SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

+37
Natan dos chevas
KAturbo
ovofrito
HB20
LeLoW
Snaake
T-jet
igor3387
trigo800
giovani turbo
Marea Turbo
Alexandre
matheus111114
Davi357
rodrigo 82
geelisboa
edguy
Filipe Ricardo
MatheusSideways
rafaelbertoldi
fastback
Gzee
Edoli
Ialisson
Tick
Rafael Alves
LeoO.!
Terrazi
Felipechev88
Styfir
ricout
JuniOor
Shadow
Lucas Neves
Fad 22
macarrao
diegorborges
41 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Marea Turbo Seg Mar 28, 2011 2:34 pm

Meu vizinho tem um todo original como o da foto, mesma cor, é lindo!
mesmo eu sendo anti-vw e blá blá blá
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por igor3387 Dom maio 08, 2011 12:43 am

Vou tirar o jejum de 1 més do topico XD

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 51365206

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 82264273

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 96863661

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 43609567

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 85254181


FOI UMA REFORMA MUITO DRASTICA!


Última edição por igor3387 em Dom maio 08, 2011 3:18 pm, editado 1 vez(es)
igor3387
igor3387
Duhen 2.2 DVC
Duhen 2.2 DVC

Mensagens : 196
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : salvador

http://supercarsebikes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por MatheusSideways Dom maio 08, 2011 10:38 am

L0OLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOOOOOOOOLLLLLLL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Snaake Dom maio 08, 2011 3:57 pm

HAUAAUAHAUAAHAUAHA LOL Coitado do GTR viro um gol ahuahauahuahua
Snaake
Snaake
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Fad 22 Seg maio 09, 2011 9:09 am

Poutz grila! Shocked

Isso sim é uma REFORMA DRÁSTICA!!

_______________________________________________________________________________________________________________
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 BcJwrmR
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 2q9b5uq
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Vy5ug6
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Snaake Seg maio 09, 2011 9:11 am

Aí, indiretamente chamo o macarrao de trambiqueiro ahuahauhauahauha zuera tá? XD
Snaake
Snaake
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Fad 22 Seg maio 09, 2011 9:16 am

ahushaushuahsuahsaus

É mesmo cara, nem percebi... Razz

ISSO É FATO! Laughing

_______________________________________________________________________________________________________________
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 BcJwrmR
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 2q9b5uq
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Vy5ug6
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por rodrigo 82 Seg maio 09, 2011 9:34 am

que é fato é
mas a historia fico bem legal Very Happy
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por LeLoW Seg maio 16, 2011 12:18 am

Um dia numa conversa de familia, Tio Anastácio promete para seu sobrinho Ronivilson que se ele estudasse bastante
quando ele estivesse com 18 anos ganharia umas Espoletas para comprar o carro que ele bem quisesse, e foi o que aconteceu.
Com 18 anos ele recebe 120 mil Espoletas do seu tio e decideu comprar um carro usado pra reformar.
Ao chegar na loja do Seu Faricú ele vê um Fiat Uno S 1988 por 14026 Espoletas.
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 1
O Uno estava perfeito, bem conservado, pintura intacta, Mais ainda não era isso que ele queria.
Então ele vai embora e volta no dia seguinte pra conferir os novos carros.
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 3
-É esse o carro que eu quero, diz Ronivilson.
-Por mais que a pintura esteja feia, a lataria esta linda, mais ele não possui motor, exclama Seu Faricú.
Então novamente Ronivilson volta pra casa desanimado por não encontrar seu lindo e desejado carro.
Mais sem desanimar ele volta no dia seguinte e encontra o maior sonho de toda sua vida.
Um lindo Chevrolet Opala Especial 1972 por mizeros 17829 Espoletas
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 2
Mais uma pessima noticia estava por vir para Ronivilson
-Este carro já esta vendido, só estamos aguardando o novo dono vir buscar, fala Seu Faricú
Lágrimas escorrem sobre o rosto de Ronivilson
Mais sem desistir e sem desanimar volta no outro dia com a certeza que aquele seria o dia
Quando ele entra no portao ja ve de longe um Volkswagem Gol 1989 GTI
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 4
O carro estava com a lataria sem nenhum amassado e nem "ferrugens" mais estava faltando varias peças, como motor, e estava com a pintura zuada
Ele decide comprar assim mesmo
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 5
Seu Faricú fica muito feliz com a venda (óbvio), e Ronivilson foi com seu carro para casa
Ao chegar em casa inicia-se o processo de desmontagem e uma nova mao de pintura
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 7
Após fazer isso, começaram o processo de montagem e compra de peças que foram compradas na Oficina do Zé Ruelas
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 6
E apos isso as rodas
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 11
A variedade era grande, e ele tinha que escolher uma
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 12
Depois disso ele avançou para a compra do interior
Primeiro comprou o volante do Gol G3
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 8
Na hora do banco um Kit Recaro
Resultado...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 10
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 9
Mais ainda faltava alguma coisa que ele não conseguia se lembrar
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 13
Mais é claro
o Motor e a Bateria
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 14
Depois disso so faltava a pintura e rebaixar mais um pouco
Primeiro ele optou pela pintura
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 15
E em seguida foi rebaixar um pouco mais se carango
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 16
Pegou a estrada e chegou no lugar
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 18
Depois do trabalho , o resultado foi satisfatorio
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 19
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 21

Será que ele no futuro ira conseguir comprar o seu sonho de consumo?
Para saber so acompanhando a historia
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 To-be-continued
LeLoW
LeLoW
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 29
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

https://www.facebook.com/lelowdias

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Snaake Seg maio 16, 2011 8:18 am

hauhauah ótimo Razz a história tá boa, e as imagens tb. quero mais! Razz
Snaake
Snaake
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por LeLoW Seg maio 16, 2011 10:56 am

haha vlw Very Happy
em breve a continuaçao da historia de
Ronivilson ²
A caminho de um sonho
LeLoW
LeLoW
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 29
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

https://www.facebook.com/lelowdias

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por ovofrito Sáb Jun 29, 2013 4:16 pm

Eu sempre fui um cara normal, mas com pensamento diferente ou não dos outros do Acre... Pois é acreditem ou não antes de me mudar para Valo City eu morava no Acre que nem eu sei como entra lá... Só como sai!

Bem depois de sair daquele local me mudei para cá e sempre com o meu sonho de ter um super-carro então com um dinheiro que roubei ganhei na mega-sena comprei um carro

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Ruyi

Era bem confortável e era um dos modelos mais top em tecnologia presentes na loja... E bem rendia muito alguns 15 km por litro...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Iij7

Prosseguindo meu carro tinha tanta potencia que atingia aos 360 km/h, mas de repente uma batida inesperada a esta velocidade poderia matar alguém, pois foi o que me aconteceu...Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Jhfo

Vários capotes e batidas e um motor ao espaço, foi perda total do meu tal amado veículo, sorte que a grande proteção que a tal marca proporcionava me deu apenas duas costelas quebradas e o braço deslocado...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 0ejs

Falei que aquilo não ia me abalar, fui até a loja de meu amigo Nerso que me deu uma mão, falou para mim que lá tinha um exemplar, estava com os chassis ótimos então com o meu vício fui até lá ver como estava o bichão...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 0czq

Tava sem todas as peças mas eu tinha dinheiro... Pedi para ele o porque de o carro estar todo enferrujado com algumas batidas e sem as peças... Me falou que não sabia, mas senti um tom irônico ou ele sussurrando "esse carro tava dentro de um rio hahaha"
Mas deixei para lá e levei!
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 3cny

Bom sendo assim nem sempre o sonho de todos seria um Golf MK1 (Rabbit) mas eu achei aquele carrinho incrível e que poderia ter um bom potencial em minhas mãos... encomendei as peças de algumas oficinas...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Xgyz

Bem estava tudo correndo bem até chegar a decisão... que cor devo aplicar... bem se existe amor a primeira vista, verde ficou ótimo... Apliquei a funilaria, retirei alguns amassados e as peças enferrujadas também...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Uz1s

Depois disto com o carro já pintado, comprei as suspensões,freios e rodas 15 com perfil baixo e veja só ficaram com uma boa combinação...
.
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 88qx

Assim veio o meu novo motor zerado! Direto da fábrica um cht turbo 1.6... Tinha pressão suficiente lá pra nunca me deixar na mão nos melhores momentos!
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 6mhd

No final uma fuga bem sucedida contra a policia e voltei até a garagem... 
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Nqg7

Mais alguns testes com o motor com câmbio de 4 marchas e deu estes resultados...
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Qhjg

Continuei aquela vida, mas com mais responsabilidade e sempre concentrado na viagem para que nunca mais acontecesse aqueles mesmos erros cometidos com o meu carro "perfeito". 
Tive uma grande perda mas com ela consegui uma grande vitória... 
Espero que tenham gostado desta história!
Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Mkd6
ovofrito
ovofrito
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 25
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por KAturbo Sex Jul 26, 2013 8:15 pm

tava vagabundeando de boa aqui é resolvi fazer algo, esse é o primeiro ep, pretendo postar os 3 hj, mais se não der desculpe , é a primeira vez que eu fasso isso , não sei se hospedei as fotos ou copiei certo (se fiz errado vou passar vergonha " praa kaaaralhoo"



lucas tinha 18 anos, uma carteira de motorista e um padrasto muito generoso que deixava ele usar seu carro 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 B5kv


mais lucas não queria isso, então ele emprestou 20 mil reais do banco pra pagar em 718902029173012108 60 vezes, e foi a procura de um carro...

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Qg2z

ai estava o carro "perfeito", lucas havia se apaixonado, quase tudo original, e fechou o negocio

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 G8um

então lucas comprou as peças que faltavam e foi pinta-lo 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 C7uw

apos jogar muito removedor de tinta e lichar muito o carro ficou assim

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 U8an

um pneu furado pra ajudar ¬¬ então lucas comprou um jogo de rodas enferrujadas com um jogo de pneus meia vida de danton

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 8mmd

mais faltava testar o motor do bicho, e foi com danton que ele resolveu fazer isso 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 W52t

o resultado foi uma corrida perdida e uma parachoque no lixo '-' 

mais  o parachoque novo ja havia sido comprado e o carro agora ia ser pintado de verdade 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Wdh9

com o carro ja pintado , e a suspenção preparada pra ser instalada  a felicidade ia a mil 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Pji3 

agora o carro era baixo e o dono era feliz 

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 3gck

KAturbo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Natan dos chevas Seg Fev 03, 2014 12:08 pm

Ialisson escreveu:desta vez fiz em Video!!! pra ficar mais detalhado e em menos espaço!

e vip essa roda aranha?
Natan dos chevas
Natan dos chevas
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : Farroupilha-RS

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Natan dos chevas Qua Fev 05, 2014 12:04 pm

Q SE FODA TO NEM AEW SEU MERDA Mad Mad Mad
Natan dos chevas
Natan dos chevas
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : Farroupilha-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Lucas Neves Qua Fev 05, 2014 1:58 pm

Acho melhor sentar no banco um pouquinho pra se acalmar... Leia as regras quando voltar.
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Eduardo Silva Qua Mar 05, 2014 3:02 pm

kkk logo logo mostro monto uma aq pq meu slrr ta dando pau kkkkkkkkkkk
Eduardo Silva
Eduardo Silva
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty O Opala SS

Mensagem por Marcelo Santos Rocha Qua Jun 20, 2018 11:06 pm

O ano é 2016. Eu completo 18 anos e decido comprar um carro para restaurar. Vou até a loja de carros. Impala, Fusca, Maverick, Thunderbird e Opala. Não pensei duas vezes, vai ser Opala mesmo. Comprei o carro e não pude nem dirigi-lo devido a condição que se encontrava. Começou a restauração:

1° DIA: Desmonto o carro inteiro e vendo tudo que não presta mais.

2° DIA: Trabalho até de noite mexendo na lataria, consertando amassados, lixando tudo, etc.

3° DIA: Aplico o primer e começo a pintura com a cor perfeita para um Opala SS: Vermelho!

4° DIA: Depois de um longo dia de trabalho terminando a pintura, decido ir comprar o que falta começando pelo interior, que refiz nos padrões de fábrica para ficar perfeito.

5° DIA: Monto todo o interior, coloco as rodas velhas e o motor 4100 que estava bem cansado e decido dar uma volta. Depois de 2 minutos andando com ele, resolvo voltar para a casa. O carro não andava nada, e por isso decidi fazer um swap de motor.

6° DIA: Sai o velho e cansado 4100 e entra um 8.4 V8 com incríveis 5195 HP!

7° DIA: Já que decidi trocar o motor, vou ter que fazer mudanças na hora de escolher os novos componentes de suspensão e freios. Suspensão de Camaro, freios Brembo Racing de 300 mm na dianteira e 335 mm na traseira, e rodas originais na frente e de Drag na traseira com pneus Hossier 15X11. Agora só falta instalar.

8° DIA: Começo a instalar as novas peças. Suspensão instalada, freios instalados, rodas instaladas. Agora só falta testar, mais isso fica para amanhã.

9° DIA: Chego em Valo City depois de uma longa viagem. Além de mim, vieram Rafael com seu Impala 59' (o mesmo que estava na loja de carros usados) e Igor com seu 911 79' de 700 HP. Vamos para a primeira puxada: Saímos todos ao mesmo tempo, porém o ´´Opalão`` com seus mais de 5000 HP pula na frente. 1° marcha, 2° marcha, 3° marcha, 4° marcha, 5° marcha e 6° marcha. Eu com o Opala na frente, olho no velocímetro e vejo 310 KM/H! Reduzo para 5° marcha e piso tudo. Coloco 6°, olho no retrovisor e vejo o Impala e o 911 para trás (eles começaram um racha entre eles, já que viram que não tinham chance comigo!). O Opala a mais de 480 KM/H (!), decido reduzir já que vejo carros a minha frente. Amanhã eu brinco mais.

10° DIA: Depois de dormirmos todos em um hotel em Valo City, decidimos ir até Test Track, um circuito que fica próximo de Valo City, lá é mais seguro para acelerar. Todos em suas posições, o Opala berrando alto seu V8, 3, 2, 1, JÁ! No momento da largada o Opala simplesmente empina e sai a 130 KM/H! Piso tudo no acelerador e vou passando as marchas. Reduzo para uma curva e piso tudo de 6° marcha. 539 KM/H de máxima!!!
-C@&$lho, tá andando muito.
Eu grito feliz.
Fomos todos para casa ao final do dia muito cansados porém satisfeitos.

11° DIA: Sabadão, nada melhor que uma arrancadinha, não é? Levanto cedo, desmonto os bancos traseiro e do passageiro, instalo o roollcage que comprei na promoção junto com a suspensão, coloco o roolbar e vamos para a corrida. Chegando lá, de cara eu já desafio um Challenger 70' com um V8 de bloco grande e 1389 HP! Claro que o Opala leva a melhor, deixando o cara do Dodge muito irritado. Continuo as puxadas com outros carros: Charger, Caravan V8, Camaro 69' Eldorado 57', etc. Escurece e eu decido ir embora, mais antes é claro que eu vou falar tchau para o cara do Challenger que ficou muito bravo.
- Tchau, sábado que vem eu volto, tá?. Dou uma piscada de olho, entro no Opala e saio cantando pneu.

12° DIA: É sábado de novo, bora voltar para a arrancada. Chegando lá está o cara do Challenger encostado no carro.
-Olha, você voltou mesmo!
Me diz o cara do Challenger
-Claro que voltei! Vim fazer você comer poeira!
-Tá bom! Vamos ver quem vai comer poeira então!
Nesse momento ele pisca o olho de um jeito meio estranho e diz:
-Não ameace meu carro, pois alguma coisa ruim pode acontecer com seu Opala!
Meu corpo estremece, sinto um arrepio mas decido ir na corrida assim mesmo..
Começa a primeira puxada com o Challenger. Ele sai na frente, mas eu busco ele rápidinho e ganho denovo. Ele fica irritado novamente e eu vou para a próxima puxada com um Camaro IROC-Z preparado.
Na largada o Camaro sai na fente, porém eu busco ele fácil. Estou a 198 KM/H quando ouço um barulho de explosão. Nesse momento o Opala dá uma jogada de traseira e eu bato no guard rail. Ele sai voando, dá 3 giradas no ar e cai no chão. O carro começa a vazar gasolina, e devido ao calor do escape, ele começa a pegar fogo. A partir desse momento não me lembro de mais nada, só lembro de acordar depois de 3 dias no hospital com as duas pernas quebradas e os braços fraturados.

2 SEMANAS DEPOIS: Eu recebo alta e vou ver o estado do Opala. Quando chego na oficina a única coisa que vejo é um pedaço de ferro retorcido que um dia foi o melhor carro do mundo para mim. Chorei demais e então lembrei da conversa entre eu e o cara do Challenger. Aquilo acabou comigo.

RESUMO DA HISTÓRIA: Vendi o Opala que gastei uma boa grana para um ferro velho por R$300,00, mas o V8 de 5000 HP continuou comigo...

Continua...

Marcelo Santos Rocha
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2017
Localização : Cerquilho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Meu novo carro

Mensagem por Marcelo Santos Rocha Qui Jun 21, 2018 11:10 pm

Depois da depressão do Opala passar, eu decidi ir atrás de um novo carro. Então, parti direto para a loja de carros usados. Chegando lá, eu estranhei a pouca variedade de carros a venda, já que o dono normalmente tem vária opções. Tinha lá Gol, Fusca, Uno, Kombi e Palio e eu não gostei de nenhum. Decidi, então, ir perguntar para o dono o que havia acontecido com todos aqueles carros que ele tinha:
-Beleza? Onde estão todos os seus carros?
-Vendi quase todos, só sobraram aqueles ali.
-Eu dei uma olhada neles, mas não gostei de nenhum.
-Amanhã chegam mais carros. Se você vier cedo, talvez ache o carro que procura.
-Tá bom então, amanhã eu volto.

No outro dia, as sete da manhã, eu via o caminhão cegonha descarregar os novos carros na loja, e, logo vi um que me chamou bastante atenção: Um Vectra CD 2.0 16v 1997 branco. Então eu cheguei para o vendedor e perguntei:
-E esse Vectra aqui?
-Ele é usado, porém está zerado e é a versão mais top de todas.
-Quanto pede nele? Ele anda bem? Qual é a potencia do motor dele?
-O preço é R$14900,00 á vista. Ele tem 141 cv de potência e anda muito bem. Não quer fazer um test-drive?
-Quero sim.
-Então vamos.
Nesse momento saímos da loja, eu na direção do carro e o dono no banco do passageiro. Fomos para a estrada de Valo City, e eu fiquei impressionado com o carro.
-Que carro gostoso! É muito confortável e anda muito bem!
-Que bom que gostou. Se quiser, podemos negociar o preço.
-Qual sua melhor oferta?
-R$14500,00, eu mando lavar e polir o carro, pago a transferência e entrego na sua casa com o tanque cheio.
-É uma oferta bem justa, porém tudo o que eu tenho são R$14300,00.
-Eu aceito R$14300,00!
-Negócio fechado!

Uma semana depois, o carro chega em minha casa. Com o tanque cheio, bem limpo e com a pintura muito bonita. É sábado a noite e eu decido ir dar uma volta com minha nova nave espacial. Saio bem tranquilo por Valo City, andando bem calmo e ouvindo ´´Such A Night`` do Elvis Presley no som fantástico do carro, quando avisto um farol. Era um Honda Civic 2010 piscando farol e me chamando para o racha! Não pensei duas vezes, pisei tudo no acelerador e alcancei incríveis 205 km/h, deixando o Civic 13 anos mais novo para trás.
-Esse carro anda muito!
Gritei feliz ao volante. Voltei em casa, e deixei o carro na garagem por um tempo.

Duas semanas depois: Finalmente consegui ter tempo de mexer no carro. A primeira coisa que fiz, foi trocar o computador de bordo que estava com defeito por um recondicionado e muito bonito. A segunda coisa foi trocar as rodas 17' originais por um jogo de aro 17' do Cruze que eu tinha sobrando em casa. O visual simplesmente ficou fantástico! E para completar, instalei um aerofólio discreto na tampa do porta malas e retirei os insulfilms que estavam ressecados e estragados. Depois instalo insulfilms novos.

Uma semana depois: É Sábado de novo e eu saio para dar a primeira volta com o ´´visual novo``. Na estrada de Valo City, a 80 km/h ouvindo Bon Jovi, vejo um Ford Focus se aproximando cada vez mais. Ele fica do meu lado e da duas buzinadas. Nesse momento eu piso de novo tudo no acelerador e deixo ele para trás. Parecia que ia dar tudo certo, quando uma das rodas de trás quebra, fazendo eu bater com muita força no guard rail (sim, de novo eu bato no guard rail) e destruir uma parte da dianteira do carro (felizmente, não estragou muito) além de perder o motor. Nessa hora, o dono do Focus vai embora e me deixa sozinho na estrada com o carro todo batido. Chamei o guincho e comecei a reparar os danos. Mandei o carro para a funilaria, tive que trocar o para-choque dianteiro e o para-lama direito que ficou irrecuperável. O motor original pegou fogo e não teve jeito, tive que achar um substituto. Depois de procurar muito na internet, vejo o anúncio de um VR38DETT, o motor do GT-R com os freios e o câmbio do Nissan e todos os periféricos. Esse motor pertencia a um carro que bateu e o dono decidiu vende-lo no Ebay. Comprei o motor, e fiquei pensando em como adaptá-lo no Vectra. Apesar dele ter tido uma versão V6, o motor dessa versão é um 2.8 aspirado e o do GT-R é um 3.8 Twin Turbo (por isso o TT no nome do motor) que tem dimensões bem maiores e necessita de muitas adaptações para caber no cofre. Depois de muitos dias medindo, medindo de novo e medindo decidimos começas as adaptacões. Comecei tirando os suportes do motor original do Vectra e colocando os novos feitos de titânio sob medida para o novo motor. Tive que fazer diversas adaptações e inúmeros reforços na carroceria, porém o motor encaixou muito bem e eu consegui deixar o câmbio em uma boa posição (já que é automático, não preciso me preocupar muito com isso). No outro dia, terminamos a instalação do motor, eu coloquei uma barra anti-torção no motor e instalei o volante de Corvette C7 que comprei (não dava para instalar o padle-shift no original). Também instalei os novos bancos, cintos e pedaleiras da Sparco e também as novas rodas forjadas. O carro estava quase pronto. Uma modificação que eu fiz foi colocar o emblema V6 e da Opel na traseira e a grade dianteira original do Opel Vectra V6. Ficou muito legal.

Uns dias depois: O carro ficou finalmente pronto, com a documentação em ordem e tudo certo no carro. Saio então para dar uma voltinha, e a primeira esticada arranca palavrões da minha boca:
-C@*&lho! Tá andando para p$#@ isso aqui!
Consegui atingir 320 km/h (!) e os freios ajudaram muito também.

Depois de muitos rachas, muitos track days e meu Vectra ficar conhecido na cidade inteira, eu não me contentei em ter apenas ele e decidi ir atrás de um carro para eu colocar aquele V8 de 5195 HP que era do Opala...

Continua...

Marcelo Santos Rocha
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2017
Localização : Cerquilho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty t

Mensagem por Guilherme Guiro Qua maio 13, 2020 10:29 pm

Terror das ruas alien☠

Guilherme Guiro
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2020
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P - Página 7 Empty Re: Contos de Valo City... Conte sua história! (com fotos) - Valo City Histories... tell us with pics :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos