Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
+37
Natan dos chevas
KAturbo
ovofrito
HB20
LeLoW
Snaake
T-jet
igor3387
trigo800
giovani turbo
Marea Turbo
Alexandre
matheus111114
Davi357
rodrigo 82
geelisboa
edguy
Filipe Ricardo
MatheusSideways
rafaelbertoldi
fastback
Gzee
Edoli
Ialisson
Tick
Rafael Alves
LeoO.!
Terrazi
Felipechev88
Styfir
ricout
JuniOor
Shadow
Lucas Neves
Fad 22
macarrao
diegorborges
41 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

diegorborges- Prefeito de Valo City
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
hauhahhau eu criei um tópico sobre isso também, no mesmo tempo :p já deletei lá, chegando em casa vou fazer um *.*
macarrao- Master of The Garages
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Minha primeira vez
Finalmente vou comprar meu carro, 6 anos guardando dinheiro e tá ai agora \o/ já vou encomenda um kit turbo

Vendedor filho de uma puta, me passou a perna, ta faltando uma peça na porra do carro --'

pelo menos a entrega foi rápida, mas tenho que pintar ainda, vou lá loja do Diego :p

Já tem gente carro ai pra pintar

EEEEE, finalmente meu carro *.*

Vou lá na loja do Night pra dar uma melhorada na cara da caranga

ai que me refiro

Voltando pra casa, penso, "será que já chegou meu Kit Recaro?"

Chegou sim
e foi facinho pra instalar, vou dar uma volta pra ver como fica o conforto

Conforto tá ótimo,mas to achando o carro meio fraco, vou lá Test Track pra ver até quanto que chega...

Puta que o pariu, até o Lucas me passa a essa velocidade

Chego em casa, para minha surpresa, meu Kit turbo chegou *.* mas a desgraça do Sedex me enviou errado ¬¬

Agora sim, o kit certo

Instalando a fera

Agora sim, to me sentindo pod...

Merda, esqueci de comprar freios maiores ;x

Finalmente vou comprar meu carro, 6 anos guardando dinheiro e tá ai agora \o/ já vou encomenda um kit turbo

Vendedor filho de uma puta, me passou a perna, ta faltando uma peça na porra do carro --'

pelo menos a entrega foi rápida, mas tenho que pintar ainda, vou lá loja do Diego :p

Já tem gente carro ai pra pintar

EEEEE, finalmente meu carro *.*

Vou lá na loja do Night pra dar uma melhorada na cara da caranga

ai que me refiro

Voltando pra casa, penso, "será que já chegou meu Kit Recaro?"

Chegou sim

Conforto tá ótimo,mas to achando o carro meio fraco, vou lá Test Track pra ver até quanto que chega...

Puta que o pariu, até o Lucas me passa a essa velocidade

Chego em casa, para minha surpresa, meu Kit turbo chegou *.* mas a desgraça do Sedex me enviou errado ¬¬

Agora sim, o kit certo

Instalando a fera

Agora sim, to me sentindo pod...

Merda, esqueci de comprar freios maiores ;x

gostei da Historinha do macarrão!
woooooooooooooooooow
A lenda do Einvagen Azul!!! W00t!!!!!
Adorei... me deu ideia pra um mapa... com nossos workshops, cada um teria o seu, tipo um mapa q o Franco tava fazendo... 
A lenda do Einvagen Azul!!! W00t!!!!!

RI LITROS
principalmente vc xingando vendedor
ashuduashdasuhdua
e aquele lucas sou eu ou seu macho ?
continua essa historia
e vo ver se conto a minha tb
ashuduashdasuhdua

continua essa historia

Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
uhauhauhauhauhauh putz, agora q eu re-li vi q veio o kit errado
mwuhauhauhahuauhauhauhauhuah
excelente espaguete!
mwuhauhauhahuauhauhauhauhuah
excelente espaguete!
achei bem legal quando tive alguma ideia eu posto aqui
É tu mesmo :p uhUHAAAUHuHAUAUHuhuhAHUuhuhauhuhhuLucas Neves escreveu:RI LITROS
ashuduashdasuhdua
continua essa historia
depois vou fazer um Overhauling aqui

Massacration No Radio('
')
Um belo dia andando no meu Nissan 240SX e ouvindo massacration('
') passei na loja tuning do Macarrao

Saindo da loja, uma mini van desgraçada passou do meu lado ne uma curva,iria ser um drift perfeito mas oq aconteceu?o desgraçado do motorista bateu na minha trazeira rodei e bati num muro a 100kph olha o estado do carrin:

E essa maldita van me deu uma ideia botei um cd do massacration('
') no radio do 240sx de novo e fui até a loja do Diego para comprar um carro para corridas de destruicao e coloquei o mesmo cd do massacration('
') e fui ouvindo com meu carrin bonito pra Garagem.

Ai estava vendo um cartaz no jornal sobre um campeonato de Sudden Death e decidi participar
logo na primeira etapa olha o que me acontece o cara consseguio me capotar no primeiro round e fui logo desclassificado
e com o braço quebrado.

Na segunda etapa do campeonato foi o confronto frontal onde bati de frente perdendo o motor mas acabei com o carro do adverssario e com isso quebrei a cravicula mas decidi participar da ultima etapa A RAMPA DA MORTE

Na RAMPA DA MORTE estava tocando uma musica na pista estavas nos boxes e nao dava para ouvir quando cheguei perto comessei ouvir a musica era o mesmo cd que ouvia quando bati o 240SX e penssei to fodido essa musica nao me da sorte mas fui correr assim mesmo e olha o resultado

Bati feio de ré por isso o motor nao quebrou mas em conssequencia me quebrei todo literalmente
Mas o resultado final mesmo foi isso o carro ficou desse jeito

E eu acabei com:as pernas quebradas,braços,cravicula e com torcicolor e depois desse maldito dia numca mais se ouviu massacration('
') em carros meus
(moral da historia:desculpe motoristas que nao saibam dirigir)

Um belo dia andando no meu Nissan 240SX e ouvindo massacration('

Saindo da loja, uma mini van desgraçada passou do meu lado ne uma curva,iria ser um drift perfeito mas oq aconteceu?o desgraçado do motorista bateu na minha trazeira rodei e bati num muro a 100kph olha o estado do carrin:

E essa maldita van me deu uma ideia botei um cd do massacration('

Ai estava vendo um cartaz no jornal sobre um campeonato de Sudden Death e decidi participar
logo na primeira etapa olha o que me acontece o cara consseguio me capotar no primeiro round e fui logo desclassificado
e com o braço quebrado.

Na segunda etapa do campeonato foi o confronto frontal onde bati de frente perdendo o motor mas acabei com o carro do adverssario e com isso quebrei a cravicula mas decidi participar da ultima etapa A RAMPA DA MORTE

Na RAMPA DA MORTE estava tocando uma musica na pista estavas nos boxes e nao dava para ouvir quando cheguei perto comessei ouvir a musica era o mesmo cd que ouvia quando bati o 240SX e penssei to fodido essa musica nao me da sorte mas fui correr assim mesmo e olha o resultado

Bati feio de ré por isso o motor nao quebrou mas em conssequencia me quebrei todo literalmente
Mas o resultado final mesmo foi isso o carro ficou desse jeito

E eu acabei com:as pernas quebradas,braços,cravicula e com torcicolor e depois desse maldito dia numca mais se ouviu massacration('

(moral da historia:desculpe motoristas que nao saibam dirigir)
auhauhauhuahuauahahhauuhuauhuauhauuhahuauauauhuauhauau me rachei com a historia xD muito bem feita cara, parabéns
vlw gosto da sua loja (photoshop hehehe)
ahuauhhuauahu ficou show cara, parabéns mesmo
huahuuahua amanhã se eu chegar cedo do trabalho vou começar o Overraulingui
já vou começar umas coisinhas agora

nossa vai se bem legal ein ouverrauling(copia do lata velha do luciano hulk que é copia do pimp my ride do xzibt) é show assistia bastante antes
Ouverraulin 1° episódio

Vamos direto ao assunto hoje gente... essa é uma história muito triste... a historia de um menino, que tinha um carro... mas tá, vamos direto pra pegadinha, a gente vai roubar o carro dele e ver a cara de idiota que ele vai ficar...

se é que dá pra se chamar isso de carro...

Mas ele não sabe que ele está em boas mãos... enquanto isso na garagem, vamos desmontado isso que ele chamava de carro

Agora sim tá bonita essa merda :p

Já estamos com os kits de suspensão do Duhen Racing, um dos melhores do mercado, com freios a disco nas 4 Rodas de 275mm com pinças Brembo

Para completar o requinte e luxo, colocamos rodas 19" R4 Nismo, com pneus 255/25 R19 para completar a beleza

PEGADINHA DO MALANDRO

7 Dias depois....

Na hora da entrega...

Está logo ali...

Moral da Historia: Isso apenas se tratou de um FUuuUUuUuUuuUUUUuuUuUuUU

Vamos direto ao assunto hoje gente... essa é uma história muito triste... a historia de um menino, que tinha um carro... mas tá, vamos direto pra pegadinha, a gente vai roubar o carro dele e ver a cara de idiota que ele vai ficar...

se é que dá pra se chamar isso de carro...

Mas ele não sabe que ele está em boas mãos... enquanto isso na garagem, vamos desmontado isso que ele chamava de carro

Agora sim tá bonita essa merda :p

Já estamos com os kits de suspensão do Duhen Racing, um dos melhores do mercado, com freios a disco nas 4 Rodas de 275mm com pinças Brembo

Para completar o requinte e luxo, colocamos rodas 19" R4 Nismo, com pneus 255/25 R19 para completar a beleza

PEGADINHA DO MALANDRO

7 Dias depois....

Na hora da entrega...

Está logo ali...

Moral da Historia: Isso apenas se tratou de um FUuuUUuUuUuuUUUUuuUuUuUU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouver...rraulliiiinn ( MIJEI )
muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouver...rraulliiiinn ( MIJEI )
muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk
JuniOor- Focer WRC
HAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUAHAUHUAUHAUHUAHUA
RACHEI AAQUI
GUGU APRESENTANDO
MELHOR FOI O FIM
EU PENSEI A MSM COISA
saduhasuhdhusahudhuasuhdsa
GUGU APRESENTANDO
MELHOR FOI O FIM
EU PENSEI A MSM COISA

saduhasuhdhusahudhuasuhdsa
AUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAUH RIALTO
ricout- Hauler Superduty Extra 750
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha muuuuuuuuuuuuuuuuito loko yakisoba muito boa a historia e gostei da moral dela ein FUuUuUuUuUUUuUuuuuUUUuuUuuUuUu kkkkkkkkkkkkkk 

Ai vai a minha história!!!!! FUUUUUuuuuUUUUUuuuuuuUUUUU included!!! Espero que gostem!
10 mandamentos do SLRR:
... 1- Começarás o jogo sempre com Einvagens, Duhen é coisa do capeta... 2- jamais venderás este seu Einvagen sagrado que lhe ajudará a caminhar pelo vale das sombras..."
"O TRAIDOR DOS EINVAGENS..."

10 mandamentos do SLRR:
... 1- Começarás o jogo sempre com Einvagens, Duhen é coisa do capeta... 2- jamais venderás este seu Einvagen sagrado que lhe ajudará a caminhar pelo vale das sombras..."
"O TRAIDOR DOS EINVAGENS..."

se fuUUUUUUUUU
deu
deu

auhuhauhauuhauhauhauhuhauauhauhauh eu ri muito xD
huwqhuuhsahusauhsa morri de rir marracones!
pegadinha do malandrooo , rááááá !
sHUSUHSAUHSUUHSAUSA
morri de rir tbm Diego! asuhsauhuauhashusa
pegadinha do malandrooo , rááááá !
sHUSUHSAUHSUUHSAUSA
morri de rir tbm Diego! asuhsauhuauhashusa
Styfir- Focer RC300
uhauhauhaUHAHUAHUHuuhauhauhUHAUHAUHAUHUHAUHAUHuhahuauhahuauhau
BOA!!!! mto boa Lucas... Puta merda, vcs são mto criativos!!!h hahauhauhauhauhauhauhauhuha
Belo Chevette, ainda não tinha tido a ideia de colocar as rodas do Opala, foi genial.
A casa q vc escolheu pro Roberval... as propagandas!!! tudo perfeito!
BOA!!!! mto boa Lucas... Puta merda, vcs são mto criativos!!!h hahauhauhauhauhauhauhauhuha
Belo Chevette, ainda não tinha tido a ideia de colocar as rodas do Opala, foi genial.
A casa q vc escolheu pro Roberval... as propagandas!!! tudo perfeito!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» SLRR V2.2.1 MWM com mods
» SLRR 2.2.1MWM - Stage1 (Torrent)
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?