SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

+37
Natan dos chevas
KAturbo
ovofrito
HB20
LeLoW
Snaake
T-jet
igor3387
trigo800
giovani turbo
Marea Turbo
Alexandre
matheus111114
Davi357
rodrigo 82
geelisboa
edguy
Filipe Ricardo
MatheusSideways
rafaelbertoldi
fastback
Gzee
Edoli
Ialisson
Tick
Rafael Alves
LeoO.!
Terrazi
Felipechev88
Styfir
ricout
JuniOor
Shadow
Lucas Neves
Fad 22
macarrao
diegorborges
41 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por diegorborges Ter Out 27, 2009 12:52 pm

Very Happy
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Ter Out 27, 2009 12:53 pm

hauhahhau eu criei um tópico sobre isso também, no mesmo tempo :p já deletei lá, chegando em casa vou fazer um *.*
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Ter Out 27, 2009 5:34 pm

Minha primeira vez Embarassed
Finalmente vou comprar meu carro, 6 anos guardando dinheiro e tá ai agora \o/ já vou encomenda um kit turbo
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing01October272009
Vendedor filho de uma puta, me passou a perna, ta faltando uma peça na porra do carro --'
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing02October272009
pelo menos a entrega foi rápida, mas tenho que pintar ainda, vou lá loja do Diego :p
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing03October272009
Já tem gente carro ai pra pintar
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing04October272009
EEEEE, finalmente meu carro *.*
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing05October272009
Vou lá na loja do Night pra dar uma melhorada na cara da caranga
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing06October272009
ai que me refiro
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing07October272009
Voltando pra casa, penso, "será que já chegou meu Kit Recaro?"
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing08October272009
Chegou sim Very Happy e foi facinho pra instalar, vou dar uma volta pra ver como fica o conforto
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing09October272009
Conforto tá ótimo,mas to achando o carro meio fraco, vou lá Test Track pra ver até quanto que chega...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing10October272009
Puta que o pariu, até o Lucas me passa a essa velocidade
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing11October272009
Chego em casa, para minha surpresa, meu Kit turbo chegou *.* mas a desgraça do Sedex me enviou errado ¬¬
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing12October272009
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Imagem-9
Agora sim, o kit certo
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing13October272009
Instalando a fera
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing14October272009
Agora sim, to me sentindo pod...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Imagem-10
Merda, esqueci de comprar freios maiores ;x
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing16October272009
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Fad 22 Ter Out 27, 2009 5:52 pm

gostei da Historinha do macarrão!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por diegorborges Ter Out 27, 2009 5:56 pm

woooooooooooooooooow

A lenda do Einvagen Azul!!! W00t!!!!! Very Happy Adorei... me deu ideia pra um mapa... com nossos workshops, cada um teria o seu, tipo um mapa q o Franco tava fazendo... Razz
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Lucas Neves Ter Out 27, 2009 6:11 pm

RI LITROS
principalmente vc xingando vendedor
ashuduashdasuhdua
e aquele lucas sou eu ou seu macho ?Very Happy
continua essa historia
e vo ver se conto a minha tb Very Happy
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por diegorborges Ter Out 27, 2009 6:15 pm

uhauhauhauhauhauh putz, agora q eu re-li vi q veio o kit errado
mwuhauhauhahuauhauhauhauhuah

excelente espaguete!
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Shadow Ter Out 27, 2009 6:15 pm

achei bem legal quando tive alguma ideia eu posto aqui
Shadow
Shadow
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28
Localização : Santo andré

http://www.geraweb.net/gtrgamer

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Ter Out 27, 2009 8:09 pm

Lucas Neves escreveu:RI LITROS
principalmente vc xingando vendedor
ashuduashdasuhdua
e aquele lucas sou eu ou seu macho ?Very Happy
continua essa historia
e vo ver se conto a minha tb Very Happy
É tu mesmo :p uhUHAAAUHuHAUAUHuhuhAHUuhuhauhuhhu
depois vou fazer um Overhauling aqui Very Happy
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Shadow Ter Out 27, 2009 9:27 pm

Massacration No Radio('Twisted Evil')
Um belo dia andando no meu Nissan 240SX e ouvindo massacration('Twisted Evil') passei na loja tuning do Macarrao
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Lojadomacarrao
Saindo da loja, uma mini van desgraçada passou do meu lado ne uma curva,iria ser um drift perfeito mas oq aconteceu?o desgraçado do motorista bateu na minha trazeira rodei e bati num muro a 100kph olha o estado do carrin:
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo1q
E essa maldita van me deu uma ideia botei um cd do massacration('Twisted Evil') no radio do 240sx de novo e fui até a loja do Diego para comprar um carro para corridas de destruicao e coloquei o mesmo cd do massacration('Twisted Evil') e fui ouvindo com meu carrin bonito pra Garagem.
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo2q
Ai estava vendo um cartaz no jornal sobre um campeonato de Sudden Death e decidi participar
logo na primeira etapa olha o que me acontece o cara consseguio me capotar no primeiro round e fui logo desclassificado
e com o braço quebrado.
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo3v
Na segunda etapa do campeonato foi o confronto frontal onde bati de frente perdendo o motor mas acabei com o carro do adverssario e com isso quebrei a cravicula mas decidi participar da ultima etapa A RAMPA DA MORTE
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo4d
Na RAMPA DA MORTE estava tocando uma musica na pista estavas nos boxes e nao dava para ouvir quando cheguei perto comessei ouvir a musica era o mesmo cd que ouvia quando bati o 240SX e penssei to fodido essa musica nao me da sorte mas fui correr assim mesmo e olha o resultado
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo1ml
Bati feio de ré por isso o motor nao quebrou mas em conssequencia me quebrei todo literalmente
Mas o resultado final mesmo foi isso o carro ficou desse jeito
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Semttulo5cs
E eu acabei com:as pernas quebradas,braços,cravicula e com torcicolor e depois desse maldito dia numca mais se ouviu massacration('Twisted Evil') em carros meus
(moral da historia:desculpe motoristas que nao saibam dirigir)
Shadow
Shadow
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28
Localização : Santo andré

http://www.geraweb.net/gtrgamer

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Ter Out 27, 2009 10:17 pm

auhauhauhuahuauahahhauuhuauhuauhauuhahuauauauhuauhauau me rachei com a historia xD muito bem feita cara, parabéns
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Shadow Ter Out 27, 2009 10:29 pm

vlw gosto da sua loja (photoshop hehehe)
Shadow
Shadow
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28
Localização : Santo andré

http://www.geraweb.net/gtrgamer

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Ter Out 27, 2009 10:31 pm

ahuauhhuauahu ficou show cara, parabéns mesmo Very Happy huahuuahua amanhã se eu chegar cedo do trabalho vou começar o Overraulingui afro já vou começar umas coisinhas agora
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Shadow Ter Out 27, 2009 10:33 pm

nossa vai se bem legal ein ouverrauling(copia do lata velha do luciano hulk que é copia do pimp my ride do xzibt) é show assistia bastante antes
Shadow
Shadow
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28
Localização : Santo andré

http://www.geraweb.net/gtrgamer

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Qua Out 28, 2009 5:55 pm

Ouverraulin 1° episódio
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Gugu-apresentador-01g
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Galera
Vamos direto ao assunto hoje gente... essa é uma história muito triste... a historia de um menino, que tinha um carro... mas tá, vamos direto pra pegadinha, a gente vai roubar o carro dele e ver a cara de idiota que ele vai ficar...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing01October282009
se é que dá pra se chamar isso de carro...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing02October2820-1
Mas ele não sabe que ele está em boas mãos... enquanto isso na garagem, vamos desmontado isso que ele chamava de carro
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing03October282009
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing04October282009
Agora sim tá bonita essa merda :p
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing05October282009
Já estamos com os kits de suspensão do Duhen Racing, um dos melhores do mercado, com freios a disco nas 4 Rodas de 275mm com pinças Brembo
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing06October282009
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing07October282009
Para completar o requinte e luxo, colocamos rodas 19" R4 Nismo, com pneus 255/25 R19 para completar a beleza
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing08October282009
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing09October282009
PEGADINHA DO MALANDRO
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Pegadinha-do-malandro
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Sergio-mallandro
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Fuuuuuu
7 Dias depois....
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Sergio-mallandro-1
Na hora da entrega...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Fu4
Está logo ali...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Street_Legal_Racing12October282009
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Fuuuuuu121
Moral da Historia: Isso apenas se tratou de um FUuuUUuUuUuuUUUUuuUuUuUU
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por JuniOor Qua Out 28, 2009 5:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouver...rraulliiiinn ( MIJEI )

muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk
JuniOor
JuniOor
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Lucas Neves Qua Out 28, 2009 6:17 pm

HAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUA
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Lucas Neves Qua Out 28, 2009 6:35 pm

RACHEI AAQUI
GUGU APRESENTANDO
MELHOR FOI O FIM
EU PENSEI A MSM COISA Very Happy
saduhasuhdhusahudhuasuhdsa
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por ricout Qua Out 28, 2009 6:37 pm

AUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUH RIALTO
ricout
ricout
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 714
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 27
Localização : Santa Rita do sapucaí-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Shadow Qua Out 28, 2009 6:44 pm

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha muuuuuuuuuuuuuuuuito loko yakisoba muito boa a historia e gostei da moral dela ein FUuUuUuUuUUUuUuuuuUUUuuUuuUuUu kkkkkkkkkkkkkk Razz
Shadow
Shadow
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28
Localização : Santo andré

http://www.geraweb.net/gtrgamer

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por diegorborges Qua Out 28, 2009 7:46 pm

Ai vai a minha história!!!!! FUUUUUuuuuUUUUUuuuuuuUUUUU included!!! Espero que gostem!

10 mandamentos do SLRR:

... 1- Começarás o jogo sempre com Einvagens, Duhen é coisa do capeta... 2- jamais venderás este seu Einvagen sagrado que lhe ajudará a caminhar pelo vale das sombras..."

"O TRAIDOR DOS EINVAGENS..."

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 51383463
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 23165846
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 79065633
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 61196705
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 69576069
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P 30537618
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Lucas Neves Qua Out 28, 2009 7:50 pm

se fuUUUUUUUUU
deu Very Happy
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por macarrao Qua Out 28, 2009 7:54 pm

auhuhauhauuhauhauhauhuhauauhauhauh eu ri muito xD
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Styfir Qui Out 29, 2009 1:31 am

huwqhuuhsahusauhsa morri de rir marracones!

pegadinha do malandrooo , rááááá !

sHUSUHSAUHSUUHSAUSA


morri de rir tbm Diego! asuhsauhuauhashusa

Styfir
Focer RC300
Focer RC300

Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por diegorborges Qui Out 29, 2009 10:31 am

uhauhauhaUHAHUAHUHuuhauhauhUHAUHAUHAUHUHAUHAUHuhahuauhahuauhau

BOA!!!! mto boa Lucas... Puta merda, vcs são mto criativos!!!h hahauhauhauhauhauhauhauhuha

Belo Chevette, ainda não tinha tido a ideia de colocar as rodas do Opala, foi genial.

A casa q vc escolheu pro Roberval... as propagandas!!! tudo perfeito!
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos