", e outra ném sabe quanto sai um galão de 4 litros de K Pure 15W40? em média 80 reais, o problema é encontrar os galões pois geralmente são vendidos em latas de 1L a +o- R$25 cada,, não vale a pena.
Por exemplo o óleo 20w50 que uso no meu sedan sai por 10~12 dependendo da promoçao, e a troca completa não me sai por mais de R$30 (alias ta na hora de trocar já)

Brava é bomba por ser caro, e outra óleo sintetico é massa, voce pode ter o carro com os piores aneis e guias de válvula, que mesmo assim não vai fumacear suahsauhsauhsa

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Mensagem por Fad 22 Sex Fev 18, 2011 4:34 pm

É muito estranho isso...
Mas eu prefiro levar o carro na autorizada, que em outras oficinas... Claro se for um carro novo né... Tipo o Uno que erado do meu Pai, o Palio que ele tá com ele agora... Carros considerados mais novos, dotados de uma tecnolgia mais... Vamos diser assim, avançada que os pré 90.
Apesar de que nunca tive experiência com esses carros, não sei quanto é valor de nada relacionados à eles.
Mas sim, são conhecido como bombas... E hoje no mercado brasileiros, temos muuuuuuitos carrinhos ditos "cools" pela geração "new school" que quando sairem de linha e se passarem seu 10 anos de fim de produção e a montadora não ser mais obrigada a fazer peças para eles aí sim todos irão ver o que é bomba de verdade... Esses New Civic, Corollas, e etc...

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Mensagem por trigo800 Sex Fev 18, 2011 5:06 pm

Seria mais vantagem pegar um corsa, pois é um carro mais novo, com tecnologias mais avançadas do que por exemplo um voyage que é bem mais dificil de ser encontrado "zerado" do que um corsa, e sempre tem que se ter em mente que um carro mais antigo já estará mais rodado e com o motor mais cansado.
Numa comparação Voyage X Corsa o corsa tem uma mecanica muito boa e normalmente é encontrada em melhor estado do a de um voyage, não estou dizendo que os Ap's são piores do que os Gm's mas muitos dos Ap's que existem hoje em dia são "lixados" ficando com o tempo de vida bem menor.
Apzeiros não me xinguem não estou criticando este otimo motor e muito confiavel mas que ja esta um pouco ultrapassado Wink
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