Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
+8
feiozo
Ryamcooper
AleXandre SC
brmatias
khalua
guinhu
Fad 22
-Neo
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Achei um golzinho bola pra gta sa e gostaria saber como converte pro SLRR 2.2.1 MWM, ou se tem alguém muito bom aew converte pra nós : **http://www.modsgtabrasil.com.br/2011/12/vw-gol-g2-gta-vc.html
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Convertendo do GTA SA para o SLRR.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Alguém converte aew? Num intendi nada e num tenho tempo pra baixar 3d max, mas vlw pela ajuda. Sou burro demais
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Então porque queria saber como converter se não tem tempo e é burro?
Aqui não é lugar para pedido e ninguém aqui vai converter carro para ninguém não.
Aqui não é lugar para pedido e ninguém aqui vai converter carro para ninguém não.
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
alguem ai pode faze uma video aula ou passa um link de alguma ensinando a converte ?
guinhu- Duhen 1.5
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : sao carlos sp
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Cara perdi a minha senha da conta antiga e crieei essa, eu sou moder, mas tu acha que a gent convert em 15 minutos????? Eu converti uma brasília em 1 semana. Se quer converter em 3 minutos tenta ae. Tô esperando...guinhu escreveu:alguem ai pode faze uma video aula ou passa um link de alguma ensinando a converte ?
khalua- Duhen 1.5
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
fad desculpa a inconveniência, mas, e o data do carro? Tipo meucarroconvertido_data?
khalua- Duhen 1.5
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
É... Faltou...
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
cara, nesse mesmo site tem um hyundai veloster, tem como alguem converte- lo?
obg!
obg!
brmatias- Duhen 1.5
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
com um pedido assim quem podera resistirbrmatias escreveu:cara, nesse mesmo site tem um hyundai veloster, tem como alguem converte- lo?
obg!
AleXandre SC- Enula WRZ
- Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Joinville-SC
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
da pra tu converter man?
brmatias- Duhen 1.5
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
aaaaaaaaaaaaaaaaaap......não.....
Brmatias....nem é tão difícil dai vc já vai treinando e faz seus próprios carros
só precisa da autorização do dono do Mod, fazer essa lista e tá convertido
Brmatias....nem é tão difícil dai vc já vai treinando e faz seus próprios carros
só precisa da autorização do dono do Mod, fazer essa lista e tá convertido
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
- Spoiler:
AleXandre SC- Enula WRZ
- Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Joinville-SC
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Aqui não é lugar de pedidos, não desviem o assunto do tópico, por favor, desculpe-me se estou sendo inconveniente.
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
pois é, primeiro não deveria ter pedido por aqui, adimito,
vei, baixei os programase tal mais nem um rodou no meu pc, o jeito mesmo é deixar a ideia aqui e esperar se alguem disponibiliza pra nós,
mesmo assim agradeço!
abs
vei, baixei os programase tal mais nem um rodou no meu pc, o jeito mesmo é deixar a ideia aqui e esperar se alguem disponibiliza pra nós,
mesmo assim agradeço!
abs
brmatias- Duhen 1.5
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Parece simples,mas primeiro vc deve ter uma pequena noção de 3D Max,eu até tentei mas fiquei com preguiça de baixar o 3d max.
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Veloster?
Hummm acho ele muito lindo, charmoso e esportivo. Quem sabe eu não converta ele...
Hummm acho ele muito lindo, charmoso e esportivo. Quem sabe eu não converta ele...
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
ai fad seria show mesmo um carro incrivél!
brmatias- Duhen 1.5
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
É, eu particularmente não gosto, mas seria bom ter um velotrol aki
khalua- Duhen 1.5
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
queria converter a d20
feiozo- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
FAD ! , E o Opalão vai deixar de lado pra converter o Velotrol ? }: '
GuuiStyLe- Enula WRY
- Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Meu PC *--* '
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
HAHAHAH
Nunca que eu vou converter o Lerdoster...
O Diplozão tá com o Tio Diego. Mas to sem noticias dele...
Nunca que eu vou converter o Lerdoster...
O Diplozão tá com o Tio Diego. Mas to sem noticias dele...
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Muito malz o coveiro aqui, não me banam, mas me interessei e como faz o data do carro?
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 22
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Como converter carros para o SLRR 2.2.1 MWM?
Botão direito, criar nova pasta, definie o nome dela de acordo com o RPK.
Exemplo: "diplo_92.RPK" ae nomeia a pasta para "diplo_92_data". Depois disso crie 3 pastas dentro da "diplo_92_data" Uma com nome de "textures", "meshes" e outra com "scripts". E por ultimo. Dentro da pasta "scripts" você cria uma nova pasta com o nome de"SRC". Pronto.
Exemplo: "diplo_92.RPK" ae nomeia a pasta para "diplo_92_data". Depois disso crie 3 pastas dentro da "diplo_92_data" Uma com nome de "textures", "meshes" e outra com "scripts". E por ultimo. Dentro da pasta "scripts" você cria uma nova pasta com o nome de"SRC". Pronto.
_______________________________________________________________________________________________________________
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
?????????
Fad 22 escreveu:Convertendo do GTA SA para o SLRR.
Primeiro, converta de DFF para 3DS.
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Bom, acho que é só isso.
É fácil... Olhando assim parece dificil... Mas é bem fácil, qualquer dúvida pergunte.
onde baixo o 3d max grátis????????? pf ajuda
AnaMoreira- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2014
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» como converter carros para slrr
» Como converter carros para SLRR?
» Como CONVERTER carros do GTASA para o SLRR (2.2.1 e 2.3.1)?
» Como converter carros do gta san andreas para slrr 2.2.1 MWM?
» auguem sabe como converter carros do SLRR para o MTA ?
» Como converter carros para SLRR?
» Como CONVERTER carros do GTASA para o SLRR (2.2.1 e 2.3.1)?
» Como converter carros do gta san andreas para slrr 2.2.1 MWM?
» auguem sabe como converter carros do SLRR para o MTA ?
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 12:02 am por Paulo Silva 100
» Carros com rotação no maximo
Seg Out 14, 2024 9:00 pm por Lakezera
» Meu carro capota muito
Dom Out 13, 2024 10:01 pm por Abrantes
» SLRR brasil
Sáb Out 12, 2024 2:00 pm por KevynHSS
» Help me
Sáb Out 12, 2024 10:21 am por looktovask
» Ajuda a como instalar os MODS
Sáb Out 12, 2024 10:21 am por looktovask
» Erro - Save não carrega mais
Sáb Out 05, 2024 7:52 pm por Atomiczin
» Erro ao carregar save
Sáb Out 05, 2024 7:30 pm por Atomiczin
» Download funcionando
Sex Out 04, 2024 11:20 pm por user6700a193674f2