FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
+16
luandersonk9
deivenoia
pablito1207
NoNameBR
vitor amaral
kaikesantos
Nailliw
Vitor [Bullets]
Guilherme Paranhos
JulioSudan
rafaelbertoldi
Clevs
Ivan Bertoni
fastback
LeoO.!
diegorborges
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
revivendo o tropico
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nao adinta acontece nada
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Rafael, por que você não usou o supercharger também? Acho que ele compensaria essa "cavalaria extra" que você procura. hehehe
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
_______________________________________________________________________________________________________________
Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
Gostou de alguma resposta? Avalie! Dê reconhecimento à quem te ajudou!
Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
o supercharger nao aumenta a potencia so muda o pico da potência(da aquele soco)
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Ué, não aumenta? ¬¬ Meus superchargers sempre aumentaram...
_______________________________________________________________________________________________________________
Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
Gostou de alguma resposta? Avalie! Dê reconhecimento à quem te ajudou!
Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nese caso nao vou tira uma prit pra tu ve
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
que estrano eu nao consigo mais tira 4320hp(bug? 4182hp)
com supercharger
e sem
com supercharger
e sem
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Consegui 2041 com a ultima receita , fui ajustando o ponto da mistura do combustivel ,
JulioSudan- Duhen 1.5
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
fiz com a receita (ultima) do diego ai, e deu nisso
consegui 3208 cv , 3052 nm
e sobre o supercharger, eh verdade, aki tbm n fez diferença nenhuma (literalmente) n aumenta torque e nem hp, tentei com os outros 2 (stock e semi race) e tbm n deu nada
axo q ja sabem disso, mais se vc coloca o filtro no carburador ele ferra com td o motor, diferença de qse 600 hp e torque (yao ming meme)
consegui 3208 cv , 3052 nm
e sobre o supercharger, eh verdade, aki tbm n fez diferença nenhuma (literalmente) n aumenta torque e nem hp, tentei com os outros 2 (stock e semi race) e tbm n deu nada
axo q ja sabem disso, mais se vc coloca o filtro no carburador ele ferra com td o motor, diferença de qse 600 hp e torque (yao ming meme)
Vitor [Bullets]- Enula WRZ
- Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
alguem pode me dizer o q indignificada esse nome "STOCK CARBS"
Nailliw- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 33
Localização : AGUAS LINDAS GO
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ja que reviveram né... "carburadores originais"
kaikesantos- Einvagen GTK
- Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2012
Nailliw- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 33
Localização : AGUAS LINDAS GO
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
desemvolvi 6241 cc e 4476 hp no v12 preparaçoes eduardo olha a imagem no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740212332670834&set=a.534183189940417.109651065.100000462238826&type=1&theaterdiegorborges escreveu:Atendendo a muitos pedidos, seguem alguns settings que testei, com varias configurações de V12...
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
vitor amaral- Duhen 1.5
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2013
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
eu num consigo regular o mixture ratio
NoNameBR- Duhen 1.5
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
eu consegui deixar o meu com 3166 hp, no caso é o (2B)
pablito1207- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2014
Lukass_an- Duhen 1.5
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Novos Resultados
Lukass_an- Duhen 1.5
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Aonde posso baixar esses motor?
ismaelfrod- Duhen 1.5
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Com faço download dele ?
gaking- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2014
lucasdeniz21- Duhen 1.5
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2014
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Link - Motor mais de MIL cavalos !
» AE GALERA QUERIA SABER SE TEM ALGUEM FAZENDO UM MOTOR GM 6CC
» Ae Galera Queria Saber Se Ja Tem O Motor De Opala 4cil Ou Se Tem Alguem Fazendo?
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Fazendo download pela GameFront
» AE GALERA QUERIA SABER SE TEM ALGUEM FAZENDO UM MOTOR GM 6CC
» Ae Galera Queria Saber Se Ja Tem O Motor De Opala 4cil Ou Se Tem Alguem Fazendo?
» Como fazer um motor abaixo de 75 cavalos no SLRR?
» Fazendo download pela GameFront
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 02, 2024 9:02 pm por Pindorga
» Bender69 w.i.p
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO