[TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
um fusca??????
MatheusSideways- Emer Nonus GT2
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
no its a state secret, me and fastback are a robots came to the future, with a homemade car, and now you know everything, you are condenned to ear "Restart" for all your life
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Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
RodrigoPick: [CENSURADO MANOLO!!!onze11!!]
hehehe
You are terminated!
Segredo, segredo. Quando tivermos algo um pouco mais "concreto", nóis conta. ^^
Só digo que não tem nada a ver com Fusca. Aliás, nem com mod algum.
hehehe
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Antes de perguntar PESQUISE. Não dói. Não mata. Ah, e não cai o p*nto também!
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Cuide com os offs no local errado. Você poderá ser banido.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
fastback escreveu:RodrigoPick: [CENSURADO MANOLO!!!onze11!!]
hehehe
You are terminated!
Segredo, segredo. Quando tivermos algo um pouco mais "concreto", nóis conta. ^^
Só digo que não tem nada a ver com Fusca. Aliás, nem com mod algum.
aaah , descubri o que é huahuauhuhahuauha
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
xii or you will be terminated
fastback have a good heart, but i no
be advised
Guns don't kill people
People kill people
hsahsuashausha LOL MUHHAHAHAHA
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Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Guns don't kill people... Green "Hippie" Beetles kill peoples!! >)
Deixemos de conversa fiada e vamos trabalhar, criançada!
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fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
e parem de avacalhar meu topico o/
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
aonde vcs postaum as rpk que vcs edita pra 2.2.1 mwm?
att
att
Alexandre- Focer WRC
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Gzee, Fastback, galera, qualquer um que possa me dar uma breve explicação.
Suponhamos que o script de reposicionamento do Rolls não funcione em um carro, no motor... ou que não tenha como mover in-game, como a posição de uma suspensão...como eu faria essa edição? É por coordenada no java/class, é no .rpk ou no 3D básico, dentro do programa de modelagem?
Suponhamos que o script de reposicionamento do Rolls não funcione em um carro, no motor... ou que não tenha como mover in-game, como a posição de uma suspensão...como eu faria essa edição? É por coordenada no java/class, é no .rpk ou no 3D básico, dentro do programa de modelagem?
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Pois então Maxxed.
Eu estou com o mesma dúvida.
Até agora. Eu sei que com o SLRR Editor 2.1 consegue-se arrumar a suspensão... Mas eu faltei nessas aulas... :\
Eu estou com o mesma dúvida.
Até agora. Eu sei que com o SLRR Editor 2.1 consegue-se arrumar a suspensão... Mas eu faltei nessas aulas... :\
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Tenho dois, um Bentley GT e um Peugeot 206 ... o Bentley está com o motor seriamente deslocado para a esquerda, e o script do Rolls não funciona de jeito nenhum.
No caso do 206, o trabalho é mais extensivo..precisa re-arrumar várias peças, mas o princial é a suspensão que está fora da caixa de roda, de todos os lados...
E eu peguei mais alguns mod´s aqui de vários fóruns do mundo, tou testando eles (orra, meu curso de russo rendeu, viu...), mas tem umas coisas iraaadas que eu não consegui baixar, que quero trazer pra cá (mas pelo que eu vi, TODAS tem dedo de um user daqui do fórum...muito safadinho ele)
No caso do 206, o trabalho é mais extensivo..precisa re-arrumar várias peças, mas o princial é a suspensão que está fora da caixa de roda, de todos os lados...
E eu peguei mais alguns mod´s aqui de vários fóruns do mundo, tou testando eles (orra, meu curso de russo rendeu, viu...), mas tem umas coisas iraaadas que eu não consegui baixar, que quero trazer pra cá (mas pelo que eu vi, TODAS tem dedo de um user daqui do fórum...muito safadinho ele)
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Se você consegue pelo SLRR Editor, já rola um fix...pois o SLRR Editor modifica o .RPK todo...porém, em ambos os casos, vai ser foda reposicionar pelo Editor...porque temq fazer fix do motor pra fucionar com o script do Rolls, e tem q arrumar os 4 lados da suspensão de outro, fora outras peças...acho q é só na unha mesmo.
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Maxxed_ escreveu:Tenho dois, um Bentley GT e um Peugeot 206 ... o Bentley está com o motor seriamente deslocado para a esquerda, e o script do Rolls não funciona de jeito nenhum.
Você usou o script do rolls no oil pan? algo assim é o carter ai ajusta na primeira linha que move para os lados , o 2° meche para frente e para traz , o 3° cima e baixo , são os principais os outros 2 nun lembro
Alexandre- Focer WRC
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Idade : 27
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Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Mano Alexandre, eu uso até o script do Lisanty, que poucos usam e conhecem, o motor não se mexe. Já disse isso aqui antes. Mas nem tentei mexer na coordenada do slot engine do .rpk por não saber se isso vai arrumar em definitivo. E o scrit do Rolls, para o Oil Pan não funciona para as suspensões, se você ja notou.
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Se der merda, vc apaga, meu kkkkkkk
É só uma tentativa, e também queria por a mão na massa, queria aprender...o Thiado da LDT me adicinou aqui, disse que tem como me dar uns toques...pega o meu msn também, me adiciona...eu mando os arquivos e trampamos juntos!
Edit pós-natal: Ninguém para dar uma luz mesmo? Poooow...
Edit 2 para evitar double post : PORRA, AGORA QUE EU VI...O Bentley aceita 3 blocos de motor ao mesmo tempo...um em cada eixo dianteiro e um deslocado para a esquerda dentro do cofre...e ninguém ainda me deu uma luz!
É só uma tentativa, e também queria por a mão na massa, queria aprender...o Thiado da LDT me adicinou aqui, disse que tem como me dar uns toques...pega o meu msn também, me adiciona...eu mando os arquivos e trampamos juntos!
Edit pós-natal: Ninguém para dar uma luz mesmo? Poooow...
Edit 2 para evitar double post : PORRA, AGORA QUE EU VI...O Bentley aceita 3 blocos de motor ao mesmo tempo...um em cada eixo dianteiro e um deslocado para a esquerda dentro do cofre...e ninguém ainda me deu uma luz!
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
Galera, resolvi não criar outro tópico pois minha dúvida está dentro desse mesmo assunto.
É que baixei o SLRR by Jack, e sinto falta do motor do Baiern/Emer, e ele não aparece no catálogo de jeito nenhum. O Opala vem com ele, mas no catálogo nada aparece.
Já tentei colocar o catalog.class do MWM e deu certo, ele apareceu, mas motores que vieram no pack, assim como baterias e novos galões de nitro, já não apareciam mais.
Eu teria que editar o RPK do motor ou mexer no .class do catálogo (que eu nem sei se tem como)?
É que baixei o SLRR by Jack, e sinto falta do motor do Baiern/Emer, e ele não aparece no catálogo de jeito nenhum. O Opala vem com ele, mas no catálogo nada aparece.
Já tentei colocar o catalog.class do MWM e deu certo, ele apareceu, mas motores que vieram no pack, assim como baterias e novos galões de nitro, já não apareciam mais.
Eu teria que editar o RPK do motor ou mexer no .class do catálogo (que eu nem sei se tem como)?
Luizpsyco- Duhen 1.5
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Localização : MG
Re: [TUTORIAL SLRRbr UNIVERSITY]Conhecendo e editando as estruturas basicas de um RDB ( RPK )
bom cara, tem como sim, mas vai por mim, SLRR By Jack é totalmente modificado, praticamente outro jogo em cima do slrr. pra você fazer as peças do motor do Baiern/Emer aparecer no catalogo, você tem que trocar os Superids de peça por peça, cada superid é uma parte do catalogo, por exemplo superid 0x000862a é o super id que faz a peça aparecer na parte dos blocos.. (só um exemplo, nem sei se tem esse superid que eu usei ai em cima xD) mas os superids do slrr by jack são diferentes devido ao catalogo dele ser totalmente modificado, ou seja, você teria que arrumar os superids do slrr by jack, o que eu acho que ia ser meio impossível de conseguir, a não ser que você pegue os superids de outros motores, mas isso daria muito trabalho mesmo..
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
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