Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
+37
Natan dos chevas
KAturbo
ovofrito
HB20
LeLoW
Snaake
T-jet
igor3387
trigo800
giovani turbo
Marea Turbo
Alexandre
matheus111114
Davi357
rodrigo 82
geelisboa
edguy
Filipe Ricardo
MatheusSideways
rafaelbertoldi
fastback
Gzee
Edoli
Ialisson
Tick
Rafael Alves
LeoO.!
Terrazi
Felipechev88
Styfir
ricout
JuniOor
Shadow
Lucas Neves
Fad 22
macarrao
diegorborges
41 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mui bahia!
mui bahia!
_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
interessante!!! o que eu prescisava pra fechar a segunda parte da historia do Georzevaldo!!!!! aguardem amanha posto a continuação!!!!
Poderiamos vincular as historias! Dando mais emoção e estimulando aos "competidores" um direito de resposta! vou fazer a primeira ligação entre elas!
Poderiamos vincular as historias! Dando mais emoção e estimulando aos "competidores" um direito de resposta! vou fazer a primeira ligação entre elas!
Ialisson- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 38
Localização : Salvador-BA
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Ei Ialisson, desculpa ae pelo meu post acim


_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFad 22 escreveu:Ei Ialisson, desculpa ae pelo meu post acim
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Foi totalmente de propósito coloca orbital no Opalão. É claro que eu nunca faria esta tragédia, mas pelo bem da cómedia eu coloquei as Orbital.
edguy- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 578
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Pronto, agora nós vamos te espancar até a morte!
ahsuhaushaushuas
To Di Brinks

ahsuhaushaushuas
To Di Brinks
_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Tranquilo Fad!!! Eu nao curto as baianadas da minha terra!!!! tipo Xuning, super socadão, kkk
Ialisson- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 38
Localização : Salvador-BA
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Pessoal, se preparem... Tá vindo aí mais uma história de Valo City....
Em alguns minutos...
Aguardem....
Em alguns minutos...
Aguardem....

geelisboa- Duhen 1.5
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010
A história de alguém chamado Xenustrúfio... EPISÓDIO 1
Xenustrúfio veio de uma cidade do interior, chamada Guampão dos Quararapes. Ele trabalhava na roça, e seu sonho sempre foi ter um Opala... Porém, seus pais não tinham dinheiro para tal, e nem ele... Cansado dessa vida modesta de agricultor, ele decidiu largar as dorgas sair do interior e ir para a cidade. Indo de ônibus para um lugar qualquer, Xenustrúfio avistou uma placa que dizia: VALO CITY. Achando estranho tal nome para uma cidade, resolveu descer e ver como era. Ficou encantado com a cidade, porém, ao atravessar a rua, não viu dois carros tirando um racha, e foi atropelado.
- Onde estou, quem sou? - Perguntava Xenustrúfio...
O médico lhe respondeu: - Você é Xenustrúfio, veio do interior e foi atropelado. O motorista que te atropelou é um 'filhinho de papai', portanto ele vai te pagar 30.000 reais de indenização por danos morais e físicos.
Três dias depois, Xenustrúfio obteve alta do hospital. Aí ele se lembrou do seu sonho: ter um Opala...
Foi até a loja de usados de Valo City, a loja do Jão. Lá, encontrou um raro exemplar de um Opala Especial, 1972...

Ele pensou: Olha, é o carro que eu quero, embora esteja num estado lamentável...
Xenustrúfio, com a grana da indenização, compra o Opalão... Mas pensa: este carro precisa de uma boa reforma...
Então ele se dirige até a oficina do Jão Azulstrúfio, que, coincidentemente, é um tio seu.
Ele encosta o Opala, e os dois começam a fazer o projeto...

Xenustrúfio manifesta sua opinião: Eu acho que esse carro tem que ser azul, mas um azul mais 'cheguei', pois quero voltar à Guampão dos Quararapes e fazer com que o povo tenha inveja de mim...
Jão discorda: Olhe, Xeno (este é o apelido carinhoso que Xenustrúfio tinha em Guampão dos Quararapes), temos que manter este carro o mais original possível, pois ele é um clássico, não concordas?
Então os dois começam a olhar o carro por dentro, até que Jão levanta um pedaço do carpete e descobre que o Opala era, inicialmente, preto.

Aí fica decidido que o Opalão será preto. O chassis é pintado.

O pára-lamas dianteiro esquerdo está em avançado estado deputrefação oxidação, logo, será necessário um bom lixamento e recuperação da peça.

Inicia-se o processo de restauro do pára-lamas dianteiro esquerdo:

Depois de finalizado, o pára-lamas ficou assim:

Jão percebe que algumas peças também estão um pouco comprometidas, e decide recuperá-las também:

O capô e portas são pintados na cor do carro...

Mas havia algo que nem Jão e nem Xenustrúfio haviam notado: O MOTOR!

Xeno pergunta: Que motor é este, Jão?
Jão responde: É um motor de um Baiern, Coupé Sport, não haveria motivo nenhum para estar aqui...
Então os dois vão até a loja de motores Valotores, e saem de lá com um motor GM 502, Stock.
Chegou a hora de instalar o bicho:

Depois de instalado, os dois decidem procurar rodas legais para colocar no Opala...
Procuram, procuram, procuram, até que encontram um raríssimo jogo de rodas do Opala Grand Luxo... E instalam-as no carro, que fica show de bola!


Chega o domingo, e Xenustrúfio decide ir tirar algumas fotos da caranga...



Porém, como nem tudo é perfeito, numa curva, Xeno é atingido na lateral por uma viatura de polícia descontrolada...

Mas Xeno e Jão não desistem, arrumam o carro...

E eles prometeram um ao outro, que o Opala será apenas um carro pra curtir sem pressa no fim de semana, como deve ser....
Episódio 1 - Fim...
_______________________________________________________________________________________________________________________
Pessoal, se gostaram da história, comentem... Se não gostaram, comentem também!
Esta é minha primeira história, por isso tá meio sem nexo, mas as aventuras de Jão e Xenustrúfio não param por aqui....
PS> As fotos não estão 'lá aquelas coisas' porque meu PC não é 'lá grandes coisas'....
Espero que tenham gostado.
- Onde estou, quem sou? - Perguntava Xenustrúfio...
O médico lhe respondeu: - Você é Xenustrúfio, veio do interior e foi atropelado. O motorista que te atropelou é um 'filhinho de papai', portanto ele vai te pagar 30.000 reais de indenização por danos morais e físicos.
Três dias depois, Xenustrúfio obteve alta do hospital. Aí ele se lembrou do seu sonho: ter um Opala...
Foi até a loja de usados de Valo City, a loja do Jão. Lá, encontrou um raro exemplar de um Opala Especial, 1972...

Ele pensou: Olha, é o carro que eu quero, embora esteja num estado lamentável...
Xenustrúfio, com a grana da indenização, compra o Opalão... Mas pensa: este carro precisa de uma boa reforma...
Então ele se dirige até a oficina do Jão Azulstrúfio, que, coincidentemente, é um tio seu.
Ele encosta o Opala, e os dois começam a fazer o projeto...

Xenustrúfio manifesta sua opinião: Eu acho que esse carro tem que ser azul, mas um azul mais 'cheguei', pois quero voltar à Guampão dos Quararapes e fazer com que o povo tenha inveja de mim...
Jão discorda: Olhe, Xeno (este é o apelido carinhoso que Xenustrúfio tinha em Guampão dos Quararapes), temos que manter este carro o mais original possível, pois ele é um clássico, não concordas?
Então os dois começam a olhar o carro por dentro, até que Jão levanta um pedaço do carpete e descobre que o Opala era, inicialmente, preto.

Aí fica decidido que o Opalão será preto. O chassis é pintado.

O pára-lamas dianteiro esquerdo está em avançado estado de

Inicia-se o processo de restauro do pára-lamas dianteiro esquerdo:

Depois de finalizado, o pára-lamas ficou assim:

Jão percebe que algumas peças também estão um pouco comprometidas, e decide recuperá-las também:

O capô e portas são pintados na cor do carro...

Mas havia algo que nem Jão e nem Xenustrúfio haviam notado: O MOTOR!

Xeno pergunta: Que motor é este, Jão?
Jão responde: É um motor de um Baiern, Coupé Sport, não haveria motivo nenhum para estar aqui...
Então os dois vão até a loja de motores Valotores, e saem de lá com um motor GM 502, Stock.
Chegou a hora de instalar o bicho:

Depois de instalado, os dois decidem procurar rodas legais para colocar no Opala...
Procuram, procuram, procuram, até que encontram um raríssimo jogo de rodas do Opala Grand Luxo... E instalam-as no carro, que fica show de bola!


Chega o domingo, e Xenustrúfio decide ir tirar algumas fotos da caranga...



Porém, como nem tudo é perfeito, numa curva, Xeno é atingido na lateral por uma viatura de polícia descontrolada...

Mas Xeno e Jão não desistem, arrumam o carro...

E eles prometeram um ao outro, que o Opala será apenas um carro pra curtir sem pressa no fim de semana, como deve ser....
Episódio 1 - Fim...
_______________________________________________________________________________________________________________________
Pessoal, se gostaram da história, comentem... Se não gostaram, comentem também!
Esta é minha primeira história, por isso tá meio sem nexo, mas as aventuras de Jão e Xenustrúfio não param por aqui....

PS> As fotos não estão 'lá aquelas coisas' porque meu PC não é 'lá grandes coisas'....
Espero que tenham gostado.

geelisboa- Duhen 1.5
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
tahh fera cara bem legal mesmo

rodrigo 82- Emer Nonus Street GT
- Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 28
Localização : balneario camboriu -SC
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Oo muito legal a historia, legal mesmo... 

Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 25
Localização : Brotas SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Eu estava gostando até na parte que ele descobre que tá com o motor do Baiern..
Depois ficou sem nexo mesmo...
Depois ficou sem nexo mesmo...
_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
A história ficou show de bola MESMOOOOOOOOO
edguy- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 578
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
muito loka a historia
matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 768
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
jonathan veio de nova york para valo city e como tinha muita grana resoveu montar um carro para arrancada e foi para o ferro velho do fernando e viu esse gtx para restaurar

ai depois foi na personali (oficina de seu amigo davi) e reformou ele inteiro

jonathan ia colocar um 6cc mas davi falou : esse é um gtx 440 V8 e não um opala ai ele colocou um um v8 blower

agora jonathan vai testar o carro

mais tragedias acontecem


ai depois foi na personali (oficina de seu amigo davi) e reformou ele inteiro

jonathan ia colocar um 6cc mas davi falou : esse é um gtx 440 V8 e não um opala ai ele colocou um um v8 blower

agora jonathan vai testar o carro

mais tragedias acontecem

matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 768
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
matheus111114 escreveu:ai depois foi na personali (oficina de seu amigo davi)


Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 25
Localização : Brotas SP
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Mais um dia comum, fazendo umas rondas por minhas propriedades, e acabei por tirar algumas fotos legais do meu rebanho... 
Eiii quem é aquele maluco ali subindo fazendo fumaça??

Huuum... O que será que ele tá querendo aqui??
Que carro será??

Olhaaaa é um Gol GTi 16v 2.0 1996!!!
Caraaaaaalhooo, olha só como ele sobe o morro!!
Nem parece ser AP...

Mas vem cá!! os GTi bolinha nem eram AP... Eram motores importados da Alemanha...
Haaaa tá explicado porque ele tá subindo desse jeito...
Tem horas que eu me esqueço como a VW é boa...

Eitaaaa mas olha quem tá aquiii!!
hahahha
Meu mano Floyd de GTi
Fim de história.
Bem toska por sinal!

Eiii quem é aquele maluco ali subindo fazendo fumaça??

Huuum... O que será que ele tá querendo aqui??
Que carro será??

Olhaaaa é um Gol GTi 16v 2.0 1996!!!

Caraaaaaalhooo, olha só como ele sobe o morro!!
Nem parece ser AP...

Mas vem cá!! os GTi bolinha nem eram AP... Eram motores importados da Alemanha...
Haaaa tá explicado porque ele tá subindo desse jeito...

Tem horas que eu me esqueço como a VW é boa...

Eitaaaa mas olha quem tá aquiii!!
hahahha
Meu mano Floyd de GTi
Fim de história.

Bem toska por sinal!

_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
FAD HIPER MOTHIFUCKI brinks ta (:
sahusauhshuashuahusa escondendo coisas naum? ):
sahusauhshuashuahusa escondendo coisas naum? ):
Alexandre- Focer WRC
- Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 26
Localização : Cascavel - PR
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Celta é o teu cu -.-
UAUEIAWUHEIUAHEIAHEIUAHWIEUWAEAW
UAUEIAWUHEIUAHEIAHEIUAHWIEUWAEAW
Marea Turbo- Filho do Vander
- Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Guaiba - RS
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
16 Válvulas
Em 1995 a Volkswagen do Brasil colocou no mercado uma versão do VW AP com cabeçote de 16 válvulas DOHC, que equipava o Gol GTI 16V. Tratava-se de uma versão melhorada do AP 2.0, com bloco mais alto e bielas mais longas de 159mm idênticas ao Golf GLX e GTI 1995-1998, no 2.0 foi um sucesso mas a volkswagen limitou a venda desses carros pois mais tarde iria implantar nos carros de baixa litragem como o 1.0, que não foi um sucesso pois causava superaquecimento devido ao radiador ser o mesmo tamanho do 1.0 8 válvulas.
Este cabeçote de 16 válvulas DOHC foi desenvolvido pelo engenheiro Fritz Indra, que então trabalhava no departamento de competições da Audi Performance. Possuem a mesma arquitetura dos cabeçotes utilizados nos lendários Audi Quattro S1 de 600Hps. Lembrando que esses cabeçotes foram utilizados no Audi 80, S2 e RS2, ambos com 315 Hps.
Em 1995 a Volkswagen do Brasil colocou no mercado uma versão do VW AP com cabeçote de 16 válvulas DOHC, que equipava o Gol GTI 16V. Tratava-se de uma versão melhorada do AP 2.0, com bloco mais alto e bielas mais longas de 159mm idênticas ao Golf GLX e GTI 1995-1998, no 2.0 foi um sucesso mas a volkswagen limitou a venda desses carros pois mais tarde iria implantar nos carros de baixa litragem como o 1.0, que não foi um sucesso pois causava superaquecimento devido ao radiador ser o mesmo tamanho do 1.0 8 válvulas.
Este cabeçote de 16 válvulas DOHC foi desenvolvido pelo engenheiro Fritz Indra, que então trabalhava no departamento de competições da Audi Performance. Possuem a mesma arquitetura dos cabeçotes utilizados nos lendários Audi Quattro S1 de 600Hps. Lembrando que esses cabeçotes foram utilizados no Audi 80, S2 e RS2, ambos com 315 Hps.
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 29
Localização : SP-Sorocaba
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Esses audi's 80 também tiveram uma versão com AP 2.0, não?
trigo800- Focer WRC
- Mensagens : 479
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 25
Localização : Porto Alegre-RS
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Mas foi em 1996, já com a carroceria “bolinha”, que o Gol recebeu sua
versão mais esportiva de todos os tempos, a GTI 2000 16V. O modelo
atingiu o ápice do desempenho esportivo, mas não do visual esportivo
(título simbólico que continuou com o primeiro GTI). Seu design era
discreto, apenas com um pequeno aerofólio traseiro, duas portas e rodas maiores.
O GTI 2000 16V desenvolvia brutos 145 cv de potência. Seu motor 2.0 16V, importado da Alemanha, era maior que o 2.0 nacional, o que levou a Volkswagen a fazer um polêmico “calombo” no capô do veículo (reparem no lado esquedo do capô na foto acima). Muitas pessoas gostaram do “ovo”, mas boa parte odiou o “extra”. Mesmo assim, todos admitiam que o desempenho deste Gol foi um dos melhores, senão o melhor dos 30 anos do veículo nas ruas brasileiras.
Fonte: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/gols-de-placa-gol-gti-um-mito-sobre-rodas
Tirei essa informação daí... Levando em conta que não sei nada sobre AP, então simplesmente pequei a info dali e passei aqui...
E por falar em GTi 96... Essa semana que passou, aqui na minha cidade passou um 4P do meu lado...
Foi aquele momento

versão mais esportiva de todos os tempos, a GTI 2000 16V. O modelo
atingiu o ápice do desempenho esportivo, mas não do visual esportivo
(título simbólico que continuou com o primeiro GTI). Seu design era
discreto, apenas com um pequeno aerofólio traseiro, duas portas e rodas maiores.
O GTI 2000 16V desenvolvia brutos 145 cv de potência. Seu motor 2.0 16V, importado da Alemanha, era maior que o 2.0 nacional, o que levou a Volkswagen a fazer um polêmico “calombo” no capô do veículo (reparem no lado esquedo do capô na foto acima). Muitas pessoas gostaram do “ovo”, mas boa parte odiou o “extra”. Mesmo assim, todos admitiam que o desempenho deste Gol foi um dos melhores, senão o melhor dos 30 anos do veículo nas ruas brasileiras.
Fonte: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/gols-de-placa-gol-gti-um-mito-sobre-rodas
Tirei essa informação daí... Levando em conta que não sei nada sobre AP, então simplesmente pequei a info dali e passei aqui...

E por falar em GTi 96... Essa semana que passou, aqui na minha cidade passou um 4P do meu lado...
Foi aquele momento

_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Os 96 ja erão discretos Famosos lobo em pele de cordeiro,os GTIs g3 então era mais ainda porem um pouco mais fortes 153 CVs!!






giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 29
Localização : SP-Sorocaba
Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P
Os Gols G3 GTI eu nunca vi, mas a Parati GTI eu já vi, e simplesmente passei despercebido por ela, só depois que vi ali no canto do porta malas dela as siglas do demonho!! 

_______________________________________________________________________________________________________________




/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Street Legal Racing Redline V 2.3.1 build 904
» Ferrari 360 Modena (NEW)
» OPALA 86 atualizado
» DS LGT Headcovers + performance parts, webers, etc ...
» alguém quer fazer isso?
» fiat-premio-choraboy
» MODS para SLRR 2.3.1 da Steam!?
» Datsun 100A POR FAVOR (SATSUMA)