Como converter carros para SLRR?
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Victorns
Fad 22
Abrantees
7 participantes
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Como converter carros para SLRR?
Como posso converter carros por exemplo do GTA SA para o SLRR?
Como posso fazer um motor?
Como posso fazer um motor?
Abrantees- Enula WRY
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Como converter carros para SLRR?
Convertendo do GTA SA para o SLRR.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
Haaa e para fazer um motor, é mais ou menos do mesmo jeito de converter um carro...
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
Haaa e para fazer um motor, é mais ou menos do mesmo jeito de converter um carro...
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Re: Como converter carros para SLRR?
mas eu posso converter um carro qualquer e colocar um motor que ja tenha de um carro original?
Victorns- Enula WRY
- Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/07/2011
Re: Como converter carros para SLRR?
Quais programas tenho que usar?
Abrantees- Enula WRY
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Como converter carros para SLRR?
Zanoza Modeler, TXD WorkShop, 3D Studio Max, Resource Converter, Bloco de Notas e algum editor de imagens.
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Re: Como converter carros para SLRR?
em vez do bloco de notas recomendo o Notepad++ ele trabalha com a linguagem do slrr e agrupa os módulos do java é mais facil de trabalhar
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Re: Como converter carros para SLRR?
acho dificil d+ mecher nisso acho que vo deixar para o moderadores mesmo.kkkkkkkkkkkk
Victorns- Enula WRY
- Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/07/2011
Re: Como converter carros para SLRR?
com uma pequena vasculhada na net vc acha plugins para importar dff direto no max 2011 ou 2012 e tem o exporter pra .scx para qualquer versão do max (incluindo a 2012) que funciona perfeitamente só é um pouco mais lento que o do 5.1. essas coisas facilitam bastante sua vida
Re: Como converter carros para SLRR?
Fad 22 escreveu:Convertendo do GTA SA para o SLRR.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
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Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
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Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
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Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
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Haaa e para fazer um motor, é mais ou menos do mesmo jeito de converter um carro...
cara, se for possivel vc pode fazer um video de como converter ? obrigado
alex2602- Duhen 1.5
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 26
Localização : Ararangua
Re: Como converter carros para SLRR?
Fad 22 escreveu:Convertendo do GTA SA para o SLRR.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
Haaa e para fazer um motor, é mais ou menos do mesmo jeito de converter um carro...
Cara eu fazia estádios do zero para o PES6, tem muitos meus rolando pela net, procura por FranciscoPES. E pelo que vi, tem alguma semelhança, se puder me dar uma ajuda, dicas, etc... seria bem vindo, trabalho bem com modelagem 3D, quero fazer alguns carros e contribuir com a galera.
Qualquer coisa, meu msn: f.oliverap7@hotmail.com

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